Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,
oi humanos. Anjinhos e anjinhas como vão?
Vamos aos cap de hoje.
Comentem o que acharam e se estao gostando da fic. Bjus ilviu's.
No quinta se encontraram pra jantar como combinado, e conforme os dias iam passando iam se aproximando cada vez mais e mais. Eram passeios casuais, jantares, shows, apresentações de teatro, de dança, musicais, já havia tido patinação e até mesmo Ópera. Já saíram pra irem em musicais infantil e levarem as filhas que eram boas amigas, fevereiro já havia começado e já estava chegando o dia de tanto Ashley quanto Lucy voltarem a escola o que não as agradavam em nada.
No jantar dos Herrera, onde Dulce e Christopher haviam ido, Alfonso acabou descobrindo que o irmão conhecia Anahi. O que era ótimo.
~'~'~
Anahi tentava acordar a filha que não colaborava em nada. Anahi a acordava e sempre que saia um segundo sequer pra ver alguma coisa Ashley voltava pra cama. Anahi entendia a filha. Quando era sua época de ir pra escola ela também não gostava nada nada de acordar cedo. Era igual, ou ate pior que a filha.
Ashley: Mamãe, deixa eu faltar vai? Só hoje?. -Pediu dengosa, olhando a mãe com uma carinha de anjo caido.
Anahi: Hoje não, sem birra. Prometo que deixo você faltar amanhã, e amanhã é sexta, então podemos aproveitar bem mais, se você deixar de birra agora, prometo que faço, qualquer coisa que você quiser. -Negociou tranquila. Ashley abriu um dos olhos, avaliando a mãe e por fim se deu por satisfeita e se levantou, indo de encontro a mãe, que estava sentada em um poltrona feita de ursinhos de pelúcias a abraçando. -Bom dia meu amor. -Disse abraçada a filha e beijando seu cabelo carinhosamente.
Ashley: Bom dia mamãe. Te amo. -Disse como de costume. Sempre teve essa mania, desde pequena. E Anahi amava. Sorriu ao escutar, sem sombra de duvidas, valeu tudo que houve que passar, só por ouvir aquilo toda manhã.
Anahi: Eu também te amo, minha vida. -Disse sorrindo. -E agora banho, porque hoje tio Christopher vai levar você. -Ashley assentiu e foi com a mãe pro banheiro.
Anahi arrumou a filha, tomou café da manhã com a mesma, e a deixou assistindo desenho enquanto arrumava sua lancheira, Christopher chegou ao apartamento não muito tempo depois, acompanho uma Shay que não tinha uma cara lá muito boa, parecia estar emburrada.
Anahi: O que você tem?. -Pergunto a Shay, que acabara de entrar na cozinha com uma carinha emburrada, os cabelos castanhos, longos, caindo soltos pelas costa da menina, já vestida no uniforme do colégio: Uma saia azul de pregas e meia calça branca, e uma camisa de magas, e de botões branca, um terninho preto, que continha o emblema do colégio sobre o peito, por cima.
Shay: Não quero ir pra escola. -Respondeu, enquanto terminava de pedir a bença a madrinha.
Anahi: Não? Porque?. -Perguntou se sentando e colocando a afilhada em seu colo.
Shay: A minha turma, toda é chata. -Respondeu dengosa, Christopher que entrava na cozinha revirou os olhos. Já havia perdido a conta de quantas vezes ouvira a filha dizer isso, desde que acordara.
Anahi: Uê, você não ta na sala da Ash?. -Elas estudaram juntas no ano anterior. Shay negou com a cabeça fazendo um biquinho fofo.
Shay: Não conheço ninguém da minha turma. -Disse emburrada.
Anahi: Eu não sabia, Ashley só foi na segunda-feira, não foi esses dias. Você foi?. -Shay negou com a cabeça.
Christopher: Vou conversar com a Diretora hoje. -Anahi e Shay o olharam. -Shay não ficou nem até a metade da aula na segunda, e bateu o pé que não ia nos outros dias, e se ela não passar pra sala da Ash ela vai usar isso como motivo pra não ir. -Disse debochado. Anahi riu.
Shay: Mais papai são tudo chatoooo. -Diz emburrada, e os bracinhos cruzados. Bem a cara de Dulce fazendo manha.
Anahi: ai, tadinha da minha afilhada. -Disse beijocando as bochechas de Shay que riu se encolhendo.
Christopher: Mima Anahi, mima... -Repreendeu. Anahi mostrou lingua.
Anahi: Como se ela já tivesse escutado algum "não" de você. -Revirou os olhos.
Christopher: Claro que já ouviu. -Dispensou apanhando a lancheira rosa de Ashley no balcão. -E vamos se não vamos tudo chegar atrasados. -Anahi deu mais um beijinho na afilhada e a desceu de seu colo. -Annie passa lá em casa antes de ir pra empresa fazendo favor, e acorde Dulce, hoje tem uma reunião em que ela precisa estar presente. -Disse caminhando pra sala, Anahi assentiu e foi se despedir da filha.
Logo Christopher saiu com as meninas e Anahi foi se arrumar pra ir trabalhar. Tomou banho, e foi se vestir: Uma saia rosa bebê social, uma blusa rose e um terno feminino branco por cima, saltos preto algulha. Subiu pro andar de cima indo chamar Dulce. Que por um milagre estava acordada.
Anahi: Não pera. Você acordada? A essas horas? Sem ninguém ter precisado vim te acordar? Ai quem morreu?. -Disse fingindo espanto, Dulce revirou os olhos a ignorando e terminando de calçar o sapato. -Agora sério, o que faz acordada?. -Perguntou com o cenho franzido se sentando ao lado da ruiva no sofá.
Dulce: Acho que estou ficando resfriada. -Deu de ombros.
Anahi e Dulce sairam logo, pra empresa as duas no carro de Anahi. Dulce usava basicamente o mesmo que Anahi: Saia social e blusa preta, termo feminino grafite e saltos pretos.
Do outro lado da cidade...
Alfonso estava ficando atrasado pro trabalho e Lucy não queria que ele fosse. Estava arredia desde a hora que acordara.
Alfonso: Karen chega de birra. Já perdi a paciência. -O que era raro. -Faz uma hora que você esta fazendo birra e ate agora eu não sei o motivo pra esse drama todo. -Disse sem elevar o tom. Não era preciso. Mas já estava nervoso.
Lucy: Papai. -Choramingou se agarrando a ele. -Porque você tem que ir?. -Perguntou a voz manhosa, quebrada pelo sono e pelo choro.
Alfonso: Porque eu tenho que trabalhar. -Disse impaciente. -Você nunca fez isso, por que essa manha agora?. -Repreendeu pegando-a no colo.
Lucy: Desculpa. -Pediu derrotada se abraçando ao pai.
Alfonso: Tudo bem. Não faça de novo. -Advertiu. Lucy assentiu descendo do colo do pai.
...
-
Autor(a): aliannie16
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lucy: Posso ficar com a vovó?. -Perguntou quietinha, enquanto o pai terminava de arrumar a gravata. Alfonso: Porque? Paola vai vir ficar com você. -Negou pegando a chave do carro. Lucy: Não quero ela. -Disse emburrada cruzando os bracinhos. Alfonso: Lucy não começa. -Pediu suspirando. Lucy: Mas papai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38
POSTAA!!
-
francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17
que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs
-
carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50
{LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!
-
francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35
Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!
-
francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49
Que lindos os dois juntos!
-
francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25
continua por favor! a fic tá muito boa!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16
que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46
essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!
-
lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16
Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58
nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!