Fanfics Brasil - 024 Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: 024

10 visualizações Denunciar


francielle_Oliveira: Que bom que esta gostando Fuco feliz. Postado


 




No dia seguinte.


 


Anahi acordou cedo na manhã seguinte. Levantou e tomou um banho, e se arrumou. Vestiu uma cavada preta e calça branca, acompanhada por sapatilhas. Subiu ao apartamento de Dulce pra pegar Ashley e Lucy, pra as arrumar. Eram pouco mais que 9h da manhã, e Dulce já se encontrava acordada, o que fez Anahi se assustar.


 


Anahi: Caiu da cama ruiva? – Brincou se sentando ao lado da ruiva.


 


Dulce: Se eu tivesse dormido, talvez. – Disse irônica, a voz estava bem rouca. 


 


Anahi: Hey, o que você tem? – Perguntou preocupada, se aproximando.


 


Dulce: Acho que é só uma gripe. – Desconversou se sentando.


 


Anahi: Serio? Acha que eu te conheço de ontem? Pelo amor de Deus, Dulce Maria melhore. – Dulce revirou os olhos.


 


Dulce: Eu não tenho certeza, mas eu acho, e eu disse acho, que talvez, bem, e até é bem parecido, com antes de...


 


Anahi: Chega, fala logo. – Cortou a outra.


 


Dulce: Eu acho que estou gravida. – Disse rapido e de uma vez. Anahi parou surpresa.


 


Anahi: Oh. Ah, sério? – Perguntou animada olhando a outra. 


 


Dulce: Eu disse acho, Anahi. – Cortou, se levantando. – E eu fiço nem exame, nem nada. – Disse indo pra cozinha, Anahi se levantou a seguindo. 


 


Anahi: Essa parte eu resolvo mais tarde. – Dispensou. – Agora eu vou ir lá, acordar aquelas crianças lindas, inclusive a minha afilhada cute, cute. – Dulce riu, e Anahi seguiu pro quarto onde as meninas dormiam.


 


Acordou uma por uma. Lucy foi a mas fácil, tinha sono leve, Shay e Ashley deram um trabalhinho mas nada impossível e desceram pro andar de Anahi. Anahi pegou uma roupa pra elas, as deu banho e logo as três estavam prontas. Ashley usava um vestido azul e meia calça e sapatilhas branca, Shay usava um vestido vermelho da Minnie sapatilhas vermelhas e meia calça branca e Lucy um vestido rosa, meia calça branca e sapatilhas rosa. Usava o mesmo numero que Shay e Ashley, logo achar uma roupa não foi problema.


 


 


🌓🌔🌓🌔🌓🌔🌓🌕🌓🌓🌕🌓🌔🌔🌕🌓


 


 


As onze Anahi pôs as meninas no carro, todas em cadeirinhas de bebê, e dirigiu pra casa de Kristen. Não muito tempo depois chegou lá. Já tinha ligada pro Alfonso avisando que já estava levando Lucy. Deu mais um toque, avisando que tinha chegado. Ele saiu da casa indo de encontro a ela, sorriu se aproximando. Anahi desceu s tirou Lucy da cadeirinha, e essa correu pro colo do pai.


 


Alfonso: Olá meu amor. – Se levantou com a filha no colo. – Dormiu bem, princesa? – Perguntei carinhoso andando até Anahi. – Olá. – Cumprimentou sorrindo.


 


Anahi: Olá. – Sorriu tímida. – Bom, ela já está entregue, agora eu vou indo. 


 


Alfonso: Kristen pediu pra conhecer Ashley. – Anahi pensou por uns segundos, e assentiu, tirou Ashley e Shay da cadeirinha, e seguiu com Alfonso. 


 


As meninas iam na frente distraídas e ela e Alfonso iam atrás conversando tranquilamente. Anahi estava Meg envergonhada pela noite anterior mas já que ele não entrou no assunto não seria ela quem ia entrar. Anahi entrou na sala com Alfonso, e Ashley que foi pro lado d mãe. Lucy estava brincando com Juliet, e Shay estava abraçada a Rebekah.


 


Kristen: Olá Anahi. – Disse sorrindo, deu um beijinho no rosto da mesma que já estava corada de vergonha. 


 


Anahi: Olá. – Cumprimento Kristen, e os demais. 


 


Kristen: Essa é a sua? – Perguntou apontando pra Ashley. Anahi assentiu. – Olá pequena. Como vai? 


 


Ashley: Mmm. Olá. Vou bem, e você? – Perguntou educada.


 


Kristen: Também. 


 


Anahi: Bem eu vou indo Kristen, só entrei pra te falar oi e trazer ela pra te conhecer mesmo. – Disse sorrindo, pegando novamente na mão da filha, que a tinha soltado para cumprimentar Kristen. 


 


Kristen: Não quer ficar para almoç... – Foi interrompida, por um moreno alto, de olhos azuis, branco, de cabelo preto (também conhecido como meu marido2)


 


Xxx: Kris, seu vinho tinto está acabando. – Disse sem olhar para a morena, dando um selinho em Rebekah. Se virou para olhar Kristen, e parou seu olhar sobre Anahi. – Menina Puente?


 


 


Anahi: Ian. A quanto tempo. –Disse tranquila.


 


 


 


_________________________


 


 


Será o Ian alguem importante no passado de Anahi? 


 


O que vocês estão achando da fanfic? 


 


(❤❤❤Vide= Ian somerhalder (LINDO, GOSTOSO MEUU ❤❤❤)


 


Beijos de luz.


 


Bubu😘


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ian: Nem tanto tempo assim. Uns 3 anos e meio? – Perguntou tranquilo.    Anahi: Por ai. – Dispensou.    Alfonso: Da onde vocês se conhecem? – Perguntou confuso, olhando de um para o outro.    Ian: Longa, longa história. – Dispensou. Então seu olhar caiu em Ashley, que segurava a mão da m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais