Fanfics Brasil - 57° Capítulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 57° Capítulo

702 visualizações Denunciar


Como a Maite poderia supor que  ela quem sairia perdendo se Christopher de fato a esquece-se, era incrível como as pessoas conseguiam ter compaixão por ele, claro, não havia sido com nenhuma delas, é muito fácil pedir para que perdoe alguém se este alguém não lhe fez nada diretamente, é muito fácil pedir que o perdoe pela aposta se nunca foi vitima de uma aposta, se não sabe a dor do engano, se não sabe o que é se sentir usada, vendida.
            Dulce respirou fundo, encarou o material sobre seu colo, sentiu um pequeno nó querer se formar em sua garganta, vestígios daquela antiga Dulce... Fraca! Ela já não era mais aquela, não iria chorar, estava farta de derramar lagrimas por ele, ele não as merecia, jamais as mereceu.


 


 


Vamos?! – Disse Derrick assim que aproximou-se dela que assentiu enquanto se levantava.


Vamos!


 


 


            Enquanto caminhavam na direção do carro dele, ele ia contando para ela coisas que haviam ocorrido em sua sala de aula naquela manhã, empolgado quando contava sobre como havia ido na apresentação de um trabalho, coisa que Dulce não estará ouvindo, seu pensamento estava longe, pausado exatamente naquela conversa com Maite, para ser mais precisa no “Espero que esteja correta, pois se não for assim... Que pena Dulce”. Ao não obter nenhum comentário dela sobre o assunto Derrick notou o quão longe Dulce estará dali.


 


 


Dulce você esta me escutando? – ela então como que despertasse de um transe o encarou completamente perdida no assunto.


Que disse?


Eu estava contando sobre o meu trabalho, mas pelo visto você não escutou uma palavra se quer. – comentou ele enquanto aproximavam-se do veículo.


Me perdoe... Eu estou um pouco cansada. – Ela fez uma careta encarando-o que sorriu para ela.


Tudo bem. – ela sorriu enquanto adentrava o carro.


 


Derrick logo ligou o carro, manobrou e saiu com o mesmo.


 


Eu estava pensando... Mas tarde a gente poderia dar uma volta o que acha? – sugeriu ele. Dulce não estava muito animada para fazer nada depois daquela breve conversa com Maite, talvez a melhor sugestão seria tomar um pote de sorvete enquanto ouvia musicas depressivas trancafiada dentro de seu quarto, mas isso não era algo que aquela Dulce Maria faria e Derrick não merecia um não, ainda mais por causa de Christopher Uckermann.


Pode ser. Eu adoraria! – Afirmou ela acariciando a mão dele que segurava a marcha do carro.


Te pego as 18:00h então. – Ela assentiu.


 


 


 


 


            Quando Derrick a deixou em casa Dulce decidiu que não iria mais ficar pensando na conversa com Maite, ou em Christopher, seu foco seria se animar para sair com Derrick pois ele sim merecia seus pensamentos, sua importância.



            Ao longo do dia Dulce ocupou-se com escolher o look, fazer coisas para se distrair para não pensar em coisas que não deveria, as horas passaram quase que voando e quando Dulce deu por si o som da buzina do carro de Derrick já adentrava as janelas de seu quarto, ela então pegou seu celular, colocou no bolso de trás de seu jeans claro. Após entrar no carro ela o cumprimentou com um selinho, em seguida ela colocou o cinto de segurança enquanto ele saia com o carro.


 


E então, para onde vamos? – Perguntou Dulce enquanto o olhava.


Pensei em irmos ao cinema o que acha?


Adorei. Já tem algum filme em mente?


Na realidade não, a gente chega lá e o que mais nos interessar a gente assiste.


Ótimo.


 


 


 


****


           


 


 


            Após o filme eles lancharam na praça de alimentação do shopping, conversaram um pouco e então decidiram ir embora, de mãos dadas caminharam pelos grandes e largos corredores do shopping na direção do estacionamento onde Derrick havia deixado seu carro. Quando chegaram em frente ao veículo, ambos adentraram, Dulce de imediato colocou o cinto de segurança, porém estranhou o fato de que Derrick não havia ligado o carro, nem ao menos havia posto o cinto, ela então balbuciou dizer algo porém foi pega de surpresa por um beijo de Derrick, um beijo mais intenso, forte, ele então tratou de retirar o cinto dela deixando-a de certa forma livre para suas investidas, tocou a cintura dela e apertou, não para machucar, mas com certa malicia, Dulce sabia o que de fato Derrick queria, mas não estava pronta, não era o momento para aquilo, então ela o empurrou se livrando do beijo dele.


 


Derrick, estamos em um estacionamento. – Afirmou ela o que fez com que ele desse um leve sorriso.


Perdão! É que você esta tão linda. – Ele mordeu o lábio inferior em meio a uma careta. – Não pude me controlar... Já estamos juntos há um tempo... Não me leve a mal, eu só... Te desejo.


Tudo bem... Só que não é o momento.


Se o problema for o local podemos ir para um lugar mais reservado.


 


            Dulce sabia que aquele momento iria chegar, Derrick era homem, tinha vontades, necessidades, mas agora que este momento havia chego ela estará perdida, não sabia o que dizer, como agir, o que sabia era que não podia, não estava pronta para ele, mas será que algum dia estaria? Será que se sentiria pronta para alguém que não fosse Christopher? Era muito cedo ainda para responder aquela pergunta.


 


Não Derrick, me desculpe, mas eu não estou pronta para isto. – Ela abaixou seu olhar, estava envergonhada por não se sentir pronta para ele, por nem mesmo achar que deveria estar.


Tudo bem, não tem problema algum. – Ele acariciou o rosto dela fazendo-a olhá-lo. – Não precisa se preocupar com isto no momento certo vai acontecer.


Obrigado por me entender. – Ela segurou a mão dele e acariciou.


Não precisa agradecer, agora vamos se não eu não vou conseguir me controlar. – afirmou ele em um tom de brincadeira para descontrair.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Após bater com a porta do carro de Derrick, se virar e começar a caminhar em direção a porta de sua casa, o momento que ela temeu havia chego e ela não estava conseguindo digerir aquilo muito bem, poderia parecer um exagero pois não havia acontecido nada, Derrick havia sido um perfeito cavalheiro com ela, mas ele havia feito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais