Fanfics Brasil - 56° Capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 56° Capitulo

625 visualizações Denunciar



            Sentada no banco da escola Dulce esperava por Derrick, suas aulas do dia já haviam terminado, ela segurava seu material que estava sob seu colo quando Christopher passou diante de seus olhos ao lado de Belinda, ele ainda não havia lhe visto, parecerá realmente estar distraído com Belinda, conversavam de forma animada, sorriam, estavam tão próximos... Dulce tinha em sua mente que aquilo não lhe deveria importar, mas no fundo importava, importava e muito, vê-los assim juntos, sorridentes lhe causava uma sensação de desconforto, mas no fundo Dulce sabia que eles sim se mereciam, sabia também que não deveria estar se importando com ele, ele era um falso, há poucas horas estava declarando seu amor por ela e agora estava lá todo sorridente com Belinda. Christopher Uckermann não prestava, ela tinha total ciência disto. Ela estará tão distraída com aqueles dois que nem notou a presença de Maite que se aproximou e sentou-se a seu lado.


 


Ele não merece o que você esta fazendo. – Dulce chegou ao assustar-se com o comentário feito por Maite, como não havia notado a presença dela ali? Estava tão focada assim em Christopher?! Ela sabia muito bem aquela resposta, estava totalmente desconcertada por ter sido pega por uma das amigas dele, não poderia ter dado este mole, não seria novamente motivo de chacota deles, então ela encheu seus pulmões de ar e estava pronta para rebater a Maite quando a mesma prosseguiu. – Mas você tão pouco mereceu o que fizeram com você. Mesmo que você não acredite que nem eu e nem a Anahí sabíamos de absolutamente nada, nos não sabíamos e sentimos muito pelo que aconteceu. Nenhuma mulher no mundo deveria passar pelo que você passou, eles foram nojentos naquela aposta, mas Dulce ele não a cumpriu, não pela aposta, ele te ama e você sabe disto.


Veio defender o amiguinho? – Dulce debochou.


Não, não vim defende-lo, ele errou, errou feio, mas todos nós erramos, não vou apedreja-lo por isto, ele esta sofrendo muito, esta pagando com lagrimas de sangue o que te fez.


Esta? Acha mesmo que esta? – Dulce a encarou e por fim deu um sorriso irônico. – Ele não sofreu nem a metade do que eu sofri. Eu acreditei nele, confiei meu coração a ele, confiei o meu corpo, minha alma, tudo de mim, ele se tornou tudo pra mim, me entreguei por completo como um cristal para ele, eu era frágil e ele quebrou, partiu em mil pedacinhos, me destruiu, você acha mesmo que ele esta pagando com lagrimas de sangue eu ignora-lo? Não querer perdoá-lo? Você perdoaria?


Não é o fato de ignorá-lo Dulce, é de humilhar da forma que você o humilha.


Não acha que foi humilhante para mim? Pois foi Maite, eu me senti um lixo, uma qualquer e eu não merecia.


Não merecia mesmo, não digo que ele esta correto em ter apostado, mas ele te ama!


E ele me amar torna isso menos humilhante para você? Por que para mim não! Não dói menos quando eu deito a cabeça no travesseiro saber que ele me ama, não desespera menos, não ameniza nada, não faz cicatrizar o buraco que eu tenho aqui. – Ela apontou para o seu coração.


Eu entendo que doa... – Dulce a interrompeu.


Alguma vez você passou por isso? – Maite balançou a cabeça negativamente. – então você não entende.


Humilha-lo lhe faz sentir melhor? Ameniza? – Dulce por um momento se permitiu questionar-se a respeito do que lhe foi perguntado, ela sabia muito bem que não, não fazia doer menos, mas era confortante saber que ele estava sentindo dor, mesmo que fosse uma unha encravada comparado com a dor que sentia em seu peito.


Não to entendendo aonde você quer chegar.


Dulce você se transformou em uma pessoal horrível comparado a pessoa que você era você não vê que tudo o que você esta fazendo te machuca também? Se você não o amasse eu nem estaria aqui conversando com você, me “rebaixando” – Maite fez aspas com as mãos – já que até pra mim já sobraram suas humilhações, mas eu te perdôo por que sei que você não faz por ser uma má pessoa e sim por que esta machucada. – Dulce deu uma gargalhada baixa.


Me perdoa? Espera ai, em que momento dessa conversa te pedi perdão por algo? – perguntou ironicamente.


Não precisa vestir essa capa pra cima de mim não, eu sei que esta sofrendo e seja pelo menos humilde em admitir isto, não seja a insuportável que todos acham que você é, não prove que eles estão certos, por que sendo assim você não esta punindo a Christopher, você só esta se ferrando sendo uma completa imbecil. Punir a Christopher? Não concordo, mas é aceitável pelo que você passou, agora se punir desse jeito? Tão inteligente para as matérias, tão “nerd” – Novamente Maite fez aspas com suas mãos. – mas tão imbecil em matéria da vida, cuidado para na matéria vida, você não ficar reprovada.


Lição de moral agora Maite? – Ela cruzou os braços.


Não, se tivesse que te dar alguma lição hoje seria de humildade, mas acho que no fundo você ainda há tem, só decidiu vestir um personagem muito ridículo.


O seu de amiguinha também não esta dos melhores. – Dulce piscou para ela.


Continue assim que você perderá o Christopher para sempre.


Não sou eu que irei perdê-lo, foi ele quem me perdeu! – Afirmou.


Espero que esteja correta, pois se não for assim... Que pena Dulce. – Maite então fez uma careta e se levantou, não iria continuar aquela conversa, não fazia sentido. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como a Maite poderia supor que  ela quem sairia perdendo se Christopher de fato a esquece-se, era incrível como as pessoas conseguiam ter compaixão por ele, claro, não havia sido com nenhuma delas, é muito fácil pedir para que perdoe alguém se este alguém não lhe fez nada diretamente, é muito fácil pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais