Fanfics Brasil - Encontro Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: Encontro

383 visualizações Denunciar


Oi galerinha Anjinhos e Anjinhas do meu heart.


 


Nao era pra ta postando, nao nao era, mais minha mommy n me deixou em paz e ca estamos.


 


Capitulo dedicado a Daya22 my Mommy Reina love.


 




Quando Anahi chegou na entrada do prédio, Alfonso a esperava escorado na parede, os braços cruzados, impossivelmente lindo em um smooking preto. Ela sorri se aproximando,e ele sorriu abertamente quando a avistou,estava encantadoramente linda. Ele se aproximou até estarem cara a cara.


 


 

Anahí: Boa noite. -Disse sorrindo, as bochechas vermelhas.

 

Alfonso: Boa noite. -Cumprimentou sorrindo de orelha a orelha. -Você está... Linda. -Anahi sorriu,se sentindo ridículamente envergonhada

 

Anahi: Hum,obrigada, Ahn,você também esta. -Alfonso sorriu encantador ,um sorriso que fez os pelos do braço de Anahi se eriçarem.

 

Alfonso: Vamos?. -Anahi assentiu e ele a guiou educadamente, ate a rua,abriu a porta do carro pra ela com um sorriso galante brincando no rosto. Anahi entrou,e sorrindo agadeceu.

 

Alfonso entrou logo em seguida, logo começaram a conversar,a peça que veriam era um Remake de Chicago. Chicago era 6° peça mais antiga na Broadway. 

 

Quando chegaram lá a peça ainda não havia começado, logo sentaram e ficaram a esperar, conversando sobre algo banal.

 

Logo começou,a peça durou cerca de 2h30min ,logo quando deixaram o local era 23h,mas não queriam ir pra casa,não ainda.E então a noite se estendeu pra uma pizzaria,se sentaram mais no fundo, afastado da movimentação, apesar da hora estava bem cheia,Anahi e Alfonso fizeram o pedido e enquanto esperavam ,se puseram a conversar. Contando de suas travessuras na época do colégio.

 

Anahi: (...)E então, eu consegui pegar a chave,mais fiquei presa na porcaria do armário por duas horas,ela não saia da sala um segundo,só depois quando alguem resolveu dar pela minha falta,que foi chamar ela pra a distraírem ate eu conseguir sair. -Disse debochada,Alfonso riu gostosamente. -Mais no fim fizemos a festa,não sei como deu certo ,mais já havíamos passado de série e já estávamos de férias logo não aconteceu nada pra gente, saímos ileso ,mais com certeza foi a melhor festa que a Constance St.Clarence teve até hoje. -Declarou satisfeita,Alfonso sorriu .- Agora sua vez.

 

Alfonso: Nah. Não tem nada legal pra contar. -Dispensou, Anahi ergueu as sombrancelhas o olhando.Alfonso revirou os olhos. -Tá.Uma vez eu,uns amigos e Maite demos uma festa no dormitório da faculdade, era domingo,se eu bem me lembro,levamos algumas pessoas pro dormitório masculino ,mais exatamente no meu quarto,a festa correu bem verdade seja dita,todo mundo se divertiu ,bebemos ate cair.Literalmente. No fim estávamos tão cansados e bêbados, que acabamos por esquecer de arrumar a bagunça,o inspetor na manhã seguinte fora checar tudo,os dormitórios e tal,na hora que chegou no meu ,tinha latas de cervejas ,jogadas por ali,garrafas de bebidas,eu e Ian ficamos suspenso por uma semana e meia,justamente na semana das provas. -Disse debochado,Anahi riu divertida, ele sorriu com o som. -Isso porque quem deu a ideia foi Ian e Maite,ela não ganhou nada,ficou de boa como se nada tivesse acontecido. -Debochou revirando os olhos, o garçao trouxe a pizza a colocando na mesa e logo se retirou.

 

Anahi: Vocês podiam ter entregado ela. -Pontuou observando.

 

Alfonso: Não faria isso com ela,ela é minha irmã, mais contei pra minha mãe,e a entreguei. Ficou de castigo durante toda férias de verão, nós ficamos ,Maite ficou sem falar comigo por dois meses. -Disse debochado.

 

Anahi: E como você fez com as provas?. -Perguntou interessada,apoiando os cotovelos na mesa.

 

Alfonso: No fim o diretor acabou me deixando fazer as provas, deixou Ian também, acredite ou não eu era um aluno exemplar. -Disse convencido,Anahi ergueu as sombrancelhas divertida.

 

Anahi: Eu não era nenhuma CDF,mais também não era burra. -Deu de ombros,Alfonso sorriu,levando um pedaço da pizza a boca.

 

Pizza de frango com catupiry e a outra metade de presunto e mussarela. Não comeram nem a metade. 

 

Alfonso: Tem um jogo de boliche na madison square,quer dar uma passadinha lá?. -Convidou animado,Anahi estudou por um istante , e então assentiu,sem duvidas esse encontro tava saindo melhor que os esperado.

 

Foram parar na Madison square, já era cerca de 1h da manhã/Madrugada. Alfonso pagou os ingressos e pelas fichas de jogo. Normalmente a Madison square funcionava mais pra shows,aberturas,e ora assistirem a algum jogo. E as vezes liberavam as pistas de boliche.

 

Alfonso: Hum,você sabe jogar?. -Perguntou meio duvidoso a olhando,ela estudava a pista.

 

Anahi: bem,saber ,saber não. -Olhou a pista novamente indecisa, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha,Alfonso sorriu.

 

Alfonso: Vem eu te ensino. -Disse sorrindo, Anahi olhou e foi ate onde ele estava. -Pegue uma bola. -Anahi assentiu,apanhando uma cor de rosa. Era meio pesadinha,mais nada que ela não agüentasse. -Isso ,venha aqui agora. -Ela se aproximou da pista e ele sorriu passando pro lado dela. -Segure-a assim. -Instruiu apahando a mão dela ,a ajudando segurar a bola,estava atrás dela,a ajudou posicionar e o fato de ele estar atrás dela ,com os braços ,ao redor dela enquanto a istruia,cara isso realmente não ajudava pra sua concentração. -Pronto. -Disse sorrindo,Anahi respirou fundo tentando se concentrar. Analisou os pinos por um momento,e jogou a bola,STRAKE.

 

Anahi: Strake. -Gritou animada Alfonso riu divertido.

 

Alfonso: Sorte de principiante. -Alfinetou se aproximando, tinha uma bola na mão também, preta.

 

Jogaram por mais um bom tempo,e então estava ficando tarde e Alfonso resolveu levar-la em casa,pararam em frente ao prédio.

 

Anahi: Bem obrigada,a noite foi ótima. Obrigada. -Agradeceu tirando o cinto,tinha um sorriso de canto e os olhos brilhavam.

 

Alfonso: Eu quem agradeço,foi uma noite incrível, nos vemos de novo?. -Perguntou a olhando,Anahi assentiu,foi despedir dele com um beijo no rosto,que acidentalmente pegou no canto da boca,Anahi corou,estava vermelha feito pimenta. -Tchau, nos vemos em breve .-Ela sorriu e deixou o carro.

 

O sorriso estampado no rosto, era maior que o fo gato da Alice. Subiu ate o apartamento,sorrindo feito idiota,quando entrou,fechou a porta,logo tirou o salto e abrindo os braços rodopiou pelo apartamento.

 

Nada estragaria sua felicidade,não agora. Não hoje,e se Deus quiser nem depois.

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dedicado a Daya22   Depois que Anahi chegou ao apartamento estava agitada demais pra conseguir dormi,foi pro quarto ,onde ficou assistindo a alguma série qualquer que estava em Maratona,Unce upon a time,Anahi costumava assistir antes, mais depois de um tempo não tinha muito tempo pra isso logo se perdeu ao longo da série, assistiu a uns d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais