Fanfics Brasil - 3 Tudo começou por causa de uma aposta AyA

Fanfic: Tudo começou por causa de uma aposta AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 3

535 visualizações Denunciar


Anahí 


Poncho estava tão perfeito com aquela camiseta coloda ao corpo por causa do suor.

 

Anny: Poncho sempre lindo. Falo baixinho para mim mesma e nessa hora o jogo termina e Poncho olha pra mim e sorri e começa a caminhar na minha direção e eu fico com aquele sorriso bobo no rosto ele se aproxima de mim. Ai meu Deus ele vai me beijar. Penso super nervosa já que nunca beijei ninguém ele se aproxima mais e.... 

 

Maldito despertador. 

 

Acordo de mau humor porque o meu despertador tinha que me acordar na melhor parte do sonho me levanto da cama faço minhas higienes e me arrumo para ir para escola desço e encontro meus país tomando café. 

 

Mari: Bom dia filha. Sorri e me da um beijo na testa. 

 

Anny: Bom dia mãe. Sorrio. Bom dia pai. 

 

Henrique: Bom dia minha princesa. Sorri.

 

Anny: Pai será que você poderia me levar pra escola porque o meu carro ainda está na oficina. 

 

Henrique: Claro que posso filha. 

 

Tomamos café da manhã e logo meu pai me leva para escola chego lá e vou direto pra sala e logo o professor chega. 

 

Professor: Preparados para a prova. Pergunta e todos os alunos respondem em uníssono com um não. Só irá bem que estudou pra prova. 

 

Perla: Só a quatro olhos que vai bem nas provas. 

 

Professor: Mais respeito com a sua colega ou você vai fazer a prova na direção. Fala e Perla faz uma careta e fica em silêncio. 

 

O professor me entrega a folha de prova e eu começo a fazer sem problemas e olho para o lado e vejo Dul minha ex melhor amiga respondendo tudo rapidamente ela é inteligente assim como eu e quando éramos pequenas nós nos conhecemos depois que ela virou minha vizinha e logo nos tornamos melhores amigas mas quando nós entramos no colegial ela se afastou de mim pois queria se uma das populares e como eu sempre preferi ficar na minha nós acabamos se distanciando e agora ela era uma das líderes de torcida e agora ela é uma das melhores amigas da capitã da líderes a insuportável Belinda mas eu ainda não perdi as esperanças de que ela volte a ser minha amiga.

 

Na hora do intervalo eu queria ficar na sala mas estava com fome e então resolvo ir para o refeitório e ao chegar lá vejo Poncho sentado na mesa dos populares e logo que me vê vem até mim nessa hora tenho vontade de sair de lá mas não posso mostrar que eu me importo e então fico parada no lugar enquanto ele se aproxima. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Olha quem está aqui senão é a quatro olhos. Ri.    Anny: Oi... Poncho. Respondo e o meu nervosismo não passa despercebido por ele que sorri cinicamente.    Poncho: A bonitinha fica nervosa quando eu me aproximo. Ri.    Ele percebeu que eu estou nervosa e eu não posso mostrar que ele me afeta de ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 269



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 04/04/2016 - 23:10:00

    Eu aquii toda iludidaa achando q ia rolar um hoot!!! Mais confesso q o Ponchito foi incrível!! Não ta pressionando ela.... Impossível não se apaixonar por um homeem desse!!! Acho q a Anny nao foi embora...... Tadinho do Ponchito!! Para de palhaçada Anny e aparece logoo!! Hahahahaha CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • debaya Postado em 03/04/2016 - 23:50:06

    Own dindaaaa!!!! Que esse momento fofo ternura não acaba nunk! Eles tão mto gostosos assim!!!!! Cadê a Any pra ver ele de toalha?!?!? Kkkk posta mais dinda

  • marllokkaa Postado em 03/04/2016 - 22:47:37

    Aiiii tadinho do poncho! Logico q ela nao foi embora quero so ver o q ela ta aprontando pra ele...

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/04/2016 - 22:10:20

    carolyne_raquel: Sim eles tbm fazem parte do RBD mas não é todas as fics q tem todos os integrantes :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/04/2016 - 22:08:17

    MilkaGenise: Vamos ver :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/04/2016 - 22:07:50

    mari_ponny: Sei de nada kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/04/2016 - 22:07:05

    marllokkaa: São mto perfeitos msm :) vamos ver o q vai acontecer Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/04/2016 - 22:06:10

    debaya: Super fofos :) essa nossa conexão à cada dia aumenta mais kkkk Continuando

  • carolyne_raquel Postado em 31/03/2016 - 07:01:52

    não tem a may e o chris,nãoo.....eles também fazem parte do RBD...cadê eles??????

  • MilkaGenise Postado em 31/03/2016 - 00:54:23

    Será q agora vai rolar????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais