Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
****
Christopher de longe mirou aquela menina sentada debaixo de uma arvore, isolada como sempre, era a hora de entrar em ação, para Christopher aquela aposta já estará ganha, tinha certeza que em pouco tempo já teria ganhado, pois como ninguém se aproximará daquela garotinha ela iria se apegar ao primeiro que a tratasse diferente. Então Christopher caminhou até onde ela estará. Dulce estará concentrada em sua leitura, ela sempre naquele horário do intervalo fazia a mesma coisa, se sentava embaixo de uma arvore e lia um bom livro. Porem nem toda concentração lhe impediu de notar a presença de alguém ali a seu lado, então ela lentamente virou seu rosto para o lado e subiu seu olhar para visualizar melhor a rapaz que estará parado ali, quando seus olhos chegaram naquele rosto Dulce sentiu seu coração disparar, era Christopher Uckermann, o capitão do time de futebol, o menino a qual ela julgará ser o mais gato da escola.
– Dulce Maria não é? – perguntou ele enquanto se agachava. Sua voz era roca e hipnotizando, porem não mais que seu belo par de olhos castanhos claros. Dulce apenas balançou a cabeça positivamente. – Olá, sou Christopher Uckermann. – ele estendeu a mão na direção dela. Então ela abaixou seu olhar e encarou aquela mão e depois voltou a olha-lo, vendo que ela não tinha reação alguma Christopher recolheu sua mão. – Somos da mesma sala como você já deve saber... – ela assentiu. – e acho que você também sabe que estou em ferrando em filosofia... – ela novamente assentiu. – e você é muito inteligente! Então queria saber se você poderia me ajudar. – Dulce novamente assentiu. – Combinado então? – e como já estará sendo normal naquela conversa ela assentiu novamente.
Christopher já não sabia mais o que falar, parecerá que Dulce era muda, somente assentia e não tinha como dar continuidade aquela conversa. Ele já sabia que ela era um pouco estranha, todo mundo sabia disto, porem aquilo era ainda mais embaraçoso, ele ainda tinha a certeza de que ganharia, mas viu ali que seria mais complicado do que imaginará.
– Então... Esta combinado! – ele sorriu e que sorriso lindo ele tinha. Então ele se levantou e se foi.
Dulce então marcou a pagina que estará e fechou seu livro, Christopher Uckermann havia acabado de falar com ela e ela agiu como uma completa idiota, ela só precisará responde-lo, isso seria tão difícil assim? Ela então suspirou, sabia que deveria ter dito algo, porem ele a deixou sem fala, estará tão surpresa por ele ter ido até ela que estava tentando processar tudo o que estará acontecendo. Ele a deixou tão desconcertada que se ele perguntasse ali o nome dela ao invés dele mesmo dizer ela não saberia o que responder.
Logo o sinal soou indicando o fim do intervalo o que deu em Dulce uma leve tremedeira, iria estar na mesma sala de aula que Christopher Uckermann depois de ter feito aquele papelão, mas não tinha como evitar, ela jamais mataria aula, então ela torceu para que como sempre não fosse notada naquela sala o que por sorte aconteceu, nem mesmo ele disse absolutamente nada, ela nunca havia se sentido tão bem por ser praticamente invisível naquela sala.
****
Após a aula os meninos tiveram que continuar na escola, pois haveria treino do time de futebol pois o jogo de sexta se aproximará. O treino havia durado em media de umas 2h e meia, após o treino eles foram para o vestiário onde tomaram banho e se trocaram então todos se prepararam para ir embora. Christopher caminhou ate Derrick que estará sentado colocando seu tênis e se sentou ao lado dele.
– Mano, teria como você me passar o endereço da casa da Dulce Maria? – Derrick encarou a Christopher com o semblante confuso.
– Dulce Maria? Dulce Maria? – perguntou incrédulo. – da sua sala? – Christopher assentiu. – pra que?
– Ela vai me ajudar com filosofia, estou muito mal com essa matéria e eu pedi para que ela me ajudasse.
– Ata! – Derrick pegou sua mochila e a abriu retirou seu caderno e uma caneta, anotou em uma folha o endereço e então entregou a Christopher.
****
Blanca estará arrumando sua casa quando a campainha soou, então ela caminhou ate a porta e abriu a mesma, em seu semblante parecerá surgir um ponto de interrogação ao ver aquele rapaz parado em sua porta.
– Em que posso ajuda-lo? – perguntou.
– Olá, boa tarde, eu poderia falar com a Dulce Maria? – um sorriso singelo surgiu no semblante daquela mulher.
– e quem gostaria de falar com a minha filha?
– Sou Christopher Uckermann – ele estendeu a mão para Blanca que apertou a mesma. – eu vim por que a Dulce Maria disse que iria me ajudar com uma matéria, nos somos da mesma sala. – alegou ele e a mulher novamente sorriu dando espaço para que ele adentrasse.
– Entre, irei chama-la.
Christopher então adentrou a casa de Dulce e Blanca o conduziu ate o sofá onde ele se sentou para esperar enquanto Blanca ia chama-la.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estará sentada no meio de sua cama, com as pernas cruzadas de chinês, com o livro de Shakespeare sob as pernas concentrada em sua leitura quando sua mãe abriu a porta de seu quarto e encostou-se no umbral da porta chamando-lhe a atenção. Dulce levantou o olhar e encarou a sua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12
Volte pfvr:'(
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27
Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭
-
kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27
Continuaa
-
raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00
Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47
Continua please
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14
Quero eles juntos logo!!!!!!!
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43
FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️
 084;️
-
raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57
Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..
-
vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40
Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.
-
unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58
De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha
cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01
N acho que ele tenha desistido rs