Fanfics Brasil - 023 Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: 023

442 visualizações Denunciar


[Me beije]


 


Se beijavam de modo delicado. Anahi tinha a respiração entrecortada, e as mãos de Alfonso, lhe rodiavam a cintura. O beijo se tornou mais apressado, de modo que ela não conseguia respirar direito assim, mais estava bom.


 


Se acalme comigo


Me cubra


Me abrace


 


A respiração de ambos, se encontravam ofegantes. Se beijavam já a minutos, ou podia ser horas. Alfonso não conseguia se separar do beijo de Anahi, os lábios doces e macios dela.


 


Se bateram no sofá até que caíram em cima do mesmo, as mãos "bobas", corriam soltas. O sofá era grande e largo, podia servir perfeitamente como cama. Se separaram do beijo, brevemente em busca de ar, mas logo os lábios voltaram a juntar-se, as mãos de Alfonso, apertou levemente as nádegas de Anahi, que deixou escapar um leve gemido de seus lábios (Só, pra deixar claro: Estou rindo pacas, escrevendo isso) Anahi, por outro lado, traçava os músculos, dele, por cima da camisa. 


 


Deite-se comigo 


E me segure em seus braços 


O seu coração contra meu peito Seus lábios pressionados em meu pescoço


 


Anahi: Hum... Eu... - Foi interrompida, pelos lábios, de Alfonso que se juntou aos dela. 


 


Alfonso: Shhh. Não fala. - Pediu, traçando, uma linha, de beijos, molhandos, de sua maxilar, até seu pescoço. Anahi, suspirou, fechando os olhos e se deixando desfrutar, do momento. - Você, é tão linda. - Murmurou, perto de seu ouvido, o hálito, quente, a fez se arrepiar, estava corada, e depois do elogio, todo o sangue de seu corpo pareceu se concentrar em suas bochechas. 


 


 


 


As borboletas pareceram levantar vôo, dentro de seu estômago, e estarem bem euriçadas. Seu baixo ventre se contraiu, quando após se livrar da blusa dela, a boca dele, tocara em seu seio, roçando ali, por um longo instante, ela nem tivera tempo de raciocionar direito, e sentiu seu sutiãn, se afrouxando de seu corpo. A blusa dele se desfez em seguida, e Anahi corou barbaramente, por ter sido a autora disso. A essa autora ela já estava por baixo, dele, e gostando - ate demais - do peso dele, em cima de seu corpo, delicado. Estava só aos amassos agora.


 


Eu estou me apaixonando por seus olhos 


Mas eles ainda não me conhecem


 


Se encararam, por alguns minutos, depois de se separarem, de um dos, milhares de beijos, trocados ate ali. Alfonso, a encarava, intenso, e profundamente. A mão livre lhe acariciando o rosto, enquanto a outra estava ocupada, lhe acariciando a região, abaixo do seio, Anahi, se perguntou mentalmente, como conseguira manter os olhos abertos, por todo esses minutos em que se encaravam.


 


Com um sentimento que vou esquecer 


Estou apaixonado agora 


Então me beije como você quer ser amada 


 


Anahi tomou iniciativa agora, dando início a um beijo lento e caloroso. O mais delicado ate agora, Anahi g***** novamente, ao senti-lo voltar as carícias.


 


Você quer ser amada 


Você quer ser amada 


 


Estavam assim a minnutos, ou horas, vai saber. Eles se se separaram, Alfonso saiu de cima da mesma, ficando ao seu lado, um silêncio preencheu o ambiente, e foi interrompido minutos depois pelo riso dos dois. 


 


 


🌑🌓🌑🌓🌑🌓🌑🌓🌑🌓🌑🌓🌓🌓🌑🌓


 


Anahi: Tchau. Até. – Se despediu, estava de frente pra ele.


 


Alfonso: Tchau. – Acenou brevemente e se virou pra entrar no carro, que estava entre os dois. – Ah. Amanhã vou almoçar na casa de Robert, se não estiver ocupada pode leva-la la pra mim? – As mãos mexia na chave enquanto falava.


 


 


 


Anahi: Tudo bem. Levo ela antes das 11h. – Disse sorrindo, levemente. 


 


Alfonso: Avise a Cristopher, pra levar Shay na casa de minha mae a tarde. Se não for, incomodo é claro. – Anahi assentiu, se despediu mais uma vez, e quando Alfonso arrancou com o carro, ela foi pra casa.


 


"Este sentimento é como se apaixonar 


Apaixonar-se 


Nós estamos nos apaixonando"


 


Tomou um banho quente, escovou os cabelos, se trocou, colocando uma camisola roxa de seda, curta. Se deitou  tentando dormi, mais não conseguia parar de pensar. Varias coisas passavam por sua mente. Perguntas bombardeavam sua mente, e não conguia encontrar resposta. Suspirou enfiando a cabeça no travesseiro e depois de um bom tempo o sono veio,fazendo-a largar o celular e enfim dormir. Não fazia ideia, mais amanha seria um longo dia. Surpresas estavam por vir.


 


 


"Acalme-se comigo 


E eu vou ser a sua segurança Você vai ser minha garota 


Eu fui feito para manter seu corpo quente"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

francielle_Oliveira: Que bom que esta gostando Fuco feliz. Postado   No dia seguinte.   Anahi acordou cedo na manhã seguinte. Levantou e tomou um banho, e se arrumou. Vestiu uma cavada preta e calça branca, acompanhada por sapatilhas. Subiu ao apartamento de Dulce pra pegar Ashley e Lucy, pra as arrumar. Eram pouco mais que 9h da manh&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais