Fanfics Brasil - 018- Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: 018-

18 visualizações Denunciar


~`~`~


 


Esperaram mais alguns minutos, e Lívia se levantou se despedindo. Era alta, com olhos mel e cabelos de um louro bem claro, quase branco, abaixo da cintura, e tinha a pele pálida. Bonita.


 


Lívia: Já estou indo Christopher, mando o gráfico por e-mail. Você vem Belinda?. -Perguntou olhando a outra.


 


Belinda: Só vou terminar isso aqui. Nos encontramos, mais tarde. -A loira assentiu e saiu.


 


Shay: Mamãe. -Chamou em um sussurro. Dulce a olhou. -Pode ir ali ficar com o papai?. -Perguntou olhando da mãe pro pai. Dulce olhou Christopher, depois Belinda.


 


Dulce: Pode amor. Senta lá com ele, mais é pra ficar quietinha tá?. -Shay assentiu e caminhou ate o pai. -Papai, pode ficar aqui com o senhor?. -Pediu toda fofa, Christopher se derreteu e assentiu a colocando em seu colo. Belinda a sua frente, se segurou pra não revirar os olhos.


 


Belinda: Então Chris, algumas ações estagnaram aqui. -Disse apontando pra um gráfico no tablet. Christopher olhou voltando a prestar atenção. A secretária bateu na porta e depois da autorização entrou, com uma bandeja na mão. 


 


Dulce: Obrigada Jade. -Agradeceu pegando o copo de suco. -Leva essa caixinha pra Shay, fazendo favor. -Jade assentiu e saiu indo até a mesa. 


 


Jade: Licença. Shay, toma. -Entregou a caixinha com suco de uva pra ela. -Senhor Christopher aceita alguma coisa?. -Perguntou profissional.


 


Christopher: traga dois copos de agua. -Jade assentiu e deu as costa saindo. Logo voltou com os copos de água. Entregou um a Belinda e um a Christopher. Se retirando logo em seguida. Belinda olhava Christopher quando ele foi abrir o lacre da caixinha de suco da filha. Shay não gostou nada desse olhar, logo olhava Belinda de cara feia. Dulce sorriu vendo a filha. 


 


Belinda mostrava algo a Christopher no tablet e Christopher observava com atenção, Shay estava entediada no colo do pai, pegou a caixinho de suco e sem querer (Sem querer mesmo) a mão pequena bateu no copo de vidro com água derrubando na mesa, e em alguns papéis, molhando uma parte da roupa de Belinda, que arregalou os olhos se levantando. Shay pôs a mãozinha na boca,assustada se encolheu no colo do pai, que olhava os relatórios perdidos com exasperação. Dulce, Anahi e Ashley no colo da mãe arregalaram os olhos. 


 


Christopher: Shay. -Exclamou exasperado, pegando uma das folhas. Shay olhou o pai, os olhinhos mel assustados. 


 


...


 


A noite... 


 


Alfonso estacionou seu carro em frente ao prédio de Anahi, desceu entregando a chave ao manobrista e entrou no prédio tranquilo indo a recepção. Usava uma camiseta branca colada, que destacavam seus músculos e calça jeans. Iria ao apartamento de Christopher antes de chamar Anahi. Se encaminhou pro elevador e apertou o número do apartamento do irmão. O elevador parou no hall de entrada, e Alfonso caminhou por ele tranquilo, parou enfrente a porta de vidro que estava fechada, as cortina cinza ofuscando o apartamento e tocou a campanhinha. Uma Shay cabisbaixa abriu a cortina e em seguida a porta. 


 


Alfonso: Oi, Shay. -Cumprimentou sorrindo.


 


Shay: Oi tio Alfonso. -Deu espaço pra ele entrar. Alfonso entrou e apanhou a sobrinha no colo a dando um beijo no rosto, e foi com ela no colo pra dentro. -Cadê o seu pai?. -Perguntou quando chegou na sala.


 


Shay: Acho que ta lá na cozinha com a mamãe. -Deu de ombros. Alfonso a colocou no chão e seguiu pra cozinha enquanto a pequena voltava pro quarto. 


 


Alfonso: Olá. -Disse, chamando a atenção de Christopher e Dulce. Christopher tinha a geladeira aberta e procurava alguma coisa, Dulce estava sentada comendo alguma coisa. Ambos quietos,  em um clima tenso. -Interrompo?. -Perguntou os observando. 


 


Dulce: Não, fique a vontade. Vou lá dar uma olhadinha em  Shay. -Se levantou e saiu. 


 


Alfonso: Tudo bem?. -Perguntou olhando o irmão e apontando por onde Dulce havia saído. 


 


Christopher: Nada de mais, coisa boba. -Dispensou. -Mais e ai o que faz por esse lado?  – Se sentou.


 


Alfonso: Vim buscar Anahi e ai dei uma passadinha aqui. Mais já vou indo. –Christopher o acompanhou até a sala, no mesmo momento em que Anahi entrava. Pararam. Se encararam por alguns segundos, sorrindo um pro outro, Ashley olhou PA eles com uma caretinha fofa. 


 


Ashley: Mamãe. –Chamou quebrando o contato visual dos dois, tinha uma caretinha. –Oi tio poncho. –Sorriu acenando pra Alfonso, que se derrotou, se abaixando e a dando um beijo mordido no rosto. –Ai. -Disse rindo.


 


Alfonso: Oi linda. –Cumprimentou enfim, se levantando.


 


Anahi: Oi. –Alfonso lhe sorriu. –Anjo. –Se abaixou a frente da filha. –Olha se comporte em. Sem fazer bagunça e nada de dormi tarde. Te busco amanhã de manha tá?. -A menina assentiu. -Certo, agora me da um beijo. -Ashley deu um beijo estalado na mãe, a abraçou  e saiu indo pro quarto de Shay. –Vamos?. -Perguntou a Alfonso, que assentiu admirando-a. -Tchau Chris. -Se despediu com um aceno e saiu acompahada de Alfonso.


 


 


 


Tinha o cabelo preso em uma transa bonita, que começava da raiz do lado esquerdo, e puxava pro lado direto. Uma saia longa branca, e uma cavadinha marrom e sadalias brancas. Simples e confortável. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hi peoples. E eu sei vcs devem estar querendo me matar. Eu entendo.    Fiquei superlotada durante esse meio tempo e n consegui tempo pra posta entao eu acho meljor deixar  o compromisso dw post pro sabado q ai eu me organizelhor e ja tenho vaps ptontos.    Vou postar todo sabado entao.   Beijinhos dw luzz. izabelaSpaniColungaPortillaHer: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais