Fanfics Brasil - 002-Carona(EDITADO) Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: 002-Carona(EDITADO)

16 visualizações Denunciar


Anahí:Bem eu ja vou agora. -disse depois que ja haviam saido da Starbucks segurando a mão da filha.


 


 


 


Alfonso:Você ta de carro?. -Perguntou a olhando com a filha no colo.Esperando que ela dissesse não.


 


 


 


Anahí:Nào.Mais moro pertinho.A umas duas quadras daqui. -respondeu mordendo de leve o labio inferior.


 


 


 


Alfonso:Eu levo você. -se ofereceu de pronto.


 


 


 


Anahí:não precisa serio. -disse de imediato o encarando. -é bem pertinho daqui.Vou caminhando mesmo. -Dispensou envergonhada.Ele ja fizera questão de pagar a conta e ainda o dar o trabalho de leva-la em casa.Ja era pedir demais.


 


 


 


Alfonso:Eu faço questão.Eu a levo. -disse ainda tranquilo com uma carinha fofa de cachorro que se perdeu na mudança.


 


 


 


Lucy:É.papai não liga. Ele leva vocês. -disse fofa olhando Anahi que sorriu derretida.


 


 


 


 


 


Anahí:ah.tudo bem então. Eu aceito a carona. -disse sorrindo.Alfonso sorriu abertamente enquanto colocava Lucy no chão.Caminhou com Anahí conversando coisas futeis.Ashley e Lucy tambem conversavam.Algo sobre desenhos.Logo Chegaram a rua onde o audi preto de Alfonso estava estacionado.Ele destravou o carro logo abriu a porta de trás pra Ashley e a filha.Colocou o cinto nelas de modo apertado.O certo seriam elas estarem na cadeirinha mais quem tava ligando pra isso?Em seguida abriu a porta do carro pra Anahi.Cavaleiro que era.


 


 


 


Anahí:Obrigada.-agradeceu entrando.


 


 


 


Alfonso:disponha. -brincou fechando a porta e indo pro banco de motorista.


 


 


 


Em seguida Anahí explicou o caminho até onde morava.Era um bairro nobre de nova york.E realmente era perto dali.Nem tanto.Mais era.Logo Alfonso parou o carro Em frente um arranha ceu enorme.Tinha lá uns 40 andares.Alfonso ja havia estado,ali.O irmao morava ali,com a esposa e a filha.Franziu o cenho mais resolveu deixar pra lá. Talvez Anahi nem ao menos os conhecia. Anahí não soube dizer se ele era rapido demais ou ela se era lerda demais que não percebeu o momento exato em que ele saiu do carro pra abrir a porta pra ela.Ele fora rapido demais.


 


 


 


Anahí:Obrigada pela carona. -agradeceu com um sorriso de canto. -eu te convidaria pra entrar.Mais acho que você tem que levar alguem pra dormi. -disse com um meio sorriso olhando lucy que havia cochilado.Sentada no banco como o pai a havia colocado.


 


 


 


Alfonso:Pois é. -Sorriu.Tirou o cinto de Ashley que logo foi pra perto da mãe. -Eu ja vou.Tchau. -Se despediu dando um beijinho na bochecha dela que corou. -Tchau pequena. -Disse acenando pra Ashley.Que acenou de volta.


 


 


 


Logo Anahí estava no elevador digitando o número de seu andar.O predio era da familia de sua melhor amiga.Eram amigas desde a infancia então era como se Anahi fosse da familia. Morava no penúltimo andar. Anahi digitou a senha e foi conversando com a filha até chegar em seu andar.


 


 


 


Ja era cerca de umas 22h Anahi havia tomado banho e dado banho na filha.Agoras estavam as duas no colchao no chão da sala.Anahi estava de camisola branca de seda e Ashley usava um pijama blusa e calça de ursinhos.Assistiam desenho e comiam brigadeiros esperando dar meia noite pra trocarem presentes.Eram lembrancinhas que elas sempre compravam uma pra outra em todo ano novo desde que Ashley começara a entender as coisas. Ashley agora com 5 anos recém completos, era esperta e divertida.Cabelos de um loiro mel,puxado pro castanho e olhos azuis.


 


 


 


Com Alfonso não estava muito diferente .Os irmãos e a mãe haviam viajado pra aspen e então ele só passaria com a filha.Ao contrario dele a familia ja morava em NY a mais tempo e ele viera a pouco de modo que preferira ficar e se organizar. Viera pra abrir uma filial da enterprises da familia ali.


 


 


 


Ele estava no colchao que estava na sala com a filha .Assistia algum desenho escolhido pela filha. Tambem ja estavam de banho tomado. A filha de pijama branco e Alfonso de camiseta e calça moleton.Lucy com 5 anos e alguns meses era uma garotinha fofa e delicada. Cabelo e olhos do pai,a deixavam ainda mais encantadora.


 


 


 


E então algum tempo depois o sino bateu,12 badaladas,avisando a virada do ano.Uma das paredes da sala de Anahí era toda de vidro dando uma otima visão de nova york. Ela aproximou a poltroma da parede de vidro e se sentou com a filha enquanto observavam os fogos de artificios.Alfonso saira da casa indo pro jardim e sentou la com a filha e ficaram a observar os fogos e a chegada.


de um novo ano.Um ano em que muita coisa poderia acontecer


 


 


Novos amores.Amizades.Inimigos. alegrias e tristesas. Calmarias e tempestades. Apostaria em mais tempestades que calmarias.Mais depende muito do ponto de vista de cada.


 


 


 


O show de fogos de Nova York era lindo.Os fogos colorindo o ceu de todas as cores e jeitos.Anahi viu quando dois fogos vermelhos se encontraram formando um coraçao,sorriu encantada.Sentia falta de participar da festa de fogos. Ja faziam anos desde a ultima vez. Alfonso por outro lado sempre participara das festas de finais de ano de Atlanta era tambem encantadora.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hey anjinhos (as),eu editei os 2 primeiros capítulos ,pq eu tava lendo os racunhos d ficaria muito estranho sem a edição.   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~   jessica_ponny_steerey:AEEE,hi tia .bem vinda.     Anahí ja havia acordado a algum tempo,agora estava tentando acordar a filha que estava em um sono profundo.Dormira tarde n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais