Fanfics Brasil - 016 Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: 016

374 visualizações Denunciar


Lucy: Posso ficar com a vovó?. -Perguntou quietinha, enquanto o pai terminava de arrumar a gravata.


 


Alfonso: Porque? Paola vai vir ficar com você. -Negou pegando a chave do carro. 


 


Lucy: Não quero ela. -Disse emburrada cruzando os bracinhos.


 


Alfonso: Lucy não começa. -Pediu suspirando.


 


Lucy: Mas papai ela é chata. -Insistiu.


 


Alfonso: Não gosta dela?. -Perguntou se virando pra menina.


 


Lucy: Não. -Respondeu de pronto. Simples. Alfonso ergueu as sombrancelhas achando graça da espontaniedade da filha.


 


Alfonso: Porque? Ela já te tratou mal? Já a machucou?-Perguntou agora em alerta. Lucy negou com a cabeça.


 


Lucy: Não. Mais ela é chata. E ela não faz nada. E nem brinca comigo. -Resumiu. -Eu quero a vovó. -Completou de bico. Fofa. 


 


Alfonso: Tudo bem. Mas é pra se comportar. -Disse sério.


 


Lucy: Eu sempre me comporto. -Assentiu solene. 


 


Alfonso: Claro que sim. -Disse sorrindo e apanhando a menina no colo a jogando pra cima, Lucy riu se contorcendo no colo do pai quando ele deu um beijo mordido em sua bochecha.


 


Alfonso ligou pra babá a dispensando e saiu em seguida com a filha. Passou em uma Starbucks e comprou o café da manhã dele e da filha já que não haviam tido tempo de tomar em casa. Passou na casa da mãe que era um pouco mais afastada da cidade, e deixou a filha.


 


Alfonso: Oi mãe. -Comprimentou abraçando a mãe de lado. -A senhora está ocupada?. -Graziela negou com a cabeça. -Pode ficar com Lucy até a hora do almoço?. -Se sentou ao lado da mãe.


 


Grazi: Ora é claro que posso. Kristen está aqui também, com Juliet. -Disse tranquila. Adorava quando tinha os netos em casa.


 


Lucy: Juliet ta dormindo?. -Perguntou olhando a avó na espectativa. 


 


Grazi: Não, está acordada meu amor. Ta lá na cozinha com Kristen. -Lucy assentiu animada. E foi "Ajudar" Kristen cuidar da bebê.


 


Alfonso: Mãe já vou, só vim deixar Lucy mesmo. Já estou atrasado. -Se levantou e abraçou a mãe se despedindo. Foi ate a cozinha e se despediu da filha e de Kristen.


 


Alfonso logo saiu pra empresa. Chegou não muito tempo depois, parou na recepção esperando o elevador chegar. Tinha uma reunião pra daqui menos de 15min. Entrou no elevador e foi pra sua sala, lá ele era bem diferente do homem que era quando estava com a filha, lá ele era totalmente compenetrado e completamente profissional. Ficou no Notebook resolvendo algumas poucas coisas pendentes, ate dar a hora da reunião, em que todo conselho estaria presente, todos os CEO's também estaria. O que se baseava em Alfonso, Robert, Maite e Rebekah. Christopher não tinha muita participação ali. Na empresa dos irmãos. Só algumas ações, mais preferia estar no seu próprio negócio, dono de sua própria empresa. Sua de Dulce e de Anahi. Alfonso foi pra reunião que durou um bom tempo e depois que voltou pra sua mesa e foi checar o celular. Mensagens de Christopher, de Rebekah, Ian e uma de Anahi. Ergueu as sombrancelhas surpreso, normalmente era ele quem mandava. Sentou em sua cadeira e abriu a mensagem.


 


[¡]


 


De: Anahi P.


Pa: AH inc.


Assunto: Cineminha.


 


Oi... Tem planos pra hoje a noite? Porque tem um filme novo em cartaz que acabou de ser lançado, e parece ser bem legal. 


 


Anahi.


 


Alfonso leu com um sorriso estampado no rosto. 


 


De: AH inc.


Para: Anahi P.


Assunto: Topo


 


Eu topo. Nos encontramos lá? Ou eu te busco?


 


Anahi que esperara pela resposta ansiosa, riu de leve sozinha em sua sala, quando a tela do celular piscou, avisando a mensagem. Apanhou o celular e se pôs a ler a mensagem.


 


De: Anahi P.


Para: AH inc.


Assunto: Você quem sabe.


 


Não sei. 


 


~•


De: AH inc.


Para: Anahi P.


Assunto: Te busco aí.


 


Tudo bem nos vemos. 20hrs, certo?


 


Anahi sorriu e respondeu com um "Certo" logo voltando pra seus afazeres.  Foi pra sala de Dulce resolver algumas coisas e quando deu 10h30min saiu acompanhada da ruiva, pra irem buscar as filhas.


 


Dulce: Chris eu já estou...Oh. Desculpe interromper. -Pediu parada no meio da sala com uma caretinha. Christopher estava em um conferência privada com uma mulher alta e branca, de cabelos loiro e olhos verdes. Essa parou olhando Dulce dos pés a cabeça. Dulce não gostou nada, nada desse olhar sobre isso. Anahi avaliou a cena parada na porta.


 


Christopher: Tudo bem. Já esta indo buscar Shay?. -Perguntou olhando a ruiva que assentiu. -Tudo bem. -Dulce ainda olhava a loura, que sustentava o olhar. Christopher olhou de Dulce pra mulher, com as sombrancelhas franzidas. -Dulce, essa é Belinda. -Apresentou, Dulce finalmente olhou o marido, assim como Belinda. Anahi continuava na porta. -Belinda essa é Dulce minha esposa. -Apresentou ainda tranquilo. -Ah, e aquela é Anahi. -Belinda olhou a Anahi, que comprimento a loira com um aceno de cabeça. Christopher se levantou indo ate Dulce e lhe dando um beijo intenso porém contido. Simples pra quem conhecia os dois. Dulce por fim sorriu de canto dando mais um selinho no marido.


 


Dulce: Ok, já vou. -Roubou mais um beijinho de Christopher. 


 


Belinda: Chris, eu também tenho que ir. Foi bom te rever. Prazer Dulce, Anahi. -Anahi sorriu forçado. 


 


Dulce: Aposto que sim. -Murmurou pra si mesma, mais ainda sim Christopher ouviu. -Prazer é meu. -Belinda se despediu de Christopher e saiu tranquila. -Tchau amor, até daqui a pouco. -Christopher sorriu beijando-a mais uma vez e Anahi revirou os olhos forçando uma tosse. 


 


Logo Dulce e Anahi saíram da empresa indo ao colégio das filhas. Dulce ainda tinha "Chris... Foi bom te rever",na cabeça, tiraria isso a limpo, que intimidade era essa de usar apelido, e de onde eles se conheciam? Só conseguiu se distrair quando estava com a filha e a afilhada. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anjinhos e anjinhas desculpe mesmo pela super demora. Estive superlotada semana passada porque tive trabalhos de escola, chamada oral, provas. Ta dificil     Vou modificar novamente os dias de post. Segunda,quarta e sexta.   Respondo aos coment...   Leitoras novas sejam muito bem vindas espero que gostem.     thaisa:postando...   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais