Fanfics Brasil - 52° Capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 52° Capitulo

733 visualizações Denunciar


            Naquele mesmo dia à noite, Christopher e seus amigos decidiram ir à praça aonde eles sempre iam quando não tinham nada melhor para fazer, eles jogavam conversa fora enquanto bebiam vodka com suco.


 


 


Ninguém merece, olhem que acabou de chegar. – Disse Anahí revirando os olhos.


 


 


            Logicamente que com as palavras delas todos olharam na direção onde ela estava olhando e lá estava Dulce, grudada nos braços de Derrick, ela vestia um short jeans escuro, uma blusa de algodão justa ao seu corpo vermelha e seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto, ela os viu a olhando e então tratou de dar seu melhor sorriso irônico e logo virou a cara dando sua total atenção para Derrick.


 


Ela esta tão insuportável. – Disse Maite balançando a cabeça de forma negativa.


Gente, vamos parar de dar atenção para quem não merece, deixem ela, se ela acha que esta feliz assim que seja. – disse Alfonso já de saco cheio de toda aquela atenção que ela estará recebendo.


 


 


            Christopher não se pronunciou, preferiu ficar em silêncio e talvez fosse o melhor mesmo.


 


 


 


            Derrick encontrou alguns amigos que estavam em uma mesa de concreto cerca de uns 20 metros e distancia de onde Christopher e seus amigos estavam, porém de onde ambos estavam dava para que pudessem se ver, Derrick se sentou na mesa de concreto e puxou Dulce para que ficasse entre suas pernas, ele conversava com os seus amigos enquanto mantinha Dulce abraçada a ele o que incomodava a Christopher bastante ter que assistir aquilo digamos que de camarote e por mais que se esforçasse para não olhar, quando se dava conta já estava olhando novamente, desejando que ela estivesse o mais longe possível dele. Em um determinado momento ele a beijou, foi um beijo rápido, sem sal comparado aos beijos apaixonados que Christopher lhe dava, porém foi o suficiente para que Christopher quisesse sair dali, era o melhor a se fazer ou talvez não se controlasse e fosse arranca-la dos braços dele a força.


 


 


Galera, vou indo nessa. – Disse Christopher olhando para outro lado.


 


Você não vai embora por causa daquela cobra não né?! – Perguntou Anahí, mas no fundo ela já sabia a resposta.


 


Não, tenho umas coisas pra fazer que eu tinha até me esquecido. – Ele então se levantou. – A gente vai se falando. – Ele se despediu de todos com um aperto de mão e então saiu andando.


 


 


 


            Dulce viu perfeitamente quando Christopher levantou-se e começou a despedir-se de seus amigos, quando ela havia chego com Derrick havia visto a moto de Christopher parada em frente a uma barraquinha de lanches.


 


 


Eu vou comprar um refrigerante, você quer?  – Disse ela dando um selinho em Derrick.


Não. – disse ele após o selinho.


 


Já volto. – ele assentiu. Ela então apressou-se para ir até aquela barraquinha de lanches por onde ela sabia que ele passaria, por sorte ela chegou na barraca antes que Christopher. Quando Christopher aproximou-se que iria passar por ela, ela não se conteve. – Me seguindo? – perguntou de forma debochada.


 


Minha moto. – Ele apontou para a moto enquanto se aproximava da mesma.


 


Já vai embora? – Ele assentiu. – Foi só eu chegar que você vai embora? – ela riu de forma irônica.


 


Não estou indo por sua causa, tenho um compromisso e mesmo que fosse por sua causa isto não deveria te preocupar já que você esta muito bem acompanhada. – Ele subiu na moto e colocou o capacete.


 


Pode ter certeza que estou muito bem acompanhada! – Ela não perdeu a oportunidade de afirma.


 


Que bom Dulce, que bom. – Falou enquanto saia com a moto. – Tenha uma boa noite. – Ele acelerou sem nem ao menos esperar por uma resposta.


 


 


 


 


 


****


 


 


 


 


            Era sexta-feira à noite, dia de jogo na escola, o Time da escola enfrentaria um dia de uma escola de outro município, o jogo prometia ser um bom jogo, não havia toda aquela rivalidade então não era um jogo tão comentado, porém as duas equipes estavam muito boas no campeonato. Como Derrick ia jogar ele pediu para que Dulce comparecesse e ela decidiu ir, quando chegou na escola foi direto para a arquibancada que começará a chegar gente para torcer, faltava ainda meia hora para o inicio da partida, Dulce se sentou na arquibancada, retirou seu celular do bolso e então começou a navegar na internet a fim de que o tempo passasse mais rápido, ela optou por sentar-se em baixo, queria que Derrick a visse próximo ao gramado e se de quebra Christopher também a visse torcendo por Derrick seria um bônus para ela. Passando-se os trinta minutos os jogadores começaram a entrar em campo, não demorou muito para que Derrick a visse e mandasse um beijo para ela que foi correspondido com um sorriso.


            Logo o jogo teve inicio Dulce não prestava atenção em muitas coisas já que futebol nunca foi seu forte, ela não entendia absolutamente nada, estava totalmente por fora, mas algo após o inicio do segundo tempo chamou-lhe a atenção, por mais que conhecia pouco o esporte sabia que Christopher caído no meio do campo sem se mover após colidir com um jogador do time adversário não era normal. Pelo menos não parecia pela reação dos jogadores em campo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            O médico do time entrou em campo correndo, o jogo estava parado, todos observavam a Christopher, a plateia estava em silêncio, o clima de tensão estava no ar, todos estavam apreensivos por saber o que de fato estava ocorrendo, Christopher pareceu despertar, ele até levou uma de suas mãos ao rosto, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais