Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Dias depois...
O sinal ainda não havia soado, porém Dulce decidiu assim que chegou à escola naquela manhã ir direto para a sala de aula o que teve um certo arrependimento ao visualizar Christopher parado na porta conversando com Alfonso, mas não iria voltar até porque Christopher já havia lhe visto caminhando em sua direção, dar meia volta demonstraria fraqueza e não era isto que ela queria demonstrar, não mesmo.
– Com licença. – pediu ela a eles uma vez que estavam bem na porta. Eles então deram passagem para ela.
Ela entrou se sentou em sua carteira, retirou seu celular do bolso e começou a mexer no mesmo dando toda a sua atenção para aquele aparelho, ou melhor, quase toda, pois ela conseguiu notar que Christopher se aproximava, ele virou a cadeira da carteira da frente dela e se sentou, ela então que olhava fixamente até então para o celular levantou seu olhar e arqueou a sobrancelha, O que ele achava que estava fazendo?
– O que você quer? – Perguntou de forma ríspida. Ele então olhou no relógio que estará pendurado em seu pulso.
– Tão amarga a esta hora da manhã?! – Brincou ele.
– O que você quer? – Insistiu ela em sua pergunta ignorando a brincadeira feita por ele.
– Dizer que te amo. – Ouvir aquilo lhe arrancou quase um sorriso dos lábios, mas não, não seria fraca aquele ponto, não por fora.
– Agora que já disse poderia me dar licença.
– Não precisa ser assim Dulce. – Ele tocou a mão dela que segurava o celular, no entanto ela desfez o contato.
– Realmente não precisa você não tem que ficar se humilhando pra mim é só você esquecer a minha existência.
– Eu não estou me humilhando! – Afirmou ele.
– Então temos conceitos opostos de humilhação.
– Eu não acho humilhante dizer o quanto eu te amo.
– Quando não se é correspondido acaba sendo humilhante sim! – Afirmou.
– Pode ser, mas não é o nosso caso. – Ela respirou fundo, demonstrando estar farta daquele assunto.
– Quantas vezes vou ter que dizer que não te amo?
– Pra se convencer eu não sei, mas para me convencer nem que diga um milhão de vezes, eu sei que você me ama e nem adianta se esforçar em dizer que não, naquele dia no vestiário você deixou bem claro que ainda sente o mesmo que eu.
– Não se iluda Christopher. – Ela revirou os olhos.
– Não se preocupe, não vim te convencer a assumir seus sentimentos, eu só vim dizer que te amo, que te quero, que vou lutar pra te ter de volta.
– Terminou? – ela colocou seu celular sobre a mesa enquanto o encarava.
– Eu sinto tanto por ter te transformado desta forma. – No fundo ela também sentia muito por ter ficado daquela forma, tão amarga, mas era tarde demais para ele se arrepender e sinceramente ela não estava a fim de continuar o escutando e ainda mais se desculpando por tudo.
– Pois bem, se você não vai me deixar em paz eu me retiro. – Ela fez menção de se levantar, porém ela a impediu segurando-a pelos braços. Ele então se levantou.
– Fique, você estava ai primeiro, não vou perturba-la. Eu só queria dizer que não irei desistir.
– Já disse! – Afirmou ela.
– Eu sei... – Ele então ficou em silêncio por alguns segundos enquanto a olhava, em seguida ele caminhou em direção a sua carteira que pela sorte dela ficará do outro lado da sala e no fundão, sendo assim ele não podia ver o semblante dela com um leve sorriso nos lábios, não de ironia, deboche, mas estava contente por ouvir que ele a amava, mesmo sabendo que não poderia ceder a ele.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentada no banco da escola Dulce esperava por Derrick, suas aulas do dia já haviam terminado, ela segurava seu material que estava sob seu colo quando Christopher passou diante de seus olhos ao lado de Belinda, ele ainda não havia lhe visto, parecerá realmente estar distraído com Belinda, conversava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12
Volte pfvr:'(
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27
Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭
-
kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27
Continuaa
-
raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00
Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47
Continua please
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14
Quero eles juntos logo!!!!!!!
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43
FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️
 084;️
-
raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57
Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..
-
vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40
Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.
-
unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58
De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha
cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01
N acho que ele tenha desistido rs