Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Dias depois...
Dulce caminhava pelo corredor principal do colégio quando avistou a Christopher sorridente conversando com uma menina morena, de cabelos longos e lisos cor de mel, magra, de estatura mediana, Dulce não recordava-se de já haver visto aquela garota, mas não importava se a conhecia ou não, o fato que a incomodava era ver Christopher tão a vontade ao lado de uma outra mulher. Seus passos perderam a velocidade enquanto os observava.
– Te incomoda vê-lo seguir a vida? – Dulce assustou-se ao perceber que o autor daquela pergunta era Derrick.
– Logico que não. – Respondeu de imediato. – Não me importa o que esse idiota faz da vida dele.
– Ele não te merece! – Afirmou.
– Eu sei. – Ela então abriu um sorriso de canto de lábios. – Por isto estou com você! – Ela acariciou o rosto dele e selou seus lábios aos dele em seguida fazendo-o sorrir.
Então abraçados continuaram o percurso pelo corredor, passando assim por Christopher que a encarou ao vê-la passar, Dulce até quis olhar para trás assim que passou por ele, mas optou apenas por fechar seus olhos e respirar fundo.
Enquanto desciam os degraus da entrada do colégio Dulce e Derrick foram abordados por Melany, uma das lideres de torcidas do time da escola, branca, de olhos castanhos, alta e lábios grossos, com luzes em seu cabelo. Melany era da classe de Derrick.
– Oi gente, semana que vem eu vou fazer uma social na minha casa de praia para comemorar o meu aniversário, vai ser um fim de semana incrível, gostaria que vocês fossem, vai ser incrível! Conto com a presença de vocês! – Afirmou ela totalmente empolgada.
– Pode contar! – A resposta de Derrick fez o sorriso nos lábios dela se alargar ainda mais e em seguida ela seguiu afim de convidar outras pessoas.
****
Cerca de meia hora mais tarde Dulce avistou a Christopher sozinho sentado em um banco de concreto enquanto mexia em seu aparelho celular de forma concentrada. Como ela também estava só decidiu aproximar-se mesmo sabendo que aquela nem de longe era a melhor opção. Ela deu cerca de vinte passos e parou na frente dele o que o fez levantar o olhar e arquear um pouco a sobrancelha ao ve-la ali em sua frente.
– Sabe, eu fico que questionando de aquela menina que estava com você no corredor é só mais uma tentativa frustrada de me esquecer ou é sua nova aposta! – Ela cruzou os braços enquanto o encarava com ar de superioridade o que deveria incomoda-la mas ao invés disso ele riu.
– Esta com ciumes? – Perguntou enquanto lhe lançava um olhar tão sedutor que Dulce por pouco não se descompôs.
– Não seja idiota. – Ela deu uma risada. – Ciumes de você? Por Deus! – Revirou seus olhos e ele então levantou-se diminuindo ainda mais a distancia entre ambos.
– Se não é ciumes então o que é? – Ele mordeu seu lábio inferior enquanto mantinha seu olhar fixo nos dela.
– Preocupação com aquela pobre garota! – Afirmou o que fez Christopher gargalhar.
– Acreditaria nisto vindo da Dulce que conhecia, mas dessa? – Ele balançou sua cabeça de forma negativa. – invente uma desculpa melhor!
– Você é patético!
– Eu sou muitas coisas, inclusive o homem que mesmo contra a sua vontade você ama.
– Amei. Hoje eu sinto nojo!
– Não acredito.
– Eu não estou nem ai para o que você acredita.
– Então o que faz aqui? – Naquele instante Dulce sentiu-se desconcertada, ela então engoliu seco e piscou seus olhos algumas vezes enquanto buscava uma resposta.
– Nem eu mesmo sei por que eu perco meu tempo com você, com alguém tão imbecil, tão insignificante, um falso, eu tenho nojo! NOJO de você!
– Mas quer um beijo que eu sei!
Ele ao menos lhe deu a chance de processar suas palavras, ele a atacou como um lobo feroz que acaba de encontrar sua presa após um longo jejum. Ele a puxou pela cintura e a beijou com fervor. No primeiro momento Dulce estava surpresa demais para ter qualquer reação, mas quando ela por fim começou a tentar empurra-lo, sentiu uma mão a puxar com agressividade fazendo com que assim ela saísse dos braços de Christopher.
O autor do ato era Derrick que ao presenciar o beijo, correu na direção deles e a puxou indo para cima de Christopher em seguida, lhe dando um soco que por sorte não acertou sua cara. Com o susto Dulce tentou puxar a Derrick, não queria que eles brigassem ainda mais no colégio correndo o risco de serem suspensos.
– DERRICK NÃO. – Pediu Dulce enquanto o puxava, sua sorte é que alguns rapazes que estavam próximo vieram para separar a confusão, pois ela sozinha não conseguiria.
– VOCÊ É UM HOMEM MORTO CHRISTOPHER! – Afirmou Derrick enquanto era contido, Christopher por sua vez apenas sorriu deixando a Derrick ainda mais transtornado. – NUNCA MAIS SE APROXIME DELA!
– Vamos sair daqui Derrick, vem! – Disse Dulce tentando tira-lo dali enquanto Christopher apenas sorria.
– ESTOU TE AVISANDO CHRISTOPHER! – Dulce fazia todo seu esforço para mover Derrick dali.
– Derrick por favor, me escuta, vamos sair daqui.
Com custo Dulce conseguiu afastar a Derrick de Christopher antes de que algum expetor fosse averiguar o motivo da aglomeração que começará a se formar. Derrick estara possesso, bufante, ver a Christopher beijar a Dulce lhe deixou totalmente transtornado, de uma maneira a qual ela não o havia visto antes, nem mesmo no dia em que eles haviam brigado por ela naquele bar restaurante.
– EU MATO AQUELE FILHA DA... – Dulce o interrompeu.
– Se acalme! – Pediu.
– Por que ele estava te beijando? – Dulce desconcertou-se com a pergunta, não havia a entendido bem.
– O que?
– Por que o Christopher estava te beijando? Você gostou de voltar a beija-lo? – Questionou.
– Não fale asneiras. – alegou totalmente desconfortável com a pergunta.
– Será mesmo asneiras? Primeiro te vejo olhando aquele idiota com uma menina, depois disso os vejo se beijando!
– Ele quem me beijou! – Afirmou.
– É mas eu não vi resistência de sua parte.
– Ele me pegou de surpresa, eu não esperava!
– Será mesmo? Ou será que apesar de tudo o que ele fez você continua caída por esse imbecil.
– NÃO!
– Escuta bem Dulce, ele não merece seu perdão, ele brincou com você, enquanto você suspirava apaixonada ele ria de você pelas costas contando como você era patética para seus amigos! – Derrick afirmava tais coisas enquanto a olhava nos olhos de uma forma agressiva.
– Eu não preciso que você me lembre o que ele fez comigo, eu jamais poderia esquecer! – Alegou tentando ser totalmente forte ao escuta-lo.
– Fica difícil acreditar nisso após vê-la aos beijos com ele não acha?! – Ironizou.
– Olha aqui Derrick, eu não vou permitir que você aja como um babaca jogando a responsabilidade daquele beijo em cima de mim, eu já expliquei que ele me pegou de surpresa, agora se não quer acreditar e prefira continuar agindo como um completo imbecil o problema já não é meu. – Afirmou antes de sair andando o deixando para trás.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12
Volte pfvr:'(
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27
Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭
-
kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27
Continuaa
-
raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00
Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47
Continua please
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14
Quero eles juntos logo!!!!!!!
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43
FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️
 084;️
-
raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57
Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..
-
vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40
Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.
-
unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58
De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha
cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01
N acho que ele tenha desistido rs