Fanfics Brasil - 001-Primeiro "Olá"(EDITADO) Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: 001-Primeiro "Olá"(EDITADO)

448 visualizações Denunciar


Oi gente,anjinhos e Anjinhas,aqui vai o 1° capítulo, espero que gostem,caso gostarem comentem e favoritem. Agradeço desde jáBeijo


 




Anahi sentada no banco do central park,observava com um sorriso lindo no rosto a pequena garotinha de olhos azuis que  cortia em meio aos patos enquanto jogava pão pra eles.Era tarde de ano novo.Estava pensativa.Pensando sobre toda a sua vida.Sobre seu percurso ate ali.Não fora nada facil.Saiu dos devaneios quando ouviu dois gritinhos fininhos de criança.Levantou sobressaltada indo socorrer a filha.


 


Anahí:Amor ta tudo bem?. -perguntou se aproximando da filha que estava sentada no chão passando a mão pela cabeça.Tinha outra garotinha perto dela essa tambem estava sentada.


 


Ashley:To bem mãe. -fez um biquinho se levantando.


 


Anahi:E você?você se machucou?. -perguntou atensiosa olhando a outra garotinha.Que negou enquanto Anahi a ajudava se levantar.


 


Xxx:Princesa eu ja disse pra não correr. -repreendeu se aproximando e olhando a filha que corou levemente.Ele tirou os olhos da filha e deu uma breve que logo se tornou longa olhada em Anahi. Essa corou ridiculente.Ele era "UAU".Cabelos um pouco longos negros.A barba por fazer e aqueles olhos verdes que deus.Fez até Anahi se esquecer da filha por um momento.Ele tambem a achara linda.Lindos olhos azuis,e aquele rostinho de garota travessa.Ele passou os olhos pelo corpo dela logo fitando-a de novo os olhos,logo os cachos chocolates que caiam pelos ombros e teve vontade de toca-los.Pareciam tão sedosos.Saiu de seus devaneios quando ouviu um espirro vindo da filha. -Ah desculpe,por isso. -Pediu meio sem jeito se referindo a filha que na corrida batera na outra menininha.chamou a filha com a mão.


 


Anahí:Sem problemas. -sorriu corada.


 


Xxx:Sou Alfonso. -se apresentou.


 


Anahi:Anahí. -respondeu.


 


Ashley:Mamãe. Acabou. -disse de bico mostrando o saco de pão vazio.Anahí olhou a filha sorrindo.Alfonso ficou surpresa em ouvir "Mamãe".parecia tao novinha pra ser mãe.


 


Anahí:chega disso.Vamos pra casa?. -perguntou carinhosa a filha,Que fez bico negando com a cabeça.Anahí suspirou olhando a filha.


 


Lucy:Pai. -chamou baixinho no colo do Pai que a olhou carinhoso. -Cade os meus?. -perguntou se referindo aos sacos de pão.Alfonso fora ali com o mesmo intuito que Anahí.Ele sorriu levantando dois sacos de paes .Desceu a menina a entregando.Anahi e a filha estavam em um "discussão" engraçada sobre irem pra casa ou Anahi arrumar mais pão.


 


Anahí:amor é ano novo.Não tem nada aberto agora. Vamos não seja teimosa. -Pediu olhando a menina que tinha uma carinha emburrada.Havia se abaixado na altura da filha.


 


Lucy:Papai.Pode?. -perguntou e Ele assentiu sorrindo pra menina.A menina olhou meio duvidosa pra Anahi e a Filha.Luci era uma verdadeira bonequinha.Branquinha Branquinha e os cabelos de um preto brilhoso abaixo dos ombro.A boca vermelhinha e olhos verde escuros.O mesmo do pai.Estava lindinha vestida com um sobretudo branco que ian ate os joelhos e uma meia calça preta e um par de sapatilha dourada.Ashley tambem era linda.Tinha os cabelos louros mel ondulados longos. Branquinha de olhos azuis.Usava um vestido azul de mangas cumpridas e meia calça preta e sapatilhas.


 


Alfonso:Va. De pra ela e chame ela pra brincar. -Aprovou vendo o olhar duvidoso da filha.Eram novos na cidade.Moravam em Atlanta antes dali.


 


Lucy:Mas...ta. -Olhou mais uma vez as duas. -ahn. -murmurou quietinha e Ashley a olhou. -você quer brincar?. -perguntou ainda duvidosa.agarrada a mão do pai que achava graça da menina.Anahi sorriu.Era uma fofa.


 


Ashley:Posso mamãe? .-perguntou animada com uma carinha de anjo caído.Anahi sorriu e então assentiu.Lucy deu um saco de pão pra Ashley e logo estavam correndo por ali dando pão aos patos.Era novo pra Lucy.Ashley ja estava acostumada.


 


Alfonso:Como ela se chama?. -Perguntou tranquilo sentado no banco junto de Anahi.Deixaram um espaço entre eles dois.


 


Anahí:Ashley.-Respondeu sorrindo.-Ashley Victoria.-completou.­-e a bonequinha ali?. -Perguntou carinhosa.Alfonso sorriu .


 


Alfonso:Lucy.Karen Lucille. Mais ela prefere Lucy e eu tambem. -pontuou dando de ombros.Anahi sorriu.


 


Anahí:Acho que elas se deram bem. -disse olhando as duas que riam enqunto conversavam sentadas ali sobre a neve.


 


Alfonso:Poís é. -Concordou.


 


Ficaram ali por bem meia hora.As meninas brincavam e realmente haviam se dado bem.Alfonso e Anahí entrou em uma conversa animada sobre as filhas e depois sobre a vida.Sem muito detalhes é claro.E sim ela realmente estava passando a tarde de ano novo conversando com um homem(por sinal lindo)desconhecido.J­a era cerca de 19h quando decediram que as meninas ja haviam brincado o suficiente.E as 19h10min estavam os 4 na starbuck.Anahi não queria(Queria sim)ir mais tanto as meninas quanto Alfonso insistiram que ela cedeu.Agora estavam os 4 sentados em um mesa da starbucks enquanto Anahi tomava um cappucino que tinha mais chantily que cappucino e Alfonso tomava um café descafeinado(Serio eu não entendo porque bebem café se não podem com cafeina)Alfonso e Anahi conversavam.E Ashley e Luci dividiam um pedaço de torta.


 


--


 


  ———————as


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí:Bem eu ja vou agora. -disse depois que ja haviam saido da Starbucks segurando a mão da filha.       Alfonso:Você ta de carro?. -Perguntou a olhando com a filha no colo.Esperando que ela dissesse não.       Anahí:Nào.Mais moro pertinho.A umas duas quadras daqui. -respondeu mordendo de leve o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais