Fanfics Brasil - 012. Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: 012.

391 visualizações Denunciar


Dedicado a Daya22


 





Depois que Anahi chegou ao apartamento estava agitada demais pra conseguir dormi,foi pro quarto ,onde ficou assistindo a alguma série qualquer que estava em Maratona,Unce upon a time,Anahi costumava assistir antes, mais depois de um tempo não tinha muito tempo pra isso logo se perdeu ao longo da série, assistiu a uns dois episódios seguidos,foi dormir cerca das 4h da madrugada. 


 


 

Agora estava em um sono tranquilo ,profundo e calmo,e pelos seus planos não sairia daquela cama antes das 14h da tarde. Mais como nem tudo são rosas...

 

Dulce:CONTA TUDOOOOOO. -Gritou entrando no apartamento da amiga,Anahi gemeu desolada,se virou olhando as horas no criado mudo,arregalou os ohos frustada mal havia dado 8h da manhã.

 

Anahi: Não, não, não, não, não .-Resmungou indignada, mal havia dormido.Colocando um travesseiro na cara,ela se virou ficando de bruço. 

 

Dulce:Vamos sua preguiçosa levante. -Disse descarada ,arrancando o Edredom de cima da amiga,Anahi resmungou com um carinha de choro, de dar dó. Indignada,tirou o travesseiro da cara,olhando a amiga, que saltitava em frente a cama. 

 

Anahi:Dulce...PELO AMOR DE DEUS,QUAL É O SEU PROBLEMA. -Gritou revoltada pelo sono interrompido. Dulce a ignorou sentando na cama esperando a amiga começar contar. -Não, SÉRIO, Que diabos você faz acordada as 8h da manhã, nas drogas das suas férias. NÃO SERIO. -Disse revoltada,indignada,estava preste a voar no pescoço de Dulce. Se tinha uma coisa que Dulce odiava mais que tudo ,era acordar cedo.Quando era época de trabalho ela só chegava depois das nove e olhe lá, só acordava cedo quando tinha alguma reunião importante. Logo da-se pra entender a revolta de Anahi dormir pouca coisa mais que 4hrs e ser acordada aos berros em plena segunda-feira,por uma pessoa que odiava que interrompessem seu sono,não era legal.

 

Dulce: não grita. -fez careta,Anahi fechou a cara pra ela. -O que?já ta na hora de acordar sim sra. 

 

Anahi:Aham,claro,vou a acorda assim em plena segunda-feira,e te enfiar em um reunião estressante e extremamente chata quando suas férias acabar só pra você ver se é legal. -Disse mal humorada,voltando a se cobrir.

 

Dulce: Adoraria ver você tentar. -Dispensou achando graça da revolta da outra,se é que é possível Anahi fechou ainda mais a cara. -Aliás Christopher foi pegar Ash na casa de sua mãe,vai levar ela ao shopping com Shay. -Disse tranquila. 

 

Anahi:Não, alem de me acordar cedo ainda sequestra minha filha?Serio Dulce Maria?. -Perguntou debochada,Dulce continuou tranquila.

 

Voltou a instigar a amiga a contar sobre a noite que teve,logo Anahi se deu por vencida e começou a relatar sobre a noite maravilhosa que teve.Contou todos e cada detalhe,não deixando nem um sequer passar batido

 

~¶∆¶~

 

Alfonso estava na casa da mãe, com a familia(Rebekah,Maite,Robert,Kristen,a pequena Juliet filha de Robert e Kristen e Lucy,Christian também estava,assim como o amigo Ian)Lucy era paparicada pela a avó na cozinha. E juliet uma bebe fofinha que tinha pouco mais de um mês,os olhos da mãe e cabelos do pai,branquinha feito leite era paparicada por Maite e Rebekah.As mulheres conversavam em um canto,enquanto os homens em outro.

 

Rebekah: Meu deus,eu quero morder essa coisa gostosa. -Disse de bico ,olhando Juliet,no colo de Maite, nem ai pras tia babonas.

 

Kristen: Gostoso seria voltar a poder dormir. -Disse debochada,com um biquinho, o rosto cansado,havia acordado mais de 8 vezes durante a noite.Juliet não perdoava diga-se de passagem. As outras duas riram. -Vão rindo,quero ver quando for a vez de vocês. -Ergueu as sombrancelhas,debochada.

 

Rebekah: Diga por Maite. -Jogou acanhada,as outras riram olhando a loira.Rebekah tinha medo,medo mesmo,quase pavor de engravidar. Ela adorava ser tia,cuidar das sobrinhas, mimar brincar...Mais ser mãe era outra coisa,bem diferente,longe de seu alcance

 

Maite:Ah,vamos lá bekah,sério mesmo que não quer fazer uma coisinha gostosa assim,pra você?

 

Rebekah: Não, obrigada. -Dispensou saindo de perto, o que causou mais risos nas outras duas. Juliet já resmungava no colo da tia, querendo a mãe;estava com fome.

 

Kristen: Da ela aqui. -Pediu erguendo os brancos,Maite com uma caretinha entregou a sobrinha. Rebekah voltou a sentar ao lado da irmã,segurando um copo de água. Agora juliet já chorava abertamente, enquanto Kristen desabutuavam os três primeiros botões da blusa,logo Juliet mamava esfomiada,Kristen tinha uma pequena mantinha branca e rosa, tampando o seio e o rostinho da filha.

 

Rebekah: Falando em crianças,já faz um tempinho que não vejo Shay. -Disse com um biquinho pensativo,Rebekah participava bastante da vida da sobrinha, ia a visitar pelo menos duas/três vezes na semana depois que mudara pra NY,antes a via pelo menos uma vez ao mês, era apaixonada na sobrinha, assim como era em Lucy,e Juliet,Maite era outra,tia coruja e babona.

 

Kristen: Robb disse que Ucker vinha com jantar aqui no sábado, com Dul e Shay. -Disse dando de ombros, as outras assentiram.

 

Lucy se aproximou dengosa subindo no colo do pai,que a abraçou carinhoso dando um beijinho em sua testa,e voltou a sua conversa com o irmão e os amigos.Lucy caiu no sono logo,a junção Rebekah+Maite+Lucy da noite passada a deixara cansada.Alfonso pediu licença e logo foi deitar a filha,já passava das 13h,e resolve mandar uma mensagem pra Anahi.

 

[i]

 

De:Alfonso H. 

Para:Anahi P.

Assunto:Quer ir ao cinema comigo amanhã?

 

'estive pensando e tem um filme bem legal cartaz,uma comédia, então eu pensei que se talvez você não quisesse ir comigo...

 

-Alfonso.

 

''

Anahi em seu apartamento leu a mensagem e sorriu,estava parecendo um adolescente, e isso estava dando tão certo.

 

De:Anahi P.

Para:Alfonso H.

Assunto:Vou pensar

 

Não tenho certeza se vou estar livre amanhã,meus pais querem que eu vá pra lá...Mais estou disponível na quarta...

 

-A.

 

De:Alfonso H.

Para:Anahi P.

Assunto;Ok,agendado pra quarta.

 

Tudo bem,nos vemos.

 

-Alfonso.

 

[i]

 

Anahi sorriu,aguardaria ansiosa e Alfonso voltou pra sala tranquilo retomando a conversa.

 

Estava a cada vês melhor,pra ambos,se sentiam bem perto do outro e isso os deixavam completamente satisfeitos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na terça tudo estava tranquilo,Alfonso passou o dia com a família.Passou a manha toda brincando com Lucy,no parquinho que tinha na casa da mãe,mais a tarde se juntou aos irmãos,enquanto a filha "ajudava"a avó na cozinha.   ~'~'~'~'~'~'~'~'~   Anahi terminou de se arrumar,e foi ajudar a filha,a encontrando deitada,quase dormind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais