Fanfics Brasil - 8º Capítulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 8º Capítulo

19 visualizações Denunciar


Era por volta das 15:30h quando Christopher chegou a casa dos Saviñón, ele vestia uma bermuda estampada e uma blusa gola V branca,  estava de chinelos e com a mochila pendurada em um de seus ombros, seus cabelos estavam úmidos indicando que sairá do banho recentemente.  Christopher tocou a campainha e aguardou cerca de 1 minuto e meio até que a porta a sua frente se abrisse e aquela mulher branca com os cabelos negros desce um sorriso em sua direção. A semelhança entre Dulce e sua mãe era incrível,  pareciam até mesmo cópias,  exceto pela cor do cabelo e claramente pelo jeito.  Christopher estará vendo Blanca pela segunda vez mas já dará para notar claramente a diferença que havia entre ambas, Blanca a todo momento sorria e tentava ser agradável quando Dulce sempre tão calada e com a expressão de assustada no rosto o que Christopher havia notado na educação física aquela manhã,  já que Dulce assim que adentrou a quadra caminhou-se até uma pilastra e ficou atrás da mesma olhando o restante da turma fazer a aula enquanto ela como uma presa prestes a ser devorada se escondia da aula.
          Christopher entrou na casa e caminhou ao lado de Blanca até o sofá onde ele se acomodou e Blanca se retirou para ir chamar sua filha.


 


                     ****



          Dulce estava sentada em sua cama terminando de trançar seu cabelo em uma trança lateral quando sua mãe adentrou seu quarto com um leve sorriso estampado em seu rosto.  Blanca caminhou até a cama de Dulce e sentir-se ao lado da filha sem deixar de mira-la com aquele leve sorriso estampado em seus lábios.



– Aquele seu amigo esta la em baixo,  veio para estudarem novamente!


– Christopher não é meu amigo,  eu só o estou ajudando com filosofia! – Afirmou Dulce mirando sua mãe com suas bochechas começando a corar.



          Dulce sempre foi uma menina envergonhada,  desde muito pequena Dulce sempre foi mas destacada,  ia a aniversários de primos, coleguinhas de turma e ficava somente sentada ao lado de sua mãe,  se algum coleguinha lhe convidasse para brincar ela raramente ia,  Mas quando ia parecia até mesmo um peixinho fora d'água no início toda essa vergonha era até bonitinho para Blanca mas com o passar dos anos Blanca chegou a preocupar-se com o jeito de sua filha levando até mesma ela uma vez ao psicólogo que afirmou que Dulce era uma criança normal,  só tímida demais.  Ao extremo diria Blanca,  Dulce jamais havia dito ter uma melhor amiga,  ou levado alguma amiga ou amigo para sua casa,  então Blanca estava empolgada por demais com Christopher,  ele significava para Blanca uma nova etapa na vida de sua filha,  Uma etapa onde Dulce teria amigos. 



– Mesmo que não sejam vão acabar se tornando já que estão estudando juntos. – esta era a maior vontade de Blanca.


– vou pegar meu material! – disse Dulce levantando-se da cama. Ser amiga de Christopher Uckermann?  Sua mãe só podia estar louca,  como ele poderia ser amiga dele se ela de quer conseguia falar direito na presença daquele menino com olhos penetrantes e com uma voz totalmente atraente que lhe bambeava as pernas.


– Vou avisa-lo que você já ira descer meu amor! – Blanca disse se levantando e Dulce assentiu.



          Blanca deixou o quarto de sua filha e foi direto para a sala onde Christopher estava sentado encarando seus dedos enquanto os estalava,  Ao notar a presença de Blanca Christopher sorriu na direção da mesma.



– ela já está descendo!  – Afirmou ela se aproximando e se sentando ao lado dele.  – a minha filha é mesmo muito inteligente ne!?.  – Disse ela puxando assunto.


– Sim muito!  – Afirmou Christopher sendo simpático.


– ela sempre foi assim,  desde miudinha,  Dulce sempre tirou as melhores notas, nunca precisamos chamar atenção dela a cerca dos estudos! Ou melhor a cerca de nada,  Dulce é uma menina muito educada, muito boa. – Afirmou ela com a voz carregada de orgulho.


– Dulce é um menina incrível! – Afirmou Christopher. Ele não sabia o que dizer e a primeira coisa que veio a sua cabeça havia sido isto,  porém pelo sorriso que surgiu nos lábios de Blanca ele Havia acertado com a declaração.


– Sim,  minha filha realmente é incrível, seu único problema é que é muito na dela,  muito tímida,  Mas tem um coração enorme!  – Ela afirmou deixando a Christopher um pouco confuso.  Realmente aquilo estará acontecendo?  Ao ver dele Blanca estará indiretamente empurrando sua filha para ele. Mas aquilo não era de todo mal,  por um lado o apoio de Blanca lhe seria favorável para vencer aquela aposta.


– Eu concordo com a senhora!



          Neste momento Dulce adentrou a sala,  Christopher levantou o olhar para mira-la e não se surpreendeu com o que viu. Dulce Maria vestia uma calça de moletom cinza e uma blusa de Manguinha na cor Rosa bebe com um coelho estampado. Blanca logo se levantou e se despediu de Christopher com dois beijinhos no rosto e então saiu andando em direção a cozinha,  então Dulce se sentou no sofá ao lado dele e o comprimentou com um sorriso que ele retribuiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

              Dulce abriu seu caderno e repousou o mesmo sob seu colo enquanto aguardava a Christopher pegar seu caderno,  assim que ele pegou e abriu o mesmo na matéria a qual ela estará lê ajudando ela começou a explica-lo. Ela realmente era muito boa para explicar,  mesmo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais