Fanfics Brasil - 017- Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: 017-

396 visualizações Denunciar


Anjinhos e anjinhas desculpe mesmo pela super demora. Estive superlotada semana passada porque tive trabalhos de escola, chamada oral, provas. Ta dificil


 


 


Vou modificar novamente os dias de post.


Segunda,quarta e sexta.


 


Respondo aos coment...


 


Leitoras novas sejam muito bem vindas espero que gostem.


 


 


thaisa:postando...


 


izabelaSpaniColungaPortillaHer: welcome. Fico feliz que esteja gostando.


 


lila:Que bom q ta gostando. Bem vinda.


 


Daya22  Postei mommy


 


 


 


 


 


 


 


 




Já no carro Ashley e Shay conversavam animadas, em suas cadeirinhas de bebê, e Anahi e Dulce falavam sobre algo do trabalho.


 


Dulce: Você conheceu Christopher antes. -Começou mudando de assunto. -Me responda uma coisa. -Pediu olhando Anahi, que assentiu sem tirar a atenção do transito. -Você já tinha visto essa Belinda?. -Perguntou olhando a amiga.


 


Anahi: É, claro que não Dul. Se não você saberia. Quando foi que eu deixei de te contar algo?. -Perguntou com as sombrancelhas arqueadas.


 


Dulce: Ok,desculpe. As meninas vão pra empresa com a gente hoje. -Avisou. Anahi assentiu e logo estavam no estacionamento da empresa.


 


Já no elevador, Anahi e Dulce conversavam enquanto se olhavam no espelho, e Shay e Ashley cantavam alguma música infantil qualquer. O elevador parou, e a loira que Dulce não gostaria de ver novamente entrou, tranquila, o cabelo balançando pelas costa.


 


Belinda: Oh. Olá de novo. Anahi, Dulce. -Comprimento com um sorrisinho. 


 


Anahi: Olá. -Disse educada e voltou a conversar com Dulce, que só fez um aceno com a cabeça pra loura. 


 


O resto do caminho ate a cobertura, se resumiu em Ashley e Shay cantando. Dulce e Anahi babando nas duas e Belinda, de escanteio só observando.


 


Shay: Mamãe eu a Ash pode ir lá ver o papai?. -Perguntou toda pomposa, olhando a mãe. Que sorriu derretida.


 


Dulce: Espera um pouquinho amor, a mamãe já leva vocês lá. -As pequenas assentiram e voltaram a conversar entre sí. Se encaminharam pra sala de Anahi.


 


Uma sala ampla de paredes brancas, um sofá branco no canto e duas poltronas. Uma mesa com tampo de vidro pequena com alguns papeis em cima e uma maleta de materiais de pintura, preta. Uma outra de mogno normal. Com umas pastas em cima, e uma cadeira de couro fofinha a sua frente. No cantinho da sala tinha alguns cabides (7/8), cada um com roupas da nova coleção, formavam quase que uma cortina que dava pra parede.


 


Ashley: Mamãe eu quero um desse, me dá?. -Pediu passando a mão em um vestido dourado, lindo. 


 


Anahi: Ixi meu amor, esse ai vai ficar grandão em você. Depois eu faço um bem lindo das princesas pra você e pra Shay. -Prometou se sentando no sofá junto de Dulce. 


 


Ashley: Ta bom. -Deu de ombros, e se empuleirou na poltrona com Shay, pra mexer no celular. 


Dulce: Não gostei dessa Belinda. -Comentou, com uma careta olhando os dedos.


 


Anahi: Dul, você não gosta de ninguém, nenhuma mulher que olhe para o Chris. -Dispensou revirando os olhos.


 


Dulce: Mas ela tem alguma coisa diferente. Ela olhou pra ele de um jeito que não foi legal. Não se olha assim pra um homem casado. E ela me olhou de cima a baixo, como se fosse superior o que não é o caso. -Disse segurando o lápis, o apertando na mão com força. Tanta força que o lápis se quebrou em dois. -E o que foi aquele "Foi bom te rever"?. -Perguntou ainda segurando o lápis quebrado.


 


Anahi: Também não fui muito com a cara dela. Mas basta esperar agora, não é mesmo?. -Dulce assentiu ainda pensativa.


 


Dulce e Anahi mudaram de assunto e se puseram a conversar enquanto as pequenos pintavam por ali.


 


Shay: Mamãe pode ir ver o papai agora? -Perguntou indo se sentar com a mãe que sorriu beijando sua bochecha branquinha. 


 


Dulce: Pode. Ash, vamos com a gente?. -Ashley assentiu animada largando os lápis de colorir no chão mesmo.


 


Ashley: Mamãe pode?. -Anahi assentiu, sorrindo.


 


Anahi: Pode. Eu vou também. -Sorriu se levantando e pegando a mão da filha, enquanto Dulce fazia o mesmo com Shay. Saíram da sala e foram caminhando pelo corredor. Em um momento Shay e Ashley saíram correndo e Dulce e Anahi arregalou os olhos, andando rápido pra alcançar as meninas, que já tinham virado o corredor. 


 


Ashley e Shay corriam e riam divertidas, já quase virando a outra ponta. Belinda que acabara de sair de uma sala, segurando uma pasta e uns papeis em uma mão, e um copo com cappuccino da Starbucks na outra, virava a ponta no exato momento em que Shay e Ashley faziam o mesmo. Shay bateu de frente com ela. O baque fez com que Belinda deixa-se os pepeis e a pasta caírem de sua mão, e o copo vira-se, derramando um pouco do capuccino em sua calça preta de linho. A loura arregalou os olhos verdes, olhando de forma mortal pra Shay, que aguardava apreensiva do lado de Ashley.


 


Belinda: Ficou maluca garota? Não te deram educação não? Droga. -Disse exasperada, abanando a roupa. Shay arregalou os olhos, segurando a mão de Ashley. Não estava acostumada a ser tratada assim. Estava a beira das lágrimas. Dulce observava estancada no lugar, havia escutado tudo, tinha um olhar letal no rosto. Anahi não sabia, se ia ate as meninas ou se ficava com Dulce. Belinda, não as tinha visto, porque se tivesse olhado nos olhos de Dulce, com certeza não teria falado daquela maneira com Shay.


 


Shay: Eu... Desculpa. -Pediu envergonhada, mexendo os pés nervosamente.


 


Belinda: Pirralha, prag.... - Disse entredentes, foi interrompida.


 


 


 


Dulce: Não ouse. -Alertou quando se aproximou. Os olhos castanhos, podendo muito bem ser letais. Belinda a olhou, e deu deu de ombros saindo. -Hey, tudo bem?. -Perguntou se abaixando na frente das duas. Ambas assentiram, mas estava na cara que estavam assustadas. - ih, sujou. Porquinhas. -Disse tentando amenizar o clima,  mas ela mesma estava enfurecida.


 


A sala de Dulce era ali naquele corredor mesmo, entraram antes de continuarem o caminho, e Anahi levou as duas pro banheiro, secando o uniforme, com papel toalha. Saíram da sala de Dulce rumo a de Christopher, e as pequenas pareciam ter esquecido o ocorrido, porque já estavam correndo e pulando de novo. Dulce não.


 


Shay: PAPAIII. -Gritou entrando na sala com tudo, a secretária arregalou os olhos se levantando, tentando parar a menina. Christopher levantou o olhar vendo a menina que agora parecia envergonhada ao lado de Ashley. Belinda estava ali, e uma outra mulher. Todos as olhavam. 


 


Christopher: hum. Desculpe Belinda, Lívia. -Pediu, se levantando e indo até a filha, e dando-lhe um beijo na bochecha. Fez o mesmo com Ashley. -Oi porquinhas.


 


Dulce: Shay e Ash eu disse pra não correr. -Repreendeu entrando na sala. -Chris. -Cumprimentou sorridente lhe dando um selinho. 


 


Christopher: Oi meu amor. -Sorriu. -Any. -Cumprimentou.


 


Anahi: Chris. -Sorriu. 


 


Dulce: Atrapalhados?. -Perguntou olhando Belinda e a tal Lívia. 


 


Christopher: Nunca. Já estamos terminando, esperem ai. -Dulce assentiu e se sentou com Anahi e as meninas no sofá.


 


~`~`~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

~`~`~   Esperaram mais alguns minutos, e Lívia se levantou se despedindo. Era alta, com olhos mel e cabelos de um louro bem claro, quase branco, abaixo da cintura, e tinha a pele pálida. Bonita.   Lívia: Já estou indo Christopher, mando o gráfico por e-mail. Você vem Belinda?. -Perguntou olhando a outra.   Belinda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais