Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Após bater com a porta do carro de Derrick, se virar e começar a caminhar em direção a porta de sua casa, o momento que ela temeu havia chego e ela não estava conseguindo digerir aquilo muito bem, poderia parecer um exagero pois não havia acontecido nada, Derrick havia sido um perfeito cavalheiro com ela, mas ele havia feito a primeira tentativa e obviamente haveriam outras, até quando ele aguentaria os “Não”? como Dulce poderia estar tão certa de que seriam sempre “Não”? Qual é, ela e Derrick já estavam juntos há algum tempo, seus pais o conhecem desde sempre, conhecem seus pais, Dulce não tinha medo de que aquilo fosse uma aposta, ela sabia que não era, mas então por que era tão difícil assim dar mais um passo em sua relação? A verdade é que Dulce não precisava nem mesmo se questionar com nada disto, ela sabia as respostas e a resposta para cada pergunta era “Christopher” era tudo culpa dele, o amava tanto que não conseguia se entregar para Derrick, ou para ninguém, quando pensava em ter relações com alguém Christopher não era o primeiro nome da lista, era o único nome na lista.
Dulce entrou em casa e foi diretamente para o seu quarto, ultimamente fazia muito isto e mais uma vez à culpa era de Christopher, ele havia a mudado por completo, ela não se parecia com ela mesma em nada, sabia que seus pais pensavam o mesmo, eles a amavam de qualquer maneira, sendo a Dulce boboca e ingênua, ou sendo a Dulce forte e venenosa, mas sabia que se pudessem escolher eles ficariam com a boboca ingênua. Ao entrar em seu quarto ela fechou a porta, caminhou até a cama e se sentou, apoiou suas mãos no colchão enquanto se permitia pensar por mais algum tempo, com o olhar fixado no piso bege de seu quarto, sua atenção foi desviada com a porta se abriu, era Blanca.
– Ouvi o barulho da porta, imaginei que já tinha voltado. Comeu na rua ou quer que eu esquente... – Dulce a interrompeu.
– Eu comi mãe.
– Ok, então. – disse Blanca ainda parada na porta com a mão na maçaneta, ela fez menção em fechar a porta, mas conhecia bem a filha e sabia que algo a estará incomodando. – Aconteceu algo? Quer dividir alguma coisa?
– Não aconteceu nada.
– Certeza? – Insistiu.
– Absoluta.
– Ok então. – Disse Blanca com um sorriso visivelmente forçado estampado em seus lábios enquanto ia fechando a porta.
Lá estava mais um vestígio de sua mudança, a antiga Dulce teria pedido para que sua mãe entrasse e teria compartilhado com ela seus medos, inseguranças, provavelmente por vergonha deixaria de fora a parte sexual, porém contaria sobre a confusão de sentimentos que existia dentro dela, mas aquela Dulce não, aquela guardava tudo para si, era seu próprio cofre.
****
Na manhã seguinte já na escola Dulce caminhava pelo pátio, quando seus olhos foram de encontro a uma arvore, muitos viam assim como uma arvore, mas para ela era mais que uma arvore, era a arvore onde recostada ela leu alguns dos seus livros, hum hobby que a antiga Dulce tinha, naquele instante ela sentiu saudades de ser quem ela costumava ser, quem ela era antes de Christopher surgir na sua vida, então movida pelas recordações que aquele lugar lhe trazia ela caminhou até lá, parou exatamente de baixo daquela arvore e a tocou, eram tantos bons momentos.
– Você costumava ficar bastante aqui. – Dulce então olhou para o autor da voz, não que precisasse olhar para reconhecer a voz de Christopher. – Deve ter boas recordações.
– Eu costumava me sentar aqui e ler meus livros, não tinha amigos então nos horários vagos, intervalos eu vinha pra cá para ler os clássicos da literatura... Mas foi aqui também onde você deu inicio ao seu plano sujo.
– Infelizmente eu sei. – Ele não podia fingir que não havia sido da forma com que ela estava falando por que realmente havia sido.
– Eu só não entendo o porquê eu? Eu nunca fiz nada que pudesse magoar alguém, eu não era nem mesmo notada por vocês, era completamente invisível. Em que momento vocês me notaram? Em que momento essa aposta aconteceu? Por que ela aconteceu? Só por eu ser estranha? Serio isso? Não é um clichê ridículo? – Christopher não sabia o que responder, ou melhor tinha medo que suas respostas só a fizessem odia-lo ainda mais. – Sabe o que é engraçado, eu já li alguns livros que falaram sobre apostas, pareciam românticos, mas não são... Não é romance é monstruosidade. Não há como perdoar, não há como seguir em frente e viver os felizes para sempre, sempre haverá dor, desconfiança e todo o sentimento acaba, não supera tal humilhação.
– Não fala Assim Dulce, por favor... – Ele umedeceu os lábios e suspirou. – Tudo tem um jeito.
– Não... Pra isso não. Quando eu olho pra você eu sinto muitas coisas, mas nenhum desses sentimentos chega nem perto de amor! – Ela mentiu. Mentiu na cara dura.
– Isso me mata por dentro. – Alegou ele baixando seu olhar.
– Eu não lamento nem um pouco. Agora vá, sai daqui antes que tudo volte ao normal e eu arranque o seu coro. – Ela não queria ter que humilha-lo naquele momento e ele soube disto desde o inicio daquela conversa, então optou por respeita-la, sai de lá sem ao menos olhar para trás.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pensativa e com a ferida reaberta dentro de seu peito naquele momento Dulce dirigiu-se ao banheiro feminino, encarou o enorme espelho diante das pias e encarou seu reflexo, o reflexo que a muito tempo não via, era uma Dulce fraca, machucada, doida. Por sua sorte estava sozinha, podia soltar tudo o que estava dentro de si e não demorou para a primeira lagrima de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12
Volte pfvr:'(
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27
Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭
-
kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27
Continuaa
-
raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00
Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47
Continua please
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14
Quero eles juntos logo!!!!!!!
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43
FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️
 084;️
-
raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57
Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..
-
vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40
Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.
-
unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58
De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha
cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01
N acho que ele tenha desistido rs