Fanfics Brasil - 022- AyA Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: 022- AyA

9 visualizações Denunciar


Flashback 


 


Christopher: Shay. -Exclamou exasperado, pegando uma das folhas. Shay olhou o pai, os olhinhos mel, assustados.


 


Shay: Desculpa. Papai, foi sem querer. – Murmurou, torcendo as mãozinhas, enquanto olhava o estrago. Dulce, olhava de Shay, para Christopher, e Belinda.


 


Belinda: Droga. É a segunda vez só hoje, que ela me derruba alguma coisa. – Disse de cara fechada, não querendo ser grossa com a menina na frente de Christopher, mas também não querendo, dar o braço a torce, na frente de Dulce.


 


Dulce: E as duas, foi sem querer. – Enfrentou se levantando. – Não é, Shay? – Perguntou agora, encarando a filha, que assentiu.


 


Shay: Foi sim, mamãe. Eu... Eu não vi. – Disse torcendo as mãozinhas.


 


Christopher: Tudo bem. Peça desculpa, Shay. – Ordenou severo, Dulce franziu as sombrancelhas, e Shay fez uma caretinha pelo tom de voz.


 


Shay: Eu já pedi. – Cruzou os bracinhos, saindo do colo do pai, irritada, por ele estar falando com ela, naquele tom, só por causa de Belinda. 


 


Christopher: Agora, Shay. – Mandou de novo.


 


Shay: Mamãe?!. – Chamou, a beira do choro. Dulce ofereceu a mão, e logo Shay foi até ela.


 


Christopher: Para de mimar, Dulce Maria. O que ela fez, foi sem querer, mais não deixa de ser errado, ela só precisa pedir desculpa, simples assim. – Disse perdendo a paciência, nem ele sabia porque. Quando ele dava uma ordem, Dulce simplesmente não podia passar, por cima, deixando ele sem autoridade como pai. 


 


Dulce: Ela já pediu desculpa. –Enfrenfou, o olhar letal. – Ouviu quem quis. Ela. Não. Vai. Pedir. De novo. – Disse, entredentes.


 


Anahi: Hey. – Apartou, antes que a terceira guerra estourasse ali. – Sem brigas, Chris a Shay já pediu mesmo desculpa, é só a Belinda aceitar, e tudo fica certo. – Disparou calma. Ashley, estava apreensiva do lado de Shay.


 


Ashley: Ela, chamou a Shay de pirralha. – Entregou, ajudando a amiga/prima. Christopher, hesitou, olhando Belinda, que agora tinha uma cara, zangada olhando Ashley.


 


Dulce: Eu vou sair daqui, antes que a  paciência, que eu não tenho, acabe. – Decidiu dando as costas. – Annie, você vem? – Anahi assentiu, e dando mais uma olhada em Christopher Dulce saiu.


 


Flashback off.


 


*-*-*


 


Shay: Tio Alfonso? – Chamou parada ao lado de uma Lucy, com cara de anjo caído.


 


Alfonso: Oi linda? – Perguntou, a olhando sorrindo. Estava de pé.


 


Shay: Lucy pode dormi aqui? – Perguntou envergonhada, mexendo as mãozinhas. As bochechas vermelhas.


 


Dulce: Não mordemos. – Brincou, piscando pra ele.


 


Alfonso: Ai Dul, só você mesmo.Você quer? – Perguntou pra Lucy, que assentiu entusiasmada. – Vai se comportar? – A menina assentiu. – Tudo bem. Pode dormi. Se comporte. – Lucy abraçou ao pai, se despedindo.


 


Anahi: Posso leva-la em casa amanhã, se quiser. – Disse, quando a porta do elevador se fechou. 


 


Alfonso: Tudo bem, obrigada. Mais acho que Rebakah e Mai vao vir aqui amanhã, ai elas levam. – Anahi assentiu, sorrindo.


 


Anahi: Só vou dar uma passadinha em casa rapidinho pra deixar a bolsa, e ai eu vou com você até lá em baixo. – Alfonso assentiu, e o elevador se abriu dando pro hall de entrada do apartamento de Anahi. Passaram pelo hall dando para a grande sala do duplex. – Fique a vontade. – Disse sorrindo. Alfonso assentiu, e Anahi pediu licença indo até o quarto deixar a bolsa.


 


Alfonso a esperou ali, com a mão no bolso, observando-a enquanto subia as escadas. Passou a observar o duplex, quando ela sumiu de vista. Tudo ali era em tom branco e pêssego, baseado em vidro e madeira mogno, degrade em cinza e preto. Alguns minutos depois Anahi voltou.


 


Anahi: Esqueci de perguntar antes... Você quer beber alguma coisa? – Perguntou o olhando.


 


Alfonso: Aceitou uma água. – Anahi assentiu sorrindo, e saiu indo a cozinha. Alfonso a seguiu.


 


Anahi: Aqui. – Disse entregando o copo de vidro a ele, e pegando um pra si. 


 


Ambos beberam a água em silêncio, Anahi sentando no balcão ao lado de Alfonso. Esse estava pensativo. Queria fazer uma coisa, mais não sabia se Anahi, queria o mesmo. Voltaram para a sala, minutos depois e Alfonso encarava Anahi. Essa estava entretida, olhando um envelope que chegara naquele dia, e ela não tivera tempo de ver.


 


Anahi: Alfonso? – Chamou, se virando pra olha-lo. Se arrepiou involuntariamente, ao notar o olhar dele sobre si. 


 


Alfonso: Sim? – Disse despertando, do transe em que estava.


 


Anahi: Ah, não é nada. É que você se calou de repente. – Disse tímida, as bochechas avermelhadas.


 


Alfonso: Ah, sim. Bom, eu já vou indo, está ficando tarde. – Anahi assentiu, colocando o envelope em cima da mesinha de centro. Se virou para olha-lo. E pode perceber o quanto estavam perto. 


 


 


Azul e verde se encarando fixamente, Anahi estava completamente corada. A garganta seca, os lábios entreabertos involuntariamente. Alfonso deu um passo a frente, quase que colando os corpos. Ainda se encarava. Alfonso colocou a mão no rosto dela, fazendo um carinho breve, que a fez se arrepiar. Aproximou o rosto do dela, de modo hesitante, e Anahi fechou os olhos, a respiração entrecortada. Os lábios se juntaram de modo delicado. As mãos de Anahi foram direto pros cabelos do moreno, e as mãos de Alfonso foram para a cintura dela, segurando-a firme, apertando brevemente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[Me beije]   Se beijavam de modo delicado. Anahi tinha a respiração entrecortada, e as mãos de Alfonso, lhe rodiavam a cintura. O beijo se tornou mais apressado, de modo que ela não conseguia respirar direito assim, mais estava bom.   Se acalme comigo Me cubra Me abrace   A respiração de ambos, se encontravam o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais