Fanfics Brasil - 014 Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: 014

377 visualizações Denunciar


Na quarta Alfonso acordou e foi tomar banho e logo depois café da manhã, quando terminou mandou um mensagem pra Anahi, confirmando pra ver se o encontro ainda estava de pé, essa confirmou com um sorriso brincando no rosto. Alfonso não estava muito diferente, tinha um sorriso bobo, no canto da boca.


Haviam marcado as 20h, se encontrariam lá.


 


As 20h em ponto Alfonso chegou lá e ficou esperando Anahi, que não demorou muito a chegar. Ele usava jeans e camiseta de manga branca, ela estava simples vestida com um croppete vermelho vinho aveludado e uma saia branca de cintura alta, branca detalhada em roxa e preta. O encontrou na bilheteria a esperando. Se checou rapidamente, e se aproximou dele sorindo de canto. O cabelo chocolate que estava preso em um rabo-de-cavalo. 


 


Compraram os bilhetes, em seguida pipoca e refrigerante e seguiu pra sala onde o filme ia rodar. Assistiriam a uma comédia romantica, não muito tempo depois de entrarem o filme começou e antes do meio se revelou uma porcaria. De modo que Alfonso e Anahi mais conversaram do que assistiram. 


 


Quando o filme acabou sairam do cinema e foram conversando ate a saída onde se despediram com um beijinho na bochecha e cada um foi pra sua casa, marcando de se encontrarem novamente no dia seguinte. Pra irem jantar. 


 


Anahi chegou em casa e passou no andar de Dulce pra apanhar a filha que ainda estava acordada brincando com Shay.


 


Anahi: Shay cadê sua mãe?. -Perguntou se aproximando da Afilhada. 


 


Shay: Ta lá na cozinha dinda. -Anahi assentiu, deu beijinho na afilhada e um na filha e foi pra cozinha atrás da amiga.


 


Anahi: Hey. -Sorriu se sentando no balcão, Dulce que procurava alguma coisa na geladeira se virou pra olha-la.


 


Dulce: Olá flores-bela. E como foi?. -Perguntou curiosa se sentando no balcão junto com a amiga. 


 


Anahi: Foi legal uê. -Desconversou aceitando o copo de suco que Dulce lhe oferecia. 


 


Dulce: Detalhes Anahi, DETALHES. -Anahi revirou os olhos tomando mais um gole do suco. -Vocês se beijaram?. -Anahi a olhou as sobrancelhas erguidas. -Não esquece, vocês trasaram?. -Anahi arregalou os olhos, arqueando as sombrancelhas em uma negativa óbvia. 


 


Anahi: Pervertida. -Acusou ,cerrando os olhos. -Não, não nos beijamos, e não, não trasamos. -revirou os olhos, se acomodando direito na cadeira, os cotovelos em cima do balcão de mármore.


 


Dulce: O que duas pessoas adultas, podem fazer durante duas horas e meia se não ser dar uns beijos e algo mais?. -Perguntou debochada. 


 


Anahi: Pervertida e desbocada. -Dispensou. -Podem conversar Dulce Maria, e metade desse tipo assistimos o filme. -Dulce fez uma caretinha desapontada fazendo Anahi rir.


 


Anahi: Ta tarde, já vou. -avisou se levantando Dulce assentiu. -Alias cadê Christopher?. - perguntou dando falta do mesmo.


 


Dulce: Meu bebê foi comprar pizza, alias porque não espera e como com a gente. -Convidou, Anahi assentiu dando de ombros.


 


Logo Christopher chegou e os três se juntaram as meninas na sala, colocaram um filme qualquer de animação e antes da metade Shay e Ashley haviam dormido. Christopher levou elas pro quarto de Shay e voltou pra sala deitou no sofá junto com a esposa depositando um beijinho em seu pescoço e mudaram de filme colocando um de ação escolha de Christopher. 


 


|~'~|~•~•~|~'~|~•~•~|


 


Alfonso: Lucy, vem o filme vai começar. -Avisou da sala, sentado no carpete no chão da sala, rebekah estava em um dos sofás, Maitê com Christian em outro, Robert e Kristen dividiam uma poltrona grande e Juliette dormia tranquila em um cestinha em cima do piano.


 


Lucy: Tia bex, toma. -Disse entregando uma vasilha de pipoca a tia que agradeceu, voltou a cozinha voltando com outra, com a ajuda da gorvenanta da casa que mais era da família que empregada mesmo, e entregou um a Kristen e Robert e a Maite e Christian.


 


Kristen: obrigada linda. -Lucy sorriu e foi entregar o de Rebekah, Gabriella ajudou a menina a entregar o refrigerante todos em garrafinha e se retirou.


 


Lucy: Segura papai. -Pediu entregando duas garrafinhas a ele, se sentou ao seu lado no carpete fofo branco.


 


Alfonso: Toma. -Entregou a garrafinha a filha e olhou pra tevê que estava parada cantando um musiquinha de fundo enquanto as letras piscavam, Rebekah deu play e logo todos assistiam em meio a risadas.


 


E ali eram só uma família, feliz. Reunida na sala de casa assistindo filme e comendo pipoca... Mais ainda faltava alguem e logo, logo esse lugar seria ocupado.


 


Se dependesse de Alfonso...😉


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

oi humanos. Anjinhos e anjinhas como vão? Vamos aos cap de hoje. Comentem o que acharam e se estao gostando da fic. Bjus ilviu's.   No quinta se encontraram pra jantar como combinado, e conforme os dias iam passando iam se aproximando cada vez mais e mais. Eram passeios casuais, jantares, shows, apresentações de teatro, de dança, musica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais