Fanfics Brasil - 54° Capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 54° Capitulo

681 visualizações Denunciar


               Ele arrastou seus lábios sobre os dela, ela abriu um pouco mais os lábios dando passagem para a língua dele que a invadiu com doçura, ele percorria com sua língua toda a extensão daquela boca que ele tanto sentia falta, aquele beijo com toda a certeza para ambos era o melhor beijo, era tanta saudade de ambas as partes. Ele tocou a cintura dela e a puxou mais para si, totalmente entregue aquele beijo ela segurava o pescoço dele com delicadeza enquanto mexia sua cabeça no ritmo do beijo, ela beijava-lhe o lábio inferior, superior, arrastava seus lábios nos dele enquanto recuperava o folego para novamente intensificar aquele beijo que lhe tanto fazia falta.


 



– Eu te amo tanto Dulce, tanto... – Disse ele em meio ao beijo. – Não sabe o quanto eu sinto sua falta. – Ela então afastou seus lábios dos dele enquanto o olhava nos olhos. – Eu não sei e nem quero viver sem você, eu te amo. 
– Quem ama não faz o que você me fez. – pela primeira vez a voz dela não saiu em tom de deboche, irônico, superior, era apenas um argumento carregado de pesar na voz, naquela doce voz.
– Eu fui um imbecil, o pior dos imbecis com toda certeza eu fui, mas eu te juro por tudo o que é mais sagrado que eu não cumpri aquela aposta! – Afirmou. – Não da forma que você imagina, não fiz amor com você por nenhum outro motivo que não fosse amor!
 Como quer que eu acredite nisso? – perguntou ela baixando seu olhar para evitar continuar olhando nos olhos dele.
– Eu sei que pode parecer difícil de acreditar, mas eu juro Dulce, juro que te amo desesperadamente, te amo como nunca imaginei que pudesse amar alguém. – Ele acariciou o rosto dela fazendo-a voltar a olha-lo. – Quando tudo começou era apenas uma aposta, mas a cada dia que passava ao seu lado eu descobria em você uma garota incrível e quanto mais passávamos tempos juntos mais eu queria estar do seu lado, aquilo deixou de ser uma aposta bem antes daquela noite, eu me apaixonei Dulce, me apaixonei de verdade. – Ele tocou o rosto dela e acariciou.


 


 


 


             Dulce sentiu seus olhos começarem a arder, era difícil voltar aquele assunto, abrir seu coração para aquela historia que tanto lhe magoou e continua lhe magoando, por mais que no fundo quisesse acreditar nele não podia, não devia, ele era o pior dos homens, nada nunca poderia justificar o que lhe fizera. Ela então retirou a mão dele do seu rosto de forma mais agressiva, não podia baixar a guarda, não com ele, então voltou a reconstruir aquela Dulce, a Dulce que a dor transformará.


 



– Eu não acredito em você e mesmo se acreditasse não faria diferença alguma, eu não amo você! – Afirmou ela se levantando.
– Mentira! – Afirmou ele. – Acha mesmo que vou acreditar depois desse beijo tão apaixonado?
 Não se iluda Christopher. Esse beijo eu só correspondi para ter certeza de que não sinto mais nada por você e tive a certeza.
 Mentirosa.
– Pense o que quiser.  Ela deu de ombros. – Não me importo com o que você pensa a muito tempo.
– Você pode dizer o que quiser, mas demonstrou o contrario, demonstrou que me ama. – Ele se levantou e deu um passo na direção dela, com a aproximação ela deu um passo para trás.
– Não te amo, acho até que nunca cheguei a amar, era apenas um capricho.
– Se tem uma coisa que aquela Dulce não era, era caprichosa. Eu não fui um capricho, eu fui amor.
– Nisto eu posso até concordar com você, você pode ter sido amor, mas como acabo de dizer sido, hoje meu amor é de outro. – Christopher deu uma risada irônica.
– E porque ao invés de estar vendo seu amor jogar você esta aqui, toda preocupada comigo? – Ele cruzou os braços.
– Pra que se iludir desta forma. – Ela revirou os olhos.
 Eu que te pergunto, pra que? É tão difícil assim me perdoar? – Impossível seria a melhor resposta para aquela pergunta, mas jamais se daria aquela resposta, jamais deixaria que ele percebesse o quão ainda doía aquilo dentro dela.
 Não seja patético Christopher! E vamos parar por aqui, não aguento mais tanta baboseira, vou assistir o jogo que é muito melhor do que ficar olhando pra essa sua cara.
 É melhor mesmo, vai que você não consiga se controlar e corra novamente para os meus braços. – ele piscou para ela com um sorriso irônico nos lábios.
– Vá se ferrar!


 


 


            Ela não esperou uma resposta dele, deu o assunto por encerrado naquele momento, então caminhou em passos firmes em direção a saída daquele vestiário, não queria ficar nem mais um segundo sozinha com ele ali, quando chegou ao corredor da saída, que se viu completamente sozinha, permitiu-se parar por um segundo, então ela tocou seu lábio com a ponta de seus dedos enquanto fechava lentamente seus olhos. Meu Deus, aquele beijo era surreal, era bom demais para ser verdade. Dulce chegará a se sentir culpada por gostar tanto do gosto dos lábios dele, mas o que ela poderia fazer, por mais que tentasse tira-lo da sua vida, da sua mente, de seu coração, tudo pertencia a ele, todo o seu amor era dele. Ela abriu seus olhos e respirou fundo, enquanto retirava seus dedos de seus lábios, não queria ama-lo tanto e só em pensar que ele com aquele beijo havia sentido todo o amor que ela sentia por ele, ela sentiu raiva de si mesmo, não deveria ter o beijado, não deveria ter tido esse momento de fraqueza, ele não merecia e ela era uma burra por ter cedido a seus encantos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dias depois...                   O sinal ainda não havia soado, porém Dulce decidiu assim que chegou à escola naquela manhã ir direto para a sala de aula o que teve um certo arrependimento ao visualizar Christopher parado na porta conversando com Alfonso, mas n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais