Fanfics Brasil - 7° Capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 7° Capitulo

806 visualizações Denunciar


                                                                              ****


 


 


                No dia seguinte Dulce foi para a escola normalmente, se sentou em sua mesa e ficou a espera do inicio das aulas do dia. Ela vestia seu uniforme e seu cabelo estará preso como de costume, assim que o sinal soou as pessoas começaram a adentrar na sala de aula, tudo estará normal como qualquer outro dia de aula, mas algo aconteceu... Quando a sala estará praticamente completa Christopher Uckermann e cia adentraram a sala de aula e assim que ele a mirou sorriu para ela.


 


Olá Dulce! – Ele havia falado com ela, não pegando somente ela como á todos de surpresa.


 


                Dulce apenas sorriu enquanto abaixava sua cabeça, estará visivelmente envergonhada, suas bochechas queimavam, ela pode sentir o olhar de todos sob ela e aquilo de certa forma a incomodava, á deixará sem ação.


                Christopher e seus amigos se acomodaram em suas carteiras e como o professor ainda não havia entrado em sala Anahí foi ate a mesa de Christopher e se sentou sob a mesma encarando o amigo.


 


Me explique isto de olá Dulce? – perguntou em um sussurro. – Não estou entendendo nada!


Eu muito menos! – disse Maite se agachando ao lado da carteira de Christopher que riu delas.


Ela é legal! – respondeu ela olhando na direção de Dulce que parecia concentrada enquanto mexia em seu material.


Eu não estou entendendo nada! – disse Anahí franzindo o cenho. – ela se quer olha pra gente como pode dizer que ela é legal!


ela esta me ajudando com filosofia! – afirmou ele.


desde quanto? – Maite perguntou incrédula.


desde ontem, agora deixem de ser fofoqueiras. – disse Christopher assim que o professor entrou em sala.


 


                Com a chegada do professor em sala elas foram para seus lugares, a aula de historia teve inicio e assim foi ate o intervalo. Assim que o sinal soou todos saíram da sala de aula, Christopher como de costume saiu junto com seus amigos e em um determinado momento enquanto caminhavam pelo corredor Anahí e Maite saíram para ir ao banheiro.


 


e como anda fluindo a aposta? Vi que você falou com a menina e ela nem se quer te respondeu! – comentou Christian rindo.


Ela sorriu, você viu que ela sorriu! – afirmou Christopher rindo. – e para um dia é uma grande evolução!


e como conseguiu essa grande evolução em tão pouco tempo? – perguntou Alfonso


ontem eu fui a casa dela! – a confissão pegou a Christian e Alfonso de surpresa fazendo os mesmos franzirem o cenho.


Como assim foi a casa dela? – Perguntou Christian incrédulo.


Você simplesmente surgiu na casa dela?  – perguntou Alfonso.


Não sou tão besta assim para aparecer do nada na casa dela! – afirmou ele. – eu tenho problemas com filosofia e ela é ótima em filosofia quer desculpa melhor? – perguntou se gabando.


então ela esta te ensinando a matéria? – perguntou Christian e Christopher assentiu.


Teve alguma evolução em questão da aposta? – perguntou Alfonso e ele negou.


Ainda é muito cedo para isto! – afirmou ele. – Agora me deem licença, vou vê-la! – ele piscou para os amigos e saiu andando.


 


 


                                                                              ****


 


 


                Dulce estavam sentada debaixo da arvore, seus olhos estavam fixos em seu livro “Romeu e Julieta”, ela não se importava com quantas vezes já havia lido aquele livro, cada palavra daquela historia lhe encantará, aquele amor proibido lhe encantará, era um conto de fadas e por mais que no fim não fosse um final feliz era apaixonante pois para Dulce aquela morte foi apenas o inicio, o inicio de um amor que seria eterno na eternidade.


                Ela estará tão concentrada que se quer notou a presença de Christopher que se aproximará, ela só notou a presença dele quando ele se sentou ao lado dela.


 


Olá Dulce Maria! – disse ele sorridente a mirando.


Olá. – respondeu ela um tanto envergonhada.


Hoje à tarde passarei novamente na sua casa ok? – Dulce assentiu ainda encarando seu livro. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era por volta das 15:30h quando Christopher chegou a casa dos Saviñón, ele vestia uma bermuda estampada e uma blusa gola V branca,  estava de chinelos e com a mochila pendurada em um de seus ombros, seus cabelos estavam úmidos indicando que sairá do banho recentemente.  Christopher tocou a campainha e aguardou cerca de 1 minuto e meio at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais