Fanfics Brasil - 010. Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: 010.

356 visualizações Denunciar


https://www.google.com.br/search?tbs=sbi%3Acs&tbnid=nK2vPRKsxAnkNM%3A&docid=u9jEP44bdj6GwM&biw=320&bih=407&dpr=1&ved=0ahUKEwiJuJW5qp7LAhVBHJAKHTfGA18QiBwIBw . -Ashley Victoria Portilla.


~`~`~`~


https://www.google.com.br/search?tbs=sbi%3Acs&tbnid=XnJnYGwPT7QbqM%3A&docid=SQ3UFFmnlohTNM&biw=320&bih=407&dpr=1&ved=0ahUKEwjg_dCRqp7LAhXHDZAKHWgyDfgQiBwIBw . -Shay


 


~`~`~`~`~


https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://media2.intoday.in/indiatoday/images/Photo_gallery/suri-5_072512043545.jpg&imgrefurl=http://indiatoday.intoday.in/gallery/suri-cruise-most-stylish/2/7461.html&h=823&w=650&tbnid=i5MzZLJKzDbHiM:&docid=BRZ1iUtPjAG20M&ei=217cVp2fOoSGwgTjoLTIAw&tbm=isch&ved=0ahUKEwjd-L6zwazLAhUEg5AKHWMQDTkQMwg9KBYwFg .- Lucy Herrera.


 




 


 


O domingo chegou e Anahi se descobriu ansiosa,ficou com a filha pela manhã toda, quando deu 3h levou ela pra ficar com Dulce, isso a daria tempo de escolher ,roupa,sapato,jóias,enfim. 


 


A buscou lá pelas 16h30min ,e a levou pra casa de seus pais, já havia combinado de ela ficar com eles. Chegou lá bem 20min depois. Os pais estavam morando em Nova York a um ano, por causa de uma filial da joalheria.


 


Anahi: Oi mamãe. -Disse sorrindo a abraçando.


 


Mariana: Oi meu bebê. Hey minha princesinha. -Disse pra Ashley que sorriu correndo pra avó, logo a abraçando. -Hum que coisa gostosa, tava com saudades. Vem vamos entrar. -Disse dando passagem no hall de entrada pra elas entrarem.


 


Anahi comprimentou o pai,Que estava na cozinha não os via desde antes de ir pra Orlando. Logo foram pra sala, Alexandre paparicando Ashley, e Anahi conversando com a mãe, então uma menina, de cabelos loiros e olhos azuis branquinha, com algumas sardas no rosto desceu não devia ter mais que 22. 


 


Anahi se virou,quando ouviu o barulho no degrau da escada, piscando surpresa em seguida.


 


Anahi: Ah.meu.deus. -Disse surpresa, os olhos arregalados, a mão na boca. fazia tempo demais que não via a prima um ano e meio +ou-,Candice estava em um intercâmbio na Inglaterra,levantou em um salto correndo pra abraçar a prima que acabava de descer os últimos degraus da escada,se abraçaram,em silêncio, rindo sabe-se lá de que depois.


 


Candide: Hey. -Disse sorrindo, apartando o abraço. -E você, não me da um abraço?. -Perguntou de bico, pra Ashley que a olhou ,logo se jogou nos braços da "Tia".- oi macacaquinha. -disse sorrindo, a apanhado no colo.- Trouxe presentes. -Disse sorrindo.


 


Ashley: Ebaaaa, cadê?. -Cobrou curiosa, Candice riu.


 


Candice: Vem, trouxe pra pra você também. -Disse apontando pra Anahi, essa riu .


 


Anahi: Claro que você trouxe. -Disse apanhando a filha no colo,e seguiu a prima.


 


Ashley logo se entreteu vendo os presentes, roupas, brinquedos, coisas assim,Anahi ganhou um vestido que ela decidiu que usaria, pra ir na browday, com Alfonso. 


 


Saiu da casa de seus pais quando era 5h30,voou pra sua casa, e se pos a se arrumar.


 


Tomou um banho de banheira demorado,com direito a sais de banho e tudo mais. Logo foi se vestir. Um vestido azul escuro, de mangas cumpridas,ia ate o meio das coxas, justo ate a cintura, a saia mais soltinha, de seda,simples mais ainda sim elegante. Saltos também azuis de 15cm,e uma meia calça cor de pele. Na hora de se maquiar, fez e refez a maquiagem uma dúzia de vezes, ate esta perfeito, optou por deixar o cabelo longo, solto mesmo. Prendeu duas mechas de cada lado com uma discreta prisilinha,e deixou uma mecha pequena, solta, sobre o rosto, uma de cada lado. De maquilagem, usava uma sombra clarinha, leve. Blush, e um batom matte rosa clarinho. De jóias usava um brinco pequeno com um pedrinha de diamante,um colar com pequenos diamantes distribuídos, e um Rolex,quando terminou de se arrumar ainda faltava 20min,ligou pra mãe passando recomendações, dizendo pra mãe, não deixar a filha dormir muito tarde (O que ela sabia que nao ia adiantar, Candice era mais criança que Ashley, logo essa junção não ia dar muito certo), falou com a filha, por um bom tempo. Quando desligou faltava menos de 10 minutos.


 


Dulce: Sério, eu ainda não acredito que você vai ter um encontro. -Disse quase histérica, entrando na sala do apartamento.


 


Anahi: Nem eu. -Admitiu rindo, esfregando as mãos, nervosamente.


 


Dulce: Certo só passei pra desejar boa sorte. -Disse sorrindo indo abaraçar a amiga. -Qual é o nome do carinha mesmo?. -Perguntou curiosa se empuleirando no sofá.


 


Anahi: Alfonso. Alfonso Herrera, ele é empresário. -Disse nervosa olhando o relógio, quase 20h,quase.


 


Dulce: Sério? Cara, eu ,acho, mais tipo só acho mesmo, que ele é irmão do Christopher. -Disse o cenho franzido.


 


Anahi: Sério?.- disse arregalando os olhos, mais agora pensando bem...Alfonso dissera mesmo ter um irmão que se chamava Christopher, e Christopher, realmente tinha um irmão que chamava Alfonso. Ela só não lembrava, cara claro que era. Na pesquisa dela sobre os Herrera ela não vira Christopher, mais ela também não havia pesquisado os Herreras em sí, havia pesquisado um em potencial. -Ah,como eu não percebi antes?. -Perguntou debochando de sí mesma. Olhou no rolex de novo e acabara de dar 20h,Alfonso devia estar chegando.


 


Dulce: Bom,você é você né. -Disse rindo, Anahi mostrou língua. -E calma, para de olhar pro seu relógio, ta parecendo um adolescente da 7° série pronta pra ter seu primeiro encontro com o carinha do time de lacrosse. - Disse com uma careta, Anahi caiu na gargalhada.


 


Anahi: Se eu bem me lembro, na 7° série, não era eu que gostava do carinha do lacrosse.- Dispensou debochada, depois de se recuperar da crise de riso, Dulce fechou a cara atirando uma almofada nela.


 


Dulce: Ok,eu não sou obrigada, tchau pra você. -Dispensou saindo,mais sorria.


 


E então 20h10 o interfone tocou informando a Anahi que o Sr.Herrera já havia chegado,Anahi assentiu desligando, e parou na frente do espelho grande de seu quarto, se checando um última vez. Por fim sorriu apanhando a bolsinha preta, de mão, e desceu. E seja o que deus quiser.


 


......😉Bye


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi galerinha Anjinhos e Anjinhas do meu heart.   Nao era pra ta postando, nao nao era, mais minha mommy n me deixou em paz e ca estamos.   Capitulo dedicado a Daya22 my Mommy Reina love.   Quando Anahi chegou na entrada do prédio, Alfonso a esperava escorado na parede, os braços cruzados, impossivelmente lindo em um smooking pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais