Fanfics Brasil - 49° Capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 49° Capitulo

27 visualizações Denunciar


            Meus amores, tenho algo para compartilhar com vocês, algo que para mim foi indescritível e no momento só pude pensar em compartilhar com vocês tal felicidade. Todos sabem que sou apaixonada pelo casal “Vondy”, que todas as minhas fics são desse casal maravilhoso, que são meus musos inspiradores, que fecho os olhos e escrevo realmente pensando em Dulce e Christopher, que por eles eu conheci vocês, por eles tenho essa oportunidade de dar asas a minha imaginação e deixar fluir toda minha criatividade através da escrita.



            Meninhas/Meninhos, um dos meus sonhos se tornaram possível, eu finalmente estive cara a cara com o dono de toda minha inspiração, pude olhar em seus olhos, tocar sua pele e dizer o quanto eu o amo, o quanto o admiro... É indescritível o sentimento... O que vivi desejo a todas vocês minhas Vondys, que conheçam o doce Christopher Von Uckermann, um homem tão lindo por dentro e por fora, tão incrível que palavras não definem, foi um sonho incrível que quero compartilhar com vocês. Hoje foi minha vez, mas não percam a fé, o dia de vocês também chegará. AAAAh e antes e terminar 



 



QUE HOMÃO DA PORRAAAAAA



 



Bjs minhas Vondys <3



 







 



 



 



DULCEEEEEEE... VOLTA! NÃO VAI COM ELE MEU AMOR... VOLTAAAAAAA... – Os gritos faziam as veias do pescoço de Christopher saltarem, seu grito vinha do fundo de sua alma, o ciúme estará lhe matando. Mas o que mais lhe doeu foi que ela nem ao menos olhou para trás.



 



Chega desse show Christopher, chega! – Disse Christian parando na frente do amigo e o fazendo sentar na cadeira onde antes Derrick estará sentado.



 



Eu a amo. – Neste momento uma lagrima escapou dos olhos dele.



 



Todos nos sabemos, mas não deixe isso transtorna-lo desta forma. – Disse Alfonso parado diante dele.



 



 



 



****



 



 



 



            Recostado em seu carro no estacionamento do estabelecimento Derrick estarásob os cuidados de Dulce que limpava com um guardanapo os vestígios de sangue que saiam do lábio dele graças ao soco que levará de Christopher.



 



 



Me Desculpe pelo Christopher. – Disse Dulce um tanto envergonhada pela situação que provocará.



 



Não, não tem que se desculpar por nada, nada foi culpa sua! – Afirmou.



 



Mas se não fosse por mim você não teria levado esse soco. – Alegou.



 



Você não tem culpa se ele não consegue superar o que tiveram, acredite nada que aconteceu ali dentro foi culpa sua. – Por mais que ele afirmasse aquilo, Dulce sabia que a culpa era sua, pois a intenção dela foi provocar a Christopher e acabou resultando naquela confusão toda. – Mas quer saber de uma coisa?! Eu o entendo por um lado, deve ser horrível perder uma mulher maravilhosa como você e que tem uns lábios tão doces. – A afirmativa fez com que Dulce abrisse um sorriso e Derrick também.



 



Obrigado por ser tão gentil.



 



Não estou sendo gentil, estou sendo realista. – Ele a puxou pelas mãos fazendo-a ficar ainda mais próximo dele e então aproximou seus lábios dos delas e a beijou.



 



 



 



 



 



****





 



 



            Quando Dulce chegou em casa ela foi diretamente para o seu quarto, fechou a porta e caminhou até sua cama, sentou-se e então respirou fundo, havia sido uma noite cheia, jamais imaginará que dois homens algum dia brigaria por ela, chegará ser um pouco cômico aquilo o que fez um leve sorriso surgir em seus lábios, porém ao lembrar a cena logo o sorriso sumiu, era estranho aquela sensação, ela deveria estar feliz pois Christopher estará pagando, estava sofrendo, ela viu nos olhos dele a dor e sentiu em sua própria pele com os gritos que ele deu ao vê-la deixar o local com Derrick, mas ela não estará feliz, pelo contrario, estará com sua alma partida, como se os gritos dele ecoassem em sua cabeça, os olhos dela se fecharam e lagrimas rolaram pelos dois lados de sua face.



 



 



Christopher... – sussurrou ela enquanto se jogava para trás deitando-se na cama.



 



 



            Ela se abraçou forte e logo em seguida levou suas mãos a sua cabeça enquanto seu choro ganhava uma certa intensidade. Tudo o que ela queria era poder esquecê-lo, tira-lo de seus pensamentos, de sua vida, mas esse amor permanecia intacto dentro dela e por mais que fingisse ter nojo, repulsa dele tudo o que tinha dentro de si era um grande amor, um desespero por tê-lo ao seu lado, necessitava dele mas preferiria morrer de tanto amor do que se permitir estar com um homem que a enganou da pior forma que poderiam fazer, que brincou com o amor de uma garota que nunca pediu para ser olhada, tocada, ou beijada por ele, foi uma covardia com uma garota que jamais havia feito nenhum mal a ninguém, que dentro todas as garotas da escola era a que menos merecia aquele sofrimento, ou melhor nenhuma garota merecia passar por tal humilhação, por mais que amasse Christopher jamais iria ser merecedor do seu amor, do seu perdão. E em meio as suas lagrimas adormeceu pedindo aos céus para que tirassem Christopher de seu coração.



 



 



 



****



 



 



 



            Na manhã seguinte Christopher acordou com uma pitada de ressaca pela bebedeira da noite anterior e um pouco de dor no maxilar devido ao soco que levará no queixo, mas acordará disposto a ir conversar com Dulce, precisavam se acertar, as coisas não poderiam ficar assim, pois iria somente piorar, então tomou um banho, vestiu a primeira roupa que viu em seu armário, pegou seu capacete, sua carteira, a chave de sua moto e saiu de casa. Subiu em sua moto que estará parada em frente sua casa, ligou a mesma e saiu pilotando em direção a casa de Dulce, não demorou muito para que ele chegasse, estacionou sua moto, desceu da mesma e então caminhou ate aquela porta, fazia tanto tempo que ele não ia ali, sentiu-se até mesmo um nervosismo lhe invadir, ele não fazia idéia se os pais dela sabiam ou não, ou o que sabiam, mas iria encarar tudo, todos se fosse preciso para provar a Dulce o quanto a amava, estará disposto a levar quantos socos fossem precisos para tê-la de volta. Então ele tocou a campanhia e não demorou muito para a porta se abrir e para sua surpresa Blanca ao vê-lo sorriu.



 



 



Christopher, quanto tempo. – Ela então o abraçou. – Entre. – Ele então entrou.



 



E a Dulce? – Perguntou ele.



 



Vou chama-la. – Eles caminharam até a sala onde o pai de Dulce estará sentado vendo TV.



 



            Não foi nem preciso Blanca ir chamar sua filha, pois assim que chegaram na sala Dulce surgiu descendo as escadas e ao ver a Christopher ela paralisou por alguns instantes, não esperava voltar a ver Christopher em sua casa nunca mais.



 



 



O que você esta fazendo aqui? – Perguntou ela terminando de descer as escadas.



 



Precisamos conversar! – Alegou ele.



 



Não, não precisamos, agora fora daqui! – Mandou ela com uma postura firme.



 



Minha filha! – Disse Blanca totalmente surpresa e envergonhada pela forma com que ela tratou há Christopher.



 



Você sabe que temos muita coisa para conversar! – Afirmou ele.



 



Você quer mesmo conversar com alguém? Então errou de casa, deveria ir na casa do Derrick pedir desculpas pelo soco que deu nele. – Afirmou ela.



 



– Você bateu no Derrick? – Perguntou Blanca ainda mais surpresa.



 



Bati dona Blanca e bateria de novo se fosse preciso! – Afirmou olhando para Blanca, logo em seguida ele olhou para ela. – Dulce, eu não tenho que me desculpar com o Derrick, ele mereceu aquele soco, você sabe o quanto você é importante para mim e... – Dulce o cortou.



 



Pode parando por ai, eu nunca fui importante para você Christopher, agora faz um favor de sair da minha casa e me deixar em paz! – Ela apontou para a porta.



 



Eu a amo! – disse ele sem se importar em estar na presença dos pais dela que observavam toda a discussão. – Eu sei que errei, eu sei que fui um monstro, que por minha causa você mudou desta forma e eu me envergonho disto... – Ela novamente o cortou.



 



Cale a boca.



 



Não, não vou me calar, eu preciso que você entenda que eu me envergonho de tudo que fiz, que se pudesse faria tudo diferente, mas que não cumpri aquela aposta, tudo que fiz foi por amor.



 



CALA A BOCA! – ela descontrolou-se, não queria que seus pais soubessem, era vergonhoso demais.



 



De que aposta você esta falando? – Perguntou Fernando levantando-se e olhando a Christopher.



 



Não é nada. – respondeu Dulce. – Vai embora! – Novamente ela mandou.



 



Antes de conhecer a Dulce eu e uns amigos fizemos uma aposta... – Dulce o cortou.



 



Não Christopher... – Ela não queria que eles soubessem.



 



A Dulce ela não falava com ninguém, era uma menina assustada, diferente de todos, quase invisível...



 



Christopher não... – Ela já sentiu seus olhos arderem.



 



Então uns amigos fizeram uma aposta comigo, que eu não conseguiria ficar com a Dulce e eu aceitei a aposta! – Christopher não poderia dizer que se tratava e leva-la para casa, seria demais para eles.



 



Você não fez isto. – Disse Blanca visivelmente decepcionada com o que acabará de escutar.



 



Seu... Seu moleque... – Fernando caminhou na direção de Christopher o que deixou todos ali assustado. – Como pode fazer isto com a minha princesa? Saia da minha casa e não volte nunca mais, eu poderia esquecer que você é um moleque e simplesmente lhe dar a coça a qual merece, se não quer que isso aconteça some daqui. – Fernando o puxou pelo braço e o guiou até a porta sem nem ao menos lhe ar um direito de resposta, ele estará transtornado e então colocou Christopher para fora, fechando a porta na cara do mesmo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– SEU FERNANDO ME ESCUTE. DULCE, DULCEEE... – Ele gritava enquanto batia na porta na tentativa de continuar aquela conversa. – EU A AMO, VOCÊS PRECISAM ME ESCUTAR! DULCE EU TE AMO! – Ele batia na porta com desespero.                 Dulce permaneceu parada no mesmo lugar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ&#128557;&#128557;&#128557;

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039;

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais