Fanfics Brasil - 013 Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: 013

404 visualizações Denunciar


Na terça tudo estava tranquilo,Alfonso passou o dia com a família.Passou a manha toda brincando com Lucy,no parquinho que tinha na casa da mãe,mais a tarde se juntou aos irmãos,enquanto a filha "ajudava"a avó na cozinha.


 


~'~'~'~'~'~'~'~'~


 


Anahi terminou de se arrumar,e foi ajudar a filha,a encontrando deitada,quase dormindo novamente, revirou os olhos pra isso.


 


Anahi:Ashley..Victoria..quero você pronta em exato 15 minutos. -Avisou paciente tirando a coberta de cima da filha ,que a olhou indignada,em seguida Anahi abriu as cortinas,deixando a claridade entrar no quarto. E se sentou na poltrona esperando a filha se levantar.


 


Ashley: Mais mãe, eu to com sono. -fez bico,se sentando ,com perna de índio encima da cama.


 


Anahi: Foi o combinado, também não deixo,você dormi ,mais,na casa da Dul,viu só, combinamos uma coisa e agora você esta quebrando sua parte do acordo,o que faz de você uma péssima pagadora. -Dispensou,ainda tranquila, olhando a filha com as sombrancelhas erguidas, Ashley fez uma caretinha mais se levantou,havia tomado banho a pouco tempo, mais o sono não passara, desamarrou o roupão rosa que vestia, o deixando encima da cama.


 


Começou a se vestir, com a ajuda da mãe e logo estava pronta. Lindinha em um vestido listrado de branco e rosa, um lacinho, branco no cabelo mel, e sapatilhas. Anahi por sua vez usava um vestido simples soltinho,branco ,e sandália preta. Iria almoçar na casa dos pais. Saiu com a filha pouco tempo depois,a acomodando na cadeirinha ,o que a menina odiava. Ashley acabou pegando no sono durante o caminho, chegou a casa dos pais não muito tempo depois, comprimento a mãe sorridente, Ashley já havia entrado, Anahi sorrindo ,entrou abraçada a mãe, passando pelo hall, de entrada, toda sorrisos ,sorriso esse que morreu quando viu os avós e então o clima ficou desconfortável. Acontece que os avós -principalmente a avó- maternos, nunca aceitaram muito bem a ideia de ter um filho antes do casamento, conservadores que eram achavam que era uma vergonha, e avó fizera pois ainda deviam viver no século 19/20. Ela ainda conversava com o avô, ele fora mais,compreensivo.


Mariana olhou da filha, pra mãe, sem saber direito o que fazer. Enfim malfeito feito.


 


Mariana: Bem,esqueci de avisar. -Disse forçando um sorriso amarelo.


 


Anahi: Cadê Ashley?. -Perguntou ignorando a avó que a olhava, depreciativamente. -Bença vô. -Disse educada se aproximando.


 


Luís: Deus te abençoe. -Respondeu dando um beijinho na testa da neta. Luís tinha cabelos grisalhos,e olhos azuis.


 


Mariana: Ash,ta com seu pai ,lá na cozinha. -Anahi assentiu e seguiu pra cozinha atrás da filha.


 


Leona: Não conhece mais Anahi?. -Perguntou debochada,olhando a neta,que já estava perto da saída da sala. Leona era uma senhora, de cabelos negros e olhos claros, cinza ,bem conservada pela idade. 


 


Anahi: Olá. Vó. -Disse sem nem a olhar,saindo em busca da filha. 


 


A encontrou na cozinha, devorando um pudim, junto com o avô, Anahi sorriu indo cumprimentar o pai.


 


Alexandre: Olá minha bebê. -Disse carinhosa beijando a testa da filha, que fez uma caretinha.


 


Anahi: Me trata como criança. -Comentou se sentando ao lado do pai.


 


Alexandre: É minha criancinha,minha bebezinha,minha princesinha, sempre. -Dispensou, abraçando a filha que riu.


 


Anahi: Não vai conseguir almoçar depois. -Repreendeu, a filha que havia terminado de comer seu pedaço de pudim e estava pronta pra pegar outro pedaço.


 


Ashley: Só um pedacinho?. -Pediu fofa,olhando da mãe pro avô.


 


Anahi: Pode comer,mais tera que aguentar todo o almoço. -Ashley assentiu e voltou a atacar o pudim.


 


Anahi: Pai, porque não me avisaram que meus avós viriam?. -Perguntou, quieta a cabeça encostada no ombro do pai.


 


Alexandre: Sua mãe, não quis avisar. Se fala-se você não viria...


 


Anahi: Tudo bem. -Deu de ombros. -Cadê a Candy?. -Perguntou dando falta da prima.


 


Alexandre: Estava se arrumando, mas você sabe ,não é só você que não conversa com seus avós. -Respondeu dando de ombros, Anahi suspirou. Candice também não falava com os avós, porque eles não falavam com sua mãe, por um motivo bem bobo. 


 


Anahi: Ok,vou lá ver se ela já esta pronta. -Alexandre assentiu e ela se virou pra filha. -Amor,mamãe vai falar com a tia Candy, termine de comer isso, e não pegue mais, seu avô vai ficar com você. -Ashley assentiu e ganhou um beijo da mãe, que logo saiu a procura de Candice a encontrando na sala quieta em um sofá ,enquanto prestava atenção em uma coisa qualquer que passava na televisão. -Olá. -Disse se sentando ao lado da prima. Leona as observava contida,enquanto conversava com Mariana e Luís.


 


Candice: Olá. -Disse sorrindo. -Cade minha macaquinha?. -Perguntou dando falta da menina.


 


Anahi: Está na cozinha, comendo besteira antes da hora, como sempre. -Dispensou, Candice riu divertida.


 


Candice: Deixe a menina. -Defendeu. Anahi cerrou os olhos.


 


Anahi: Fala nada pra você não viu. -Disse de braços cruzados a loira riu divertida. -E os namorados. -Perguntou depois de um tempinho, olhando a prima com um sorriso de canto e sombrancelhas erguidas.


 


Candice: Ah,to com um rolo ai . -Deu de ombros. 


 


Anahi: E você só me fala agora?. -Perguntou indignada, a outra riu novamente. -Quando isso? Como? Com quem?. -disparou em perguntas.


 


Candice: No meu 5 mês de intercâmbio, o conheci em um hospital, tinha torcido o tornozelo, e ele tinha quebrado a perna, depois nos encontramos mais uma vez lá, fui tirar a atadura e ele o gesso, trocamos algumas palavras e uma semana depois nos encontramos mais uma vez em uma festa, um baile na verdade, e depois dai a gente começou a sair, a gente ta namorando, mais ele mora lá em Londres, e tem um sotaque maravilhoso. -Suspirou apaixonadamente. -Chama Joseph, Joseph Morgan. Lindo. -Disse os olhos brilhando Anahi riu do jeito da prima.


 


Logo mais almoçaram Anahi ignorando a avó, e suas alfinetadas, passou a prestar atenção na filha, a ajudando corta a carne. 


 


~'~'~'~'~'~'~'



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na quarta Alfonso acordou e foi tomar banho e logo depois café da manhã, quando terminou mandou um mensagem pra Anahi, confirmando pra ver se o encontro ainda estava de pé, essa confirmou com um sorriso brincando no rosto. Alfonso não estava muito diferente, tinha um sorriso bobo, no canto da boca. Haviam marcado as 20h, se encontrariam lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais