Fanfics Brasil - 021- Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: 021-

397 visualizações Denunciar


Ooe pessoas.


Anjinhos e Anjinhas.


My love's 


 


~~~~~


Nao sou de pedir comentarios e votos e tals. Mais fica meio chato, ficar postando sem saber se estao gostando ou nao.


 




Subiram pro andar do apartamento de Dulce, pra Anahi pegar a filha, e Lucy falar com os tios. Lucy e Shay não eram lá unha e carne, mais se gostavam. Pararam no hall de entrada, e como a porta de vidro estava destrancada entraram. Dulce e Christopher, estavam na sala, vendo a algum filme, cada um em um dos sofás. Dulce com uma cara de poucos amigos e Christopher com uma cara de "Desisto, de tentar explicar" , e provavelmente as meninas, estavam no quarto de Shay.


 


Anahi: Dul?!. – Chamou, quando entrou na sala.


 


Dulce: Eu. – Respondeu desanimada.  Se virou, para a olhar, os cabelo vermelho preso em uma trança simples, jogado por cima do ombro. –  Hey Baixinha. – Disse sorrindo de canto.


 


Lucy: Oi tia. – Respondeu toda sorrisos, indo abraçar a ruiva. Pediu a bença e se abraçou a ruiva. Logo indo pra Christopher, que lhe deu um beijo apertado na bochecha.


 


Anahi: Cadê Ashley? – Perguntou, sondando a sala, com os olhos.


 


Dulce&Christopher: No quarto da Shay. – Disseram, juntos, Dulce revirou os olhos se jogando se jogando no sofá, e Christopher bufou pelo ato da esposa.


 


Dulce: Ela e Shay, iam assistir a um filme que vai passar. Deixa ela aqui hoje. – Pediu olhando a televisão a sua frente, onde passava  um comercial qualquer. Lucy estava sentada ao lado de Christopher. 


 


Anahi: Hum. Ta bem. Vou lá me despedir dela. – Avisou. – Vamos lá comigo Lucy?. – Perguntou, a menina que se levantou as sentindo animada.


 


Ashley e Shay conversavam animadas, a espera de o filme, começar novamente. Anahi deu uma batidinha leve na porta, e depois de ouvir um entra, vindo de Shay, abriu a porta e entrou acompanhada de Lucy. Alfonso ficara na sala. Porque com o clima que estava entre Dulce e Christopher era provável que a 3° guerra mundial estorasse ali mesmo.


 


Anahi: Olá. – Sorriu entrando no quarto. – Trouxe mais uma pra brincar. – Disse passando Lucy, que tinha as bochechas vermelhinhas pela neve, a sua frente. Fofa coberta em um sobretudo beje. 


 


Lucy: Oi. – Disse sorrindo, ainda parada em frente de Anahi.


 


Ashley: Lucy. – Disse com um sorriso animado, se levantando.


 


Lucy: Eu. – Sorriu, retribuindo o abraço de Ashley. Shay se levantou também, indo abraçar a prima. 


 


Shay: Oi. – Cumprimentou sorrindo meio envergonhada.


 


Lucy: Oie. – Disse sorrindo.


 


Shay: Quer assistir filme com a gente?. – Convidou apontando a TV, que passava o conto de fadas da Bela e a Fera, por qual Shay era apaixonada. 


 


Lucy: Tá. – Aceitou dando de ombros. 


 


Anahi: Ash?!. – Chamou passando a mão nos cabelo da filha que a olhou sorrindo. Shay e Lucy foi pra cama conversar. 


 


Ashley; Senhora?. – Respondeu olhando a mãe, que a levantou a pegando no colo, se sentando em uma poltrona fofinha de bichinhos de pelúcia.


 


Anahi: Vai dormi aqui?. – Perguntou carinhosa colocando uma mecha do cabelo mel da filha para trás de sua orelha.


 


Ashley: Eu posso?. – Olhou a mãe atenta.


 


Anahi: Pode. – Assentiu.


 


Ashley: EBA.– Sorriu animada dando um beijo na bochecha da mãe.


 


Anahi: Lucy?. – Chamou ainda sentada com Ashley no colo. A pequena virou encarando Anahi com um sorriso fofo.


 


Lucy: Sim?. – Perguntou encarando Anahi, com os seus olhos verdes esmeralda de forma curiosa. 


 


Anahi: Vai ficar assistindo?. – Lucy olhou meio duvidosa, sem saber o que responder. – Se quiser ficar, peça a seu pai pra dormi aqui. Diga que eu a levo para casa amanha de manhã. – Lucy assentiu.


 


Lucy: Alguem vai comigo? – Perguntou sem jeito. 


 


Shay: Eu vou. – Se ofereceu. Logo as duas saíram deixando, Ashley e Anahi sozinhas.


 


Anahi: E as minhas gatinhas o que fizeram enquanto eu não estive? – Perguntou se jogando na cama junto com Ashley.


 


Ashley: Nós brincamos mamãe. E comemos e teve sorvete. –Contou apoiando a cabeça na perna da mãe. O filme estava em pausa. – Depois nós comemos, torta de chocolate e prestígio. – Continou, sorrindo ao lembrar da torta.


 


Anahi: Você e suas besteiras. Ai, ai, que eu faço com você, e com a Dul em? Ela mima vocês demais. – Condenou, mais tinha um sorriso vago no rosto.


 


Ashley: Não mima não, mamãe. – Desconversou. – Ah, mãe, tio Chris e tia Dul brigaram. – Contou.


 


Anahi: Ih, é? – A pequena assentiu. – E por que em? – Dulce e Christopher, passaram basicamente a tarde toda, brigando. Por causa do incidente, com o copo de água. 


 


Ashley: Bem, acho que por  causa daquela mulher, lá. – Deu de ombros, com uma caretinha.


 


Anahi: Ah, de novo com isso?. – Negou balançando a cabeça. – Dul e Chris que são bobos. 


 


––



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Flashback    Christopher: Shay. -Exclamou exasperado, pegando uma das folhas. Shay olhou o pai, os olhinhos mel, assustados.   Shay: Desculpa. Papai, foi sem querer. – Murmurou, torcendo as mãozinhas, enquanto olhava o estrago. Dulce, olhava de Shay, para Christopher, e Belinda.   Belinda: Droga. É a segunda vez só hoje, q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais