Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,
Pra vocês não ficarem esperando capítulos no aleatório, vou postar de dois em dois dias, por enquanto.
Então os post vão ficar pra:
Domingo(Provavelmente pela tarde, ou madrugada porque estou muitas vezes ocupadas das 17h as 23h)
Quarta(Manhã ou noite)
E no Sábado(Ao longo do dia)
Maitê: Poncho,Rob e bekah mamãe mandou avisar que o jantar está pronto. -Avisou entrando na sala. Alfonso ,Robert e Rebekah assentiram,se levantando e seguindo a irmã.
Alfonso: Bex, pode ir chamar lu pra mim?. -Pediu,pra irmã se sentando a grande mesa. Rebekah ,assentiu e foi. -Ao que devemos a graça, de seu noivo não estar jantando com a gente em um sábado a noite ?.-Perguntou debochado olhando Maitê que revirou os olhos.
Maitê: Idiota. -Retrucou de cara fechada. Estava sentada de frente pra Alfonso.
Robert: Não, mais serio Mai,você realmente quer se casar com ele? . -Ergueu as sombrancelhas ,olhando a irmã.
Maitê: Pelo amor de deus da pra me deixaram em paz?. Ô inferno. -Resmungou exasperada. Alfonso e Robert ate eram amigos de Christian, mais conheceram ele na faculdade ,e ele não era lá nenhum aluno exemplar, já teve vezes que pegara 3/4 meninas em uma só noite. Tinham razão em se preocupar.
Kristen: Querido pare de atazanar a vida de sua irmã. -Disse tranquila entrando na cozinha. Os cabelos longos iam abaixo da cintura,estava simples em uma calça jeans justa, azul escura e uma blusinha de alças,verde agua. Maitê também usava jeans e uma blusinha de seda azul escura, as alcinhas em um X interligado.
Rebekah: Eles são tao chatos, com essa implicância, com Christian, ele é adorável. -Dispensou entrando na cozinha, acompanhada de Lucy. Rebekah usava um short jeans escuro e uma camiseta feminina cinza clara. Assim como as outras, usava sapatilhas. Os homens em sí usavam jeans e suéter. Lucy estava bonitinha em um vestidinho listrado de rosa e branco.
Robert: Não somos chatos. -Ralhou ,fazendo careta. Kristen ao seu lado ergueu as sombrancelhas.
Grazy: Meninos parem de implicar com sua irmã. -Repreendeu, se aproximando.. Robert se levantou puxando a cadeira pra mãe. Que agradeceu tranquila. E ele se sentou novamente ao lado da esposa.
Todos se serviram, Alfonso colocando comida pra Lucy que ainda não sabia ,comeram entre risos e conversas, algumas alfinetadas aqui outras ali. Nada de mais. Depois todos foram pra sala conversar. Uma sala grande e espaçosa ,com duas escadas,que davam pro segundo andar. Ainda era cedo,lá pras oito da noite Christian chegou ,ia sair com Maitê que nem havia começado a se arrumar.
Alfonso: Tava demorando .-Suspirou revirando os olhos quando Christian entrou na sala ,abraçado a Maitê,que revirou os olhos,pros irmãos.
Lucy: Tio Chris. -Gritou animada correndo pra abraçar o moreno.
Christian: Oi coisa linda. -Disse sorrindo, jogando a menina pra cima que riu animada.
Lucy: Vamos jogar?. -Chamou animada,no colo do tio.
Christian: Ok,mais só ate a sua tia se arrumar certo?. -Perguntou e ela assentiu,logo ele a pos no chão e ela saiu correndo atrás de um joguinho de cartas que eu lembrava o nome ate um tempo atras e agora deu branco. Voltou minutos depois com uma caixinha onde tinha mais de duzentas cartas. Brancas de letras azuis. Era um jogo de adivinhação, as cartas tinha 20 questão ,que davam dicas do que era,um por vez escolhia um número, e respondia o que achava que era. Ganhava o ponto quem acertasse primeiro. No fim ganhava quem fizesse mais pontos.
Logo, formaram um rodinha no chão da sala,em volta da mesinha de vidro que tinha, ali. Kristen, Rebekah, Christian,Alfonso e Lucy jogavam. Cada um estava sentado em cima de uma almofada que era do sofá. Era um joguinho bem legal se querem saber, (Um adedonho de sua autora;Pelo menos eu gosto),Robert tirava as cartas e fazia as perguntas, o jogo se prosseguiu por pelo menos uma hora que foi quando Maitê finalmente estava pronta, usava um vestido curto, preto de mangas longas. tinha a parte do vão do umbigo transparente,assim como a bainha da saia do vestido, a parte do colo, e o fim das mangas. Um salto de 15 centímetros, que fechava com uma correntinha no tornozelo.
Kristen: Uia,que gata. -Disse assoviando, Maitê sorriu agradecendo, parou ao lado do noivo que se levantara.
Christian: Ta linda. -Sussurrou, em seu ouvido, dando um beijinho em sua bochecha em seguida. Maitê sorriu,corada.
Maitê: Já vamos. -Disse, apanhando sua bolsinha de mão preta. Se despediu da mãe ,da cunhada, da sobrinha e dos irmãos e logo ela e Christian haviam ido.
Cerca de 22h Lucy dormiu,e lá pras onze todos tinha se retirado, indo pros seus aposentos. Dormindo ou ocupados com outras coisas. Sabe-se deus. Alfonso por outro lado estava sentado na cama grande king sinze ,encostado na cabeceira ,mexendo em seu notebook. Mas o pensamento estava distante, em uma certa mulher,que estava ali em algum lugar de Nova York.
Por fim sorriu ,passando a mão no rosto, e apanhou o celular em cima do criado mudo que ficava perto da cama, digitando um número.
Do outro lado da cidade, Anahí que ainda estava acordada terminando um croqui, no seu quarto, deu um salto com o barulho do celular.
Anahí: Jesus Cristo. -murmurou colocando a mão no coração. Apanhou o celular, em cima da mesa ,olhando pra ver quem poderia ser a essa hora.Número desconhecido.Estranho. Franziu o cenho,e resolveu atender.-Alô?.
.....
Autor(a): aliannie16
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oi humanos Vai ter uma mudancinha nos dias de post. Domingo. Quarta. E sexta. Certo?certo. Bsos de luz. Anahí: (...)Alô?. -Disse o cenho franzido,quem poderia ser? XxX: Oi,é o Alfonso. -Disse tranquilo,se reencostando na cabeceira de sua cama. Anahí, pareceu em surpresa, depois estranhou. Com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38
POSTAA!!
-
francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17
que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs
-
carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50
{LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!
-
francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35
Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!
-
francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49
Que lindos os dois juntos!
-
francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25
continua por favor! a fic tá muito boa!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16
que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46
essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!
-
lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16
Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58
nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!