Fanfics Brasil - 60º Capítulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 60º Capítulo

859 visualizações Denunciar



Dias depois...



 


Dulce caminhava pelo corredor principal do colégio quando avistou a Christopher sorridente conversando com uma menina morena, de cabelos longos e lisos cor de mel, magra, de estatura mediana, Dulce não recordava-se de já haver visto aquela garota, mas não importava se a conhecia ou não, o fato que a incomodava era ver Christopher tão a vontade ao lado de uma outra mulher. Seus passos perderam a velocidade enquanto os observava.



Te incomoda vê-lo seguir a vida? – Dulce assustou-se ao perceber que o autor daquela pergunta era Derrick. 
Logico que não. – Respondeu de imediato. – Não me importa o que esse idiota faz da vida dele. 
Ele não te merece! – Afirmou.
Eu sei. – Ela então abriu um sorriso de canto de lábios. – Por isto estou com você! – Ela acariciou o rosto dele e selou seus lábios aos dele em seguida fazendo-o sorrir.


 


Então abraçados continuaram o percurso pelo corredor, passando assim por Christopher que a encarou ao vê-la passar, Dulce até quis olhar para trás assim que passou por ele, mas optou apenas por fechar seus olhos e respirar fundo. 


Enquanto desciam os degraus da entrada do colégio Dulce e Derrick foram abordados por Melany, uma das lideres de torcidas do time da escola, branca, de olhos castanhos, alta e lábios grossos, com luzes em seu cabelo. Melany era da classe de Derrick.



Oi gente, semana que vem eu vou fazer uma social na minha casa de praia para comemorar o meu aniversário, vai ser um fim de semana incrível, gostaria que vocês fossem, vai ser incrível! Conto com a presença de vocês! – Afirmou ela totalmente empolgada. 
Pode contar! – A resposta de Derrick fez o sorriso nos lábios dela se alargar ainda mais e em seguida ela seguiu afim de convidar outras pessoas.



  
****


 


Cerca de meia hora mais tarde Dulce avistou a Christopher sozinho sentado em um banco de concreto enquanto mexia em seu aparelho celular de forma concentrada. Como ela também estava só decidiu aproximar-se mesmo sabendo que aquela nem de longe era a melhor opção. Ela deu cerca de vinte passos e parou na frente dele o que o fez levantar o olhar e arquear um pouco a sobrancelha ao ve-la ali em sua frente. 



Sabe, eu fico que questionando de aquela menina que estava com você no corredor é só mais uma tentativa frustrada de me esquecer ou é sua nova aposta! – Ela cruzou os braços enquanto o encarava com ar de superioridade o que deveria incomoda-la mas ao invés disso ele riu.
Esta com ciumes? – Perguntou enquanto lhe lançava um olhar tão sedutor que Dulce por pouco não se descompôs. 
Não seja idiota. – Ela deu uma risada. – Ciumes de você? Por Deus! – Revirou seus olhos e ele então levantou-se diminuindo ainda mais a distancia entre ambos.
Se não é ciumes então o que é? – Ele mordeu seu lábio inferior enquanto mantinha seu olhar fixo nos dela.
Preocupação com aquela pobre garota! – Afirmou o que fez Christopher gargalhar.
Acreditaria nisto vindo da Dulce que conhecia, mas dessa? – Ele balançou sua cabeça de forma negativa. – invente uma desculpa melhor!
Você é patético! 
Eu sou muitas coisas, inclusive o homem que mesmo contra a sua vontade você ama.
Amei. Hoje eu sinto nojo!
Não acredito.
Eu não estou nem ai para o que você acredita.
Então o que faz aqui? – Naquele instante Dulce sentiu-se desconcertada, ela então engoliu seco e piscou seus olhos algumas vezes enquanto buscava uma resposta.
Nem eu mesmo sei por que eu perco meu tempo com você, com alguém tão imbecil, tão insignificante, um falso, eu tenho nojo! NOJO de você!
Mas quer um beijo que eu sei! 


Ele ao menos lhe deu a chance de processar suas palavras, ele a atacou como um lobo feroz que acaba de encontrar sua presa após um longo jejum. Ele a puxou pela cintura e a beijou com fervor. No primeiro momento Dulce estava surpresa demais para ter qualquer reação, mas quando ela por fim começou a tentar empurra-lo, sentiu uma mão a puxar com agressividade fazendo com que assim ela saísse dos braços de Christopher. 


O autor do ato era Derrick que ao presenciar o beijo, correu na direção deles e a puxou indo para cima de Christopher em seguida, lhe dando um soco que por sorte não acertou sua cara. Com o susto Dulce tentou puxar a Derrick, não queria que eles brigassem ainda mais no colégio correndo o risco de serem suspensos. 



DERRICK NÃO.  – Pediu Dulce enquanto o puxava, sua sorte é que alguns rapazes que estavam próximo vieram para separar a confusão, pois ela sozinha não conseguiria. 
VOCÊ É UM HOMEM MORTO CHRISTOPHER! – Afirmou Derrick enquanto era contido, Christopher por sua vez apenas sorriu deixando a Derrick ainda mais transtornado. – NUNCA MAIS SE APROXIME DELA!
Vamos sair daqui Derrick, vem! – Disse Dulce tentando tira-lo dali enquanto Christopher apenas sorria. 
ESTOU TE AVISANDO CHRISTOPHER! – Dulce fazia todo seu esforço para mover Derrick dali.
Derrick por favor, me escuta, vamos sair daqui. 


 


Com custo Dulce conseguiu afastar a Derrick de Christopher antes de que algum expetor fosse averiguar o motivo da aglomeração que começará a se formar. Derrick estara possesso, bufante, ver a Christopher beijar a Dulce lhe deixou totalmente transtornado, de uma maneira a qual ela não o havia visto antes, nem mesmo no dia em que eles haviam brigado por ela naquele bar restaurante.



EU MATO AQUELE FILHA DA... – Dulce o interrompeu.
Se acalme! – Pediu.
Por que ele estava te beijando? – Dulce desconcertou-se com a pergunta, não havia a entendido bem.
O que? 
Por que o Christopher estava te beijando? Você gostou de voltar a beija-lo? – Questionou.
Não fale asneiras. – alegou totalmente desconfortável com a pergunta.
Será mesmo asneiras? Primeiro te vejo olhando aquele idiota com uma menina, depois disso os vejo se beijando! 
Ele quem me beijou! – Afirmou.
É mas eu não vi resistência de sua parte. 
Ele me pegou de surpresa, eu não esperava! 
Será mesmo? Ou será que apesar de tudo o que ele fez você continua caída por esse imbecil. 
NÃO!
Escuta bem Dulce, ele não merece seu perdão, ele brincou com você, enquanto você suspirava apaixonada ele ria de você pelas costas contando como você era patética para seus amigos! –  Derrick afirmava tais coisas enquanto a olhava nos olhos de uma forma agressiva. 
–  Eu não preciso que você me lembre o que ele fez comigo, eu jamais poderia esquecer! –  Alegou tentando ser totalmente forte ao escuta-lo. 
–  Fica difícil acreditar nisso após vê-la aos beijos com ele não acha?! –  Ironizou.
–  Olha aqui Derrick, eu não vou permitir que você aja como um babaca jogando a responsabilidade daquele beijo em cima de mim, eu já expliquei que ele me pegou de surpresa, agora se não quer acreditar e prefira continuar agindo como um completo imbecil o problema já não é meu. – Afirmou antes de sair andando o deixando para trás. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais