Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Quando a porção de batata chegou junto com o suco e a cerveja Dulce agradeceu ao garçon e em seguida voltou o seu olhar para Derrick, era engraçado no fundo ter que admitir mas estar com Derrick ali não era algo ruim, ele era divertido, tinha um bom papo, a fazia se sentir a vontade, jamais imaginou que algum dia poderia se dar tão bem com ele, se bem que nada que acontecia na vida dela ela poderia ter imaginado algum dia, começar por ter sido tão humilhada por Christopher. Após dar uma golada em seu suco disfarçadamente ela olhou para a mesa de Christopher, ou melhor dizendo, olhou para Christopher que não tinha o melhor dos semblantes e ela sabia que era a presença dela ali com Derrick que estará lhe incomodando e aquilo causava dentro dela uma sensação agradável, o gostinho da vingança era tão doce quanto lia nos livros, ela então voltou a olhar para Derrick que falava pelos cotovelos.
– Eu estou falando tanto que devo esta lhe enjoando. – Disse ele tocando a mão dela que estará em cima da mesa e acariciando com leveza enquanto a olhava nos olhos e sorria.
– Claro que não. – ela correspondeu o sorriso. – Pelo contrario, esta muito agradável essa conversa com você.
– Fico contente em saber disto, na realidade eu fico sem saber muito que te dizer... – ele riu. – Nunca trocamos mais que algumas palavrinhas, não sei quase nada sobre você.
– Ah... Bom, eu sou o que você esta vendo. – ela ergueu os ombros e fez uma pose, logo em seguida ambos riram.
– Uma mulher linda! – Afirmou.
– Assim você me deixa sem jeito. – realmente ela ficara envergonhada com tals afirmações, por mais que era uma nova Dulce no fundo ainda existia aquela menina tímida, mas ela fazia total questão de mata-la dentro de si.
– Envergonhada você fica ainda mais bonita, sabia? – A pergunta dele lhe fez viajar no tempo, sim ela sabia, Christopher já tinha lhe dito aquilo. Mas Christopher não tinha mais vez na vida dela.
– Não, não sabia, mas obrigada por me dizer!
– Mas fica, fica bem, mas bonita o que pensei que seria impossível. – Ela acabou por dar um sorriso singelo. – Se estivéssemos a sós provavelmente eu não me conteria e acabaria a beijando! – Naquela afirmação Dulce viu uma grande oportunidade, então sem pensar duas vezes agiu.
Sem respondê-lo ela ergueu um pouco o seu corpo e inclinou-se sobre a mesa, tocou os ombros dele com suas mãos e colou seus lábios nos deles e o beijou. Era o segunda pessoa a qual beijará em sua vida, a sensação de beijar alguém que não fosse Christopher era estranha, porém não ruim, o beijo era bom, a essa altura Derrick já havia pego o controle da situação e a beijava em seu ritmo, o beijo era bom, gostoso, mas faltava sentimento, faltava as borboletas no estomago.
Christopher não pode acreditar ao vê a mulher da sua vida beijando Derrick James ali na frente de todos, a maioria dos semblante que observavam a cena era de surpresa porem o de Christopher havia uma fúria estampada no rosto dele, seus olhos pareciam que a qualquer momento soltaria fogo que consumiria eles naquele mesmo instante, era inacreditável a cena, revoltante, Christopher sentiu suas mãos coçarem, sua raiva era tamanha que foi o consumido de uma maneia que quando ele deu por si, já estará em pé caminhando em direção aos dois que finalizavam o beijo, sem deixar Derrick recuperar o ar que aquele beijo havia lhe roubado Christopher o segurou pela gola da blusa lhe fazendo levantar-se e logo em seguida depositou um soco que pegou no lábio direito de Derrick que com o impacto do soco caiu sentado em sua cadeira novamente porem o mesmo não era nenhum boboca, no mesmo instante ele levantou-se e partiu para cima de Christopher acertando-lhe um soco que pegara no queixo, Dulce levantou-se assustada e rapidamente os clientes do local entraram no meio da confusão para separar-los.
– VOCÊ TA MALUCO? QUAL FOI PORRA, PERDEU A NOÇÃO. – Disse Derrick enquanto um cara o segurava.
– EU VOU É QUEBRAR ESSA SUA CARA PRA APRENDER A NÃO BEIJAR MULHER DOS OUTROS. – Afirmou Christopher enquanto tentava soltar-se de dois homens que o seguravam.
– VAI SE FUDER CHRISTOPHER, DULCE NÃO É SUA MULHER, ELA TEM O DIREITO DE BEIJAR QUEM ELA SENTIR VONTADE.
– EU VOU ACABAR COM VOCÊ... – De todas as formas ele tentava se soltar mas parecia inútil tal tentativa.
– NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ, VEM QUE VOCÊ VAI VÊ QUEM VAI QUEBRAR A CARA DE QUEM!
– CHEGA! – Dulce então se meteu e com os olhos vermelhos de tanta raiva ela olhou Christopher nos olhos. – Que papelão ridículo é esse, eu não sou e nunca fui sua mulher, me escute bem Christopher, eu beijei o Derrick e vou beijar de novo sabe por que? Ele beija muito bem, e quantas vezes eu sentir vontade de beijar a boca gostosa dele eu vou beijar, você não tem nada haver com isto, eu não sou nada sua, já mandei me esquecer! – As palavras dela só provocavam mais ira em Christopher.
– VOCÊ NÃO PODE BEIJAR ESSE BABACA! NÃO PODE! – o grito veio do fundo da alma dele, era possível até mesmo vê as veias em seu pescoço tamanha alteração que ele estará.
– EU POSSO SIM, SOU LIVRE, EU POSSO TUDO! – Foi a vez dela gritar com ele.
– ACEITA, ELA NÃO TE QUER, DEIXA DE SER IMBECIL. – Disse Derrick a Christopher.
– EU VOU MATAR VOCÊ. – E novamente Christopher dava tudo de si para tentar soltar-se.
Alfonso então vendo a tamanha confusão, foi até Dulce e tocou no braço dela fazendo-a olha-lo.
– Pelo amor de Deus, não fala mais nada, não ponha pilha, sai daqui com o Derrick, por favor!
– Eu por pilha? O Christopher que... – Ele a cortou.
– Eu sei que ele que começou, ele que provocou, mas por favor vá, evite uma desgraça, se soltarem os dois aqui podem acabar se matando é isso que você quer? – Dulce no fundo sabia que ele tinha razão.
– Esta bem, mas converse com o seu amigo, diga pra ele não se aproximar de mim e nem pensar em fazer nada com o Derrick, por que ai sim, eu o mato! – Neste instante Dulce foi direto para a frente de Derrick. – Derrick me escuta, vamos embora daqui, não briga, só vamos embora, eu estou te implorando. – Ele então assentiu e os caras o levaram para o lado de fora do estabelecimento junto com a Dulce, uma vez que eles não confiavam em solta-lo ali dentro.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meus amores, tenho algo para compartilhar com vocês, algo que para mim foi indescritível e no momento só pude pensar em compartilhar com vocês tal felicidade. Todos sabem que sou apaixonada pelo casal “Vondy”, que todas as minhas fics são desse casal maravilhoso, q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12
Volte pfvr:'(
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27
Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭
-
kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27
Continuaa
-
raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00
Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47
Continua please
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14
Quero eles juntos logo!!!!!!!
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43
FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️
 084;️
-
raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57
Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..
-
vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40
Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.
-
unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58
De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha
cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01
N acho que ele tenha desistido rs