Fanfics Brasil - 9º Capítulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 9º Capítulo

796 visualizações Denunciar


 


            Dulce abriu seu caderno e repousou o mesmo sob seu colo enquanto aguardava a Christopher pegar seu caderno,  assim que ele pegou e abriu o mesmo na matéria a qual ela estará lê ajudando ela começou a explica-lo. Ela realmente era muito boa para explicar,  mesmo que a intenção dele não fosse realmente aprender a matéria ele estará começando a intender melhor,  Ela explicava com delicadeza,  com paciência,  Ela daria uma boa professora pensou Christopher,  porém seu jeito não seria favorável para aquela profissão. Dulce explicava tudo encarando seus cadernos,  parecia que ela tinha medo de encara-lo,  de olha-lo nos olhos.


– Acho que estou começando a intender! – Afirmou ele balançando o lápis no ar.


– Como disse, não é tão difícil! – Afirmou ela,  dando um leve sorriso porém sem olha-lo,  sua atenção estava fixo no caderno.


– Dulce posso lhe fazer uma pergunta? – ela assentiu ainda encarando o caderno,  Ela fingia prestar atenção na matéria. – Porque não me olha nos olhos? – Com aquela pergunta Dulce parou até mesmo de fingir ler a matéria, ela simplesmente paralisou e lentamente virou seu rosto na direção dele porém o máximo que ela conseguiu encarar fora seus ombros largos e depois voltou a mirar o caderno,  Ela não sabia o que dizer,  estava corada. – Não gosta muito de mim?


– Não,  não é isto! – ela respondeu tão baixo que quase saiu como um sussurro. – Eu só...  Eu...


– Tem vergonha? – ela assentiu. – posso te pedir uma coisa?  – ela assentiu novamente. – me olhe! – aquele pedido fez com que ela sentisse seu corpo tremer,  se vergonha matasse ela realmente teria morrido naquele momento.



            Vendo que ela não tinha reação alguma,  Christopher tocou o queixo dela com seu dedo indicador e lentamente foi virando o rosto dela em sua direção e quando já estará totalmente na sua direção ele ergueu o rosto dela fazendo com que ela o olhasse,  o olhar de ambos de encontraram e Pela primeira vez Christopher pode ver os olhos castanhos de Dulce,  as maçãs do rosto dela estará avermelhadas parecendo até mesmo que ela havia usado blush,  porém não,  era somente sua timidez esseciva,  porém a troca de olhares durou pouco já que logo Dulce desviou o olhar e voltou seu rosto na direção do caderno. 



– Você tem olhos bonitos Dulce,  deveria olhar mais para as pessoas! – a afirmação dele fez Dulce sentir-se mais constrangida ainda,  porém também a deixou feliz, não era todo o dia que Christopher Uckermann elogiava seus olhos,  ou melhor,  ninguém a elogiava.


– Obrigada! – ela respondeu educadamente.  – Vamos voltar a matéria? – sugeriu ela timidamente.


– Não gosta que te elogiem? – perguntou ele.


– Na verdade eu fico sem saber como agir,  não costumo receber muitos elogios. – ela foi generosa consigo mesma em dizer que não costuma,  pois a palavra correta seria "Não Recebo".


– Talvez seja pelo fato de você não deixar as pessoas apreciarem sua beleza! – Ele afirmou. Ela havia escutado corretamente?  Ele havia dito "Sua beleza" ele via beleza nela? Ela abriu os lábios no intuito de dizer algo porém nenhuma palavra saía de seus lábios o que ela estará se odiando por dentro pois estará fazendo papel de doida,  não conseguia nem mesmo dizer uma palavra apenas. – então,  mudando de assunto,  me explica essa parte aqui por que não estou conseguindo intender nada! – Ele apontou em seu caderno uma parte da matéria. Ele havia sido generoso com ela,  Dulce era ingênua mais não burra,  Ela sabia que Christopher tinha dito aquilo para que ela não precisasse dizer nada já que ela não estava conseguindo nem mesmo raciocinar.



            Eles continuaram a estudar aquela matéria ainda mais uns 40 minutos e em momento algum Christopher voltou a tocar em algum assunto que não fosse relacionado a materia,  o que Dulce agradeceu mentalmente pois sabia que se ele tocasse em algum assunto provavelmente passaria vergonha novamente.  Por que ela não poderia agir normalmente como qualquer outra garota de sua idade,  por que ela simplesmente não poderia falar e agir naturalmente?  Ela precisará ser tão tímida assim? Sua timidez somente a prejudicava,  pois estava fazendo papel de idiota diante de Christopher Uckermann um dos caras mais populares de sua escola e sem contar que ele é um gato e ao invés de esta sendo agradável para ele a única coisa que ela conseguia fazer era papel de idiota,  de doida varrida.
           Algum tempo depois Christopher anunciou que precisará ir embora,  então ele guardou todo o seu material e Dulce o acompanhou até a porta,  assim que chegaram na mesma Christopher se aproximou de Dulce para se despedir dela é depositou um beijo na bochecha esquerda dela enquanto se despedia,  então ele virou de costas e saiu andando,  Dulce rapidamente entrou para dentro de casa,  pegou seu material na sala e então subiu para seu quarto,  assim que adentrou no mesmo colocou seu material encima da escrivaninha e então se jogou sob sua cama e levou sua mão até o local onde Christopher havia lhe beijado então acariciou a região e fechou seu olhos,  porém manteve um sorriso estampado em seus lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Christopher estacionou sua moto no estacionamento da escola às 06:50h,  desligou a moto e desceu da mesma, ele retirou o capacete e passou a mão pelo cabelo,  um golpe fatal para quem assistia a cena, já que aquele movimento exalava sensualidade.  Christopher,  começou a caminhar em direção ao p&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais