Fanfics Brasil - 009- Ligação. Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: 009- Ligação.

16 visualizações Denunciar


Oi humanosFixe


Vai ter uma mudancinha nos dias de post.


 


 


Domingo.


Quarta.


E sexta.


 


Certo?certo. Bsos de luz.


 




Anahí: (...)Alô?. -Disse o cenho franzido,quem poderia ser?


 


 

XxX: Oi,é o Alfonso. -Disse tranquilo,se reencostando na cabeceira de sua cama. Anahí, pareceu em surpresa, depois estranhou. Como ele sabia seu número?

 

Anahí: Ahn. Oi,tudo bem?. -Ainda tinha o cenho franzido.

 

Alfonso: Tudo sim e você?. -Perguntou ainda muito tranquilo,muito bem muito obrigada.

 

Anahí: Aham.

 

Alfonso: Desculpe,ligar assim, a essas horas. Acordei você?. -Agora estava parecendo receoso.

 

Anahí: ah não, não estava dormindo. -Ela havia se levantado, e andava de um lado pro outro. -Estava terminando,um trabalho ,que tinha pendente. -respondeu, a mão desocupada,passeando nervosamente pelo cabelo.

 

Alfonso: Ah sim. Estou atrapalhado?. -Perguntou ainda com um pé atrás. E ouviu um "não, claro que não" em resposta, isso o fez sorrir de canto. -Ok, eu não sei como fazer isso mais vamos lá. -Suspirou, passando a mão no cabelo, o bagunçando. Anahí parou de andar esperando. Ele ia chamar ela pra sair?. -O que você tem pra fazer amanhã a noite?. -Perguntou direto.

 

Anahí: Eu,Ahn, nada porque?. -Perguntou um sorriso contido no rosto.

 

Alfonso: É, que bem,tem uma peça em cartaz na Broadway (Acho que é assim),com ótimas críticas e então eu pensei que talvez, nós ,pudéssemos ir juntos ,não sei. -Disse parecendo ansioso.

 

Anahi: Eu... Tá.. Podemos sim

.claro. -Disse toda embolada, Alfonso sorriu de leve com isso,suspirando aliviado.

 

Alfonso: Ok,te pego ai na sua casa, amanhã, as 20h pode ser?.- Perguntou o tom ainda ansioso na voz.

 

Anahi: Claro,claro, hum, até amanhã,tenho que desligar agora. Ashley acordou . -Disse toda boba, ouviu a voz da filha chamando um "Mamãe" rouco.

Alfonso: Ok,tudo bem, te vejo amanhã tchau. -Se despediu, desligando o telefone em seguida.

"*

 

Alfonso sorriu todo bobo, como a anos não sorria, depositou o celular ali no criado mudo, feito de madeira mogno, e ainda sorrindo, voltou sua atenção pro notebook no se colo. 

 

Anahi por outro lado, sorriu comprimindo o celular contra o peito, se sentindo ridiculamente feliz, so pareceu despertar,quando a voizinha sem paciência da filha a chamou de novo.

 

Foi pro seu quarto onde a filha estava. Acontece que ela havia saido pro corredor quando fora atender o celular, pra caso de não acordar a filha.

 

Anahi: Que foi, meu bebe?. -Perguntou carinhosa,se aproximando da cama.

 

Ashley: Vem. -Chamou estendendo os braços, pra Anahi se deitar com ela ,Anahi sorriu se deitando de frente pra filha. -Não to com sono. -Disse de bico, Anahi sorriu dando um pitoque no bico dela.

 

Anahi: sabe que mais?. -Perguntou pra filha a olhando, Ashley negou com a cabeça. -Eu também não. -Confidenciou como se fosse um segredo.

 

Ashley: Sabe quês?. -Perguntou imitando, a mãe, Anahi riu de leve negando. -A gente devia assistir desenho. -Decidiu toda fofa, Anahi sorriu,toda derretida.

 

Anahi: É, acho que tudo bem, hoje, que desenho você quer?. -Apanhou o celular em cima do criado mudo, que tinha ali, indo no YouTube pronta pra pesquisar um filme.

 

Ashley: Alice no país das maravilhas. -Decidiu abrindo um sorriso igual o gato da alice,não exatamente o gato da Alice até mesmo porque o que ela tem uma gatinha, o gato que tem no filme, ok vocês entenderam, e antes que perguntem não, eu não escolhi Alice porque eu chamo Alice,Foi também,mais é porque eu gosto mesmo. Brigada de nada. Tchau. Anahi assentiu colocando o filme. -E bem,podia ter pipoca, e refri,e alguns chocolates. -Disse sapeca olhando a mãe ,essa ergueu as sobrancelhas ,olhando a filha indignada.

 

Anahi: A pipoca ok,e suco e um pacotinho de chocovinho, nada de refrigerante, ate mesmo porque ,sua tia dulce incapaz de dizer não a você e a Shay, sempre deixa vocês beberem além dá conta. -Disse revirando os olhos, Dulce tinha rédea solta sobre crianças, nunca conseguiu dizer não a elas. Uma noite que Ashley,passava lá com Shay a fazia sair de toda sua dieta alimentar. Ashley assentiu conformada.

 

Anahi deixou o filme no menu,e enquanto tocava um musiquinha, a luz piscando na tela da enorme TV de led, sobre os dizeres "Iniciar Filme",ela de pijama,calça e camisa foi fazer a pipoca ,acompanhada da filha que usava um pijama de vestidinho, branco e rosa.

 

Do outro lado da cidade a noite pra Maite e Christian estavam longe de acabar, eles acabavam de sair da Metropolitan ,onde havia tido um show a pouco,os dois estavam animados,foram conversavando sobre o show,até chegarem no estacionamento, onde ele Cavalheiro que era abriu a porta de sua Ferrari pra noiva que sorriu agradecendo, e lhe dando um selinho,fechou a porta entrando no carro em seguida.

 

Christian: Onde vamos agora?. -Perguntou, dando partida no carro,olhando a noiva, rapidamente. -Quer que eu te leve pra casa?Ou pro meu apartamento?

 

Maite: Podemos ir pro seu apartamento,mesmo. -Disse, dando de ombros,Christian assentiu sorrindo pra ela,um sorriso cheio de significados,Maite sentiu um arrepio de antecipação.

 

logo voltou sua atenção pra estrada, apesar da hora, as ruas de Nova York ainda estava bem movimentada. É como dizem, "Nova York a cidade que nunca dorme",e realmente nunca dormia.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

https://www.google.com.br/search?tbs=sbi%3Acs&tbnid=nK2vPRKsxAnkNM%3A&docid=u9jEP44bdj6GwM&biw=320&bih=407&dpr=1&ved=0ahUKEwiJuJW5qp7LAhVBHJAKHTfGA18QiBwIBw . -Ashley Victoria Portilla. ~`~`~`~ https://www.google.com.br/search?tbs=sbi%3Acs&tbnid=XnJnYGwPT7QbqM%3A&docid=SQ3UFFmnlohTNM&biw=320&bih=407&dpr=1&ved=0ahUKEwjg_d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais