Fanfics Brasil - 019 - Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: 019 -

337 visualizações Denunciar


Hi peoples. E eu sei vcs devem estar querendo me matar. Eu entendo. 


 


Fiquei superlotada durante esse meio tempo e n consegui tempo pra posta entao eu acho meljor deixar  o compromisso dw post pro sabado q ai eu me organizelhor e ja tenho vaps ptontos. 


 


Vou postar todo sabado entao.


 


Beijinhos dw luzz.


izabelaSpaniColungaPortillaHer: Aquela vaca da belinda ja chegou causando. Sera mesmo que a Livia vai atrapalhar Aya? Hummm so lendo pra saber haha.


Ate anjinhos e anjinhas.





Alfonso saiu do prédio com a mão na base da cintura de Anahi, e a encaminhou ate seu audi preto, abriu a porta a ela, a esperou entrar, depois fez o mesmo e logo em seguida deu partida. 


 


 

Anahi: Você já matriculou  a Lucy em alguma escola?. -Perguntou olhando Alfonso que dirigia concentrado.

 

Alfonso: Ainda não, quase que me esqueço de arranjar uma escola pra ela. Ia perguntar pro Christopher em qual escola Shay está estudando. -Disse distraído, sem tirar a atenção do trânsito.

 

Anahi: É a mesma que a Ash. -Disse sorrindo. -É uma ótima escola. Ash está lá desde que começou o jardim. Assim como Shay. -Alfonso parou em um sinal vermelho e a olhou sorrindo.

 

Alfonso: Lucy iria adorar. –Sorriu.

 

Seguiram o caminho conversando animados, enquanto se encaminhavam ão cinema, em que já estavam acostumados a ir. 

 

Alfonso: Pronto. Chegamos. –Desceu do carro, assim como Anahi e entraram, a fila não estava muito grande, já que faltava pouco pra sessão começar. Anahi estava ao lado de Alfonso enquanto esse esperava sua vez. Uma garota que estava a sua frente, comprou os ingressos e quando Alfonso se aproximou pronto pra comprar, o garoto que ficava na bilheteria virou a plaquinha mostrando a parte em que estava escrito em letras itálicas "Ingressos esgotados". – Só pode ser brincadeira. – Disse incrédulo olhando a placa. Anahi leu também, e suspirou fazendo um biquinho frustado. 

 

Anahi: Acho que Babou cinema. - Suspirou se virando pra ele. 

 

Alfonso: É. Podemos pegar outra sessão, você quer?. -Anahi parou considerando, mais agora já tinha desanimado. Negou com a cabeça.

 

Anahi: Não. Podiamos ir ao parque do Shopping. –Disse pensativa. –Tudo bem pra você?. –Alfonso assentiu e saíram dali.

 

Como já estavam no Shopping, não demoraram muito a chegar no parque. Compraram dois cartões, e os recarregaram e foram escolher os brinquedos.

 

Alfonso: Pode escolher primeiro. Qual você quer?. -Anahi olhou o grande salão de jogos avaliando, a mão no queixo pensativa.

 

 

Anahi: Boliche. -Decidiu por fim.

 

Depois disso teve rodadas e mais rodadas de vários jogos. Teve a máquina de pegar bichos de pelúcia onde Alfonso conseguiu pegar um urso gigante pra Anahi, depois conseguiu pegar dois pequenininhos e Anahi conseguiu pegar um cachorrinho e um pinguim pequenininho. Dariam para as crianças. Se divertiram como duas crianças. Depois do parque foram pra praça de alimentação, onde se labuzaram comendo hambúrguer.

 

Anahi: Sujou. -Disse rindo, o olhando. Alfonso piscou passando a mão na boca, limpando.

 

Alfonso: Limpou?. -Anahi negou ainda rindo e pegou um guardanapo, se aproximou dele, o limpando o queixo com o guardanapo. 

 

Anahi: Pronto. -Sorriu voltando a se sentar. 

 

Alfonso: Obrigado. -Sorriu. 

 

Anahi: Nada. -Dispensou.

 

Me Beije

 

Voltaram pra conversa em que estavam, e quando terminaram de comer, se aprontaram pra ir embora.

 

Alfonso: Tenho que passar pra pegar Lucy, na casa do meu irmão. Se importa de passarmos lá antes de te levar pra casa?. -Perguntou a olhando. Anahi se virou pra olha-lo e negou com a cabeça sorrindo.

 

Anahi: Claro que não. -Alfonso sorriu. Como essa mulher conseguia ser tão perfeita?

 

Alfonso: Tudo bem. Tudo pronto?. -Perguntou a olhando.

 

Anahi: Espera só um minutinho. Só vou comprar uns agradinhos pras minhas bebitas. -Disse fofa, Alfonso riu assentindo e Anahi caminhou ate a ala de fest food, não muito tempo depois estavam no carro, rumo a casa de Robert.

 

Alfonso ligou o rádio do carro, e começou a procurar a alguma música, boa. 

 

Anahi: DEIXA AI. -Gritou, fazendo Alfonso quase pular de susto. -Eu amooo essa música. -Alfonso riu da euforia dela e Anahi começou a cantar junto com a música. – Midnight, you come and pick me up No headlights Long drive, could end in burning flames Or paradise. Fade into view It's been a while since I have even heard from you (Heard from you). – Alfonso sorria a escutando. 

 

Alfonso: And I should just tell you to leave, 'cause I Know exactly where it leads, but I Watch us go 'round and 'round each time. – Anahi o encarou, os olhos arregalados o encarando surpresos.

 

Anahi: Você sabe???. -Alfonso Sorriu dando de ombros. -Ai. Meu. Deus. -Disse toda eufórica. – Vai canta comigo. -Pediu animada. 

 

Alfonso: Tá. -Deu de ombros. Como já haviam perdido algumas partes da música começaram da onde tava.

 

AyA: You got that James Dean, daydream look in your eyes And I got that red lip, classic thing that you like And when we go crashing down We come back every time. 'Cause we never go out of style We never go out of style. – Cantavam juntos e assim foi até o final da música.

 

(Musica: Style – Taylor Swift)

 

Cantaram mais outras músicas que conheciam e o trajeto estava divertido. Logo chegaram a casa de Robert, que ficava a um quarteirão da de Alfonso. Tinha um muro de madeira mogno alto, que impedia qualquer visão do que estava atrás desse. Anahi e Alfonso entraram, Anahi estava meio receosa, mais foi. 

 

––


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso tocou a campanhinha e a governanta da casa, uma senhora de cabelos pretos e olhos claros, que devia ter lá seus 50 e poucos anos, os atendeu.    Alfonso: Oi Antônia. -Sorriu pra senhora, que retribuiu. -Lucy ainda está acordada?. -Perguntou entrando. Anahi o acampanhou hesitante.   Antônia: Está sim, querido. Juliet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais