Fanfics Brasil - 020. Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: 020.

378 visualizações Denunciar


Alfonso tocou a campanhinha e a governanta da casa, uma senhora de cabelos pretos e olhos claros, que devia ter lá seus 50 e poucos anos, os atendeu. 


 


Alfonso: Oi Antônia. -Sorriu pra senhora, que retribuiu. -Lucy ainda está acordada?. -Perguntou entrando. Anahi o acampanhou hesitante.


 


Antônia: Está sim, querido. Juliet está inquieta e Kristen não sabe o que fazer, acho que é cólica. -Deu de ombros. -Olá. -Disse pra Anahi, que sorriu timidamente. -Nova namorada Alfonso?. –Alfonso sorriu sem graça, e Anahi ruborizou como nunca, olhando o chão.


 


Alfonso: Uma amiga. –A senhora assentiu e eles entrararam. 


 


Juliet chorava a plenos pulmão, chegava a esperniar no colo da mãe, pequenininha em um bóris rosa claro. Kristen estava quase chorando com ela, nanava a bebê exaspareda. Não era fome, ela já estava trocada, não sabiam o que fazer. Robert falava no celular com a mãe em um canto, e Lucy tentava consolar a bebe. Essa sorriu abertamente quando viu o pai e correu o abraçando, piscou surpresa ao ver Anahi e a abraçou também. 


 


Lucy: Oii annie. -Anahi sorriu lhe dando um beijinho. 


 


Anahi: Olá linda. -Disse sorrindo, então Juliet no colo de Kristen soltou gritinho entre o choro, as tirando da bolha.


 


Alfonso: O que ela tem?. -Perguntou a Kristen, que negou com a cabeça ninando a neném.


 


Kristen: adoraria saber. Ela está assim desde que acordou. -Disse exasperada. 


 


Alfonso: Deve ser cólica. –Disse pensativo, quando Lucy nascera ele teve a ajuda da mãe, sempre. Não sabia muito bem o que fazer nesses casos.


 


Kristen: Robb está falando com sua mãe. -Alfonso, assentiu.


 


Alfonso: Vou ali falar com Robb, pode ficar aqui com Lucy?. -Anahi assentiu e Alfonso foi atrás do irmão.


 


Krisnten: Oh. Olá. –Disse sorrindo, pra Anahi que retribuiu. Juliet ainda chorava sentida, no colo da mãe. 


 


Anahi: Olá. –Disse. –Quanto tempo ela tem?. – Perguntou curiosa olhando a bebê, que agora fungava.


 


Kristen: 3 meses. -Respondeu balançando juliet em seu colo. Logo, menina voltara a chorar a plenos pulmões. –Jesus Cristo. Desisto. – Disse exasperada balançando a menina.


 


Anahi: Hum. Coloque ela em cima da sua barriga, quietinha. Se for cólica ajuda. –Kristen olhou a bebê e deu de ombros se sentando em uma poltrona. Colocou a pequena Juliet em cima de sua barriga, deitada, e a menina pareceu se acalmar, o choro foi parando aos poucos e logo a pequena só fungava. –Eu... como???. – Perguntou exasperada, olhando a filha.


 


Anahi: Ashley, minha filha, costumava ter muita cólica, isso sempre ajudava. E mornar um paninho e colocar em cima da barriguinha dela, também funciona. – Disse simples, Lucy olhava as duas entediadas.


 


Lucy: Eu vou lá chamar meu papai. -Avisou e saiu saltitando atrás do pai. 


 


Kristen: Bem, obrigada. – Agradeceu sincera. Juliet agora quietinha, tinha a mãozinha agarrada na blusa da mãe. 


 


Anahi: Ela é muito linda. – Elogiou babando a bebê. 


 


Kristen: Obrigada. Sua filha tem quanto mesês?. – Perguntou curiosa olhando a Anahi, que riu de leve.


 


Anahi: 5 anos na verdade. – Disse divertida.


 


Kristen: Nossa. Sério?. – Perguntou os olhos arregalados. – Quantos anos você tem?


 


Anahi: 24 anos. – Respondeu tranquila.


 


Kristen: Você ficou gravida cedo então. – Murmurou pensativa. 


 


Anahi: É. Eu era bem nova. – Respondeu tranquila.


.


Kristen: Quero conhecer sua filha um dia então. – Disse sorrindo. 


 


Robert: Minha mãe está vindo pra cá. – Avisou, entrando na sala. – Olá. – cumprimentou Anahi, que sorriu acenando. – Bekah e Mai estão vindo também. – Olhou juliet que agora quase dormia, o nariz e o rostinho vermelhinhos pelo choro de antes. – Dormiu?. – Disse exasperado. – Jesus Cristo. O que ela tem?. – Perguntou se abaixo pra dar um selinho na esposa, em seguida deu um beijinho na cabeça de Juliet que deu uma remexidinha e voltou pro seu cochilo.


 


Kristen: Cólica. – Disse simples.


 


Robert: Ah. – Fez uma caretinha, olhando a filha. 


 


Alfonso: Acalmou a ferinha?. – Perguntou entrando na sala, com Lucy pendurada em seu pescoço. De cavalinho. 


 


Robert: Acalmou. -Respondeu sorrindo, se sentando no braço da poltrona que a mulher estava sentada.


 


Alfonso: Bem, então eu já vou. Só passei pra buscar a lu mesmo. Tenho que deixar Anahi em casa ainda. – Disse se aproximando de Anahi, que estava em pé. 


 


Kristen: Tudo bem então. Obrigada. – Anahi dispensou acenando com a cabeça. 


 


Anahi e Alfonso saíram, com Lucy. Logo estavam os três no carro, conversando animadamente. Anahi estava nas nuvens, durante as ultimas semanas, mais do que estivera em tempos. Lucy por sua vez, amava Anahi. Como a mãe que não teve, como amiga, como companheira, como confidente, amava Ashley também. Alfonso também estava nas nuvens, como não esteve em anos a fio. Anahi lhe fazia bem, lhe trazia paz, sossego, e sentimentos a muito escondidos e enterrados. 


 


Anahi: Vamos subir?. – Convidou, parada em frente ao arranha céu, em que morava. 


 


Alfonso: Deixa pra depois, está tarde, tenho que colocar Lucy pra dormi. – Sorriu, afagando o Cablo negro da filha, que estava parada ao seu lado.


 


Lucy: Ah, papai, mais eu nem tô com sono. – Protestou, fazendo bico pro pai.


 


Alfonso: Está sim. – Desconversou, sorrindo pra menina.


 


Lucy: Tô nada. – Insistiu. – Vai, papai, por favor, vamos subir só um pouquinho, ai eu conheço a casinha da Annie. E também vejo a Ash, e a tia Dul, e o tio Chris, e a Shay. – Alfonso, olhou a menina, soltando um suspiro derrotado, e assentiu.


 


Alfonso: Certo. Mais é só um pouquinho mesmo e a srta, tem que prometer que não vai dar birra, quando eu disser que é pra ir embora. – Lucy assentiu e saiu puxando Anahi pela mão, até o elevador. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ooe pessoas. Anjinhos e Anjinhas. My love's    ~~~~~ Nao sou de pedir comentarios e votos e tals. Mais fica meio chato, ficar postando sem saber se estao gostando ou nao.   Subiram pro andar do apartamento de Dulce, pra Anahi pegar a filha, e Lucy falar com os tios. Lucy e Shay não eram lá unha e carne, mais se gostavam. Pararam no hall ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais