Fanfics Brasil - 25 Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: 25

1106 visualizações Denunciar


Ian: Nem tanto tempo assim. Uns 3 anos e meio? – Perguntou tranquilo. 


 


Anahi: Por ai. – Dispensou. 


 


Alfonso: Da onde vocês se conhecem? – Perguntou confuso, olhando de um para o outro. 


 


Ian: Longa, longa história. – Dispensou. Então seu olhar caiu em Ashley, que segurava a mão da mãe confusa. – Pimpolho? – Perguntou apontando para Ashley, Anahi assentiu. – Nossa, ela cresceu. 


 


Anahi: Pois é. Você não mudou. – Disse o estudando, com o olhar.


 


Ian: Vampiros nunca mudam. – Disse irônico. Anahi riu de leve.


 


Rebekah: Alguém pode me explicar o que está acontecendo? – Perguntou irritada.


 


Kristen: Também quero saber. – Disse curiosa.


 


Alfonso: E eu também. – Disse enquanto intercalava olhares entre Ian e Anahi. 


 


Anahi: Eu adoraria contar, mais estou atrasada. – Disse olhando para Alfonso. – Foi um prazer conhecer vocês, e um prazer te rever Kristen. – Disse sorrindo olhando para a morena que agora tinha Juliet nos braços. – Shay vamos? – A menina assentiu se despedindo das tias, de Ian e da avó e foi até a madrinha. – Eu já vou indo. Tchau. – Se despediu dos outros apressada. 


 


Kristen: Eu te acompanho até a porta. – Anahi assentiu, e Kristen, com Juliet no colo, foi até a porta com Anahi.


 


Ashley: Tchau. Tchau bebê. – Disse fofa, acenando a mãozinha. 


 


Shay: Tchau tia Kris, tchau fofinha. – Acenou também.


 


Kristen: Tchau meninas. Tchau Anahi, sua filha é uma graça. – Anahi sorriu agradecida.


 


Anahi: Obrigada. E até mais. – Saiu acompanhado de Shay e Ashley. 


 


Entrou no carro colocando as duas na cadeirinha de bebê, e foi para o parque onde encontraria Candide, que iria a apresentar o novo namorado. 


 


❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍


 


Ian: Ora, pensei que não viria mais. – Disse assim que a viu sentar a sua frente. 


 


Xxx: Bem, aqui estou eu. – Disse sorrindo.


 


Ian: Está encantadora Anahi. – Rebateu sorrindo de canto.


 


Anahi: Obrigada. – Anahi usava um vestido azul marinho e saltos. Uma maquiagem leve: Sombra clara, blush, rímel, um lápis preto, delineador, destacando os olhos e batom rosa.


 


Ian: E as novidades? – Perguntou interessado, enquanto levava a taça de champanhe a boca. 


 


Anahi: Quase na mesma desde a última vez que nos vimos. – Dispensou, o garçom se aproximou, eles fizeram o pedido e retomaram a conversa quando o outro se afastou. – E você? 


 


Ian: Vejamos... Estou trabalhando na empresa dos Herrera, sou dono de um bar que só é frequentado pela elite da elite, me mudei pra cá e ah, estou namorando. – Pontuou satisfeito.


 


Anahi: Acho que é a primeira vez que te vejo namorar, desde que te conheço. E olha, já faz um longo, longo, longo tempo. – Comentou sarcástica.


 


Ian: Você e sarcasmo é uma pessima combinação. – Rebateu, Anahi lhe deu a língua. – Não mudou nada criança. – Riu de leve, Anahi fez careta o olhando emburrada.  


 


 


Anahi: Olha nunca pensei que fosse te dizer isso masss. Eu estava com saudades já. – Disse sorrindo fofa. 


 


Ian: Claro que estava. – Dispensou, Anahi o olhou de cara feia e ele revirou os olhos rindo. – Eu também estava com saudades criança. 


 


 


Anahi: Humm. Paul ainda está morando no Brasil? – Perguntou baixinho.


 


 


Ian: Sim. 


 


 


Anahi: Ainda bem. – Disse em um suspiro. 


 


 


 


Ian: É. – Concordou. – Onde você deixou Ashley? – Mudou de assunto. Anahi piscou confusa com a mudança.


 


 


 


Anahi: Com Dulce. Aliás ela mandou lembranças. 


 


 


Logo o assunto era outro. Conversaram sobre tudo. O tempo em que estavam longe, sobre o passado.


 


💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤


 


 


Oiiiiiiiiiii gente. Me desculpem mesmo pelo sumiço, eu sei foi sacanagem da minha parte, tipo, muita mesmo sumir assim sem majs nem menos, mas vou aparecer depois de amanha com dois capitulos fresquinho pra vcs ta? Bjos.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais