Fanfics Brasil - 003-Pensamentos Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: 003-Pensamentos

22 visualizações Denunciar


Hey anjinhos (as),eu editei os 2 primeiros capítulos ,pq eu tava lendo os racunhos d ficaria muito estranho sem a edição.


 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 


jessica_ponny_steerey:AEEE,hi tia .bem vinda.


 


 




Anahí ja havia acordado a algum tempo,agora estava tentando acordar a filha que estava em um sono profundo.Dormira tarde na noite anterior de modo que era obvio que não acordaria cedo depois.


 


 


Anahí:Vamos acorde.Ja está tarde. -Disse mexendo no cabelo da filha que tinha os olhos fechado.Ashley resmungou baixinho se virando pro outro lado.Anahí riu de leve ao perceber que nessa parte a filha a tinha puxado.-Certo.Então fica ai dormindo.Vou ligar pra Dul pra dizer que ela não precisa trazer a Shay mais não porque você quer dormir não é mesmo?. -Disse se fazendo. Pegando seu blackberry fingindo que realmente ia ligar.Ashley levantou em um salto fazendo Anahí rir.Shay era melhor amiga de Aslhey.Aquele tipo de amiga que a gente leva pra vida toda.Era poucos meses mais velha que Ashley e não se desgrudavam de jeito nenhum.Era estranho serem tão amigas assim já que eram quase que totalmente diferentes. -Agora a srta vai tomar banho,tomar café-da-Manhã.Shay vai vim ficar com você e vocês vão ficar com a Kat ok?. -disse ja encaminhando a filha pro banheiro.Kat era prima e amiga de Anahí.


 


Ashley;Porque vamos ficar com a tia Kat?. -perguntou curiosa pra mãe que a ajudava tirar a blusa do pijama.


 


Anahí:Porque a mamae tem que resolver umas coisas.Coisas pra gente poder ir pra disney. -explicou paciente desprendendo o cabelo de Ashley que estava em coque preso por pequenas prisilhinhas de prata e alguns pequenos brilhantinhos.Variado entre o tradicional,rosa e amarelo.


 


Ashley:Ta bom.Quando a gente vai pra disney?. -perguntou animada olhando a mãe.


 


Anahí:bom se você se comportar com a tia Kat hoje,nós vamos amanha. -Disse carinhosa pondo uma mecha do cabelo da filha atras da orelha.


 


Ashley:Vou me comportar.Prometo. -garantiu solene Anahí sorriu.


 


Anahí:Agora a srta vai tomar banho. Sem demora e sem bagunça em. -gritou da porta do banheiro depois que Ja havia colocado a filha no box e ligara o chuveiro pra ela.


 


Cerca de uma hora e meia depois Kat chegou. Era morena clara,de cabelos castanhos-amarronzados liso-cacheado.Vulgo ondulados.Pouca coisa mais alta que Anahí apesar de ser cerca de quatro anos mais nova.Usava uma jaqueta,calça e tenis pretos.Shay tambem ja estava lá.Ela e ashley assistia a animaçao de desenho "Procurando o nemo" na sala.Anahí saiu assim que Kat chegou.Tinha que passar na empresa onde trabalhava -Era CEO juntamente com duas amigas -pra resolver algumas coisas pendentes. Depois passaria na joalheria da familia pra ver como as coisas andavam por la.E ainda tinha que dar uma passada rapida em seu Atelie .tinha que checar os passaporte pra viajem a que faria com a filha.Anahí Era designe de moda -diga-se estilista-e designe de joias.Bastante conhecida entre as cidades do Estados Unidos,Espanha,Brasil.


 


Enquanto Anahí dirigia seu jaguar-Preto,azulado- rumo a P&S Holding inc.Pensava em Alfonso.E em como queria ve-lo novamente.No meio tempo em que eles conversaram Anahí descubrira que ele era viuvo,pai solteiro,Era dono de uma enterprise de rede e internacional "H&U enterprises Holding inc ,tinha mais quatro irmãos.Dois homens fora ele e duas mulher .Robert-o mais velho-,Christopher-o do meio-,Maitê-a do meio e Rebekah-a filha caçula-.Anahí ja ouvira falar na familia Herrera. Obvio que ja ouvira.Eram os grandes maguinatas que se revesavam entre; França,Inglaterra e Atlanta.Ele tinha 26 anos,tinha apenas lucy de filha,cabelos preto e encantadores olhos verde-esmeralda. E Anahí por uma momento pensou em como ele devia beijar maravilhosamente bem.Sabia que Robert era casado,Christopher,Alfonso e Rebekah solteiros.Maitê noiva.Alfonso pra sua alegria estava disponivel.E Anahí pensou tambem em como seria bom ve-lo novamente.Fora uma atraçao avassaladora.Que ela não sentia por ninguem a muito tempo.Alfonso era lindo,culto,inteligente,gentil,educado e lindo.Uma simples troca de olhares e Anahí deixara vir a tona o que ela reprimira por muito,MUITO tempo.


 


Alfonso:Lucy ande logo. -Disse no relogio enquanto a filha estava no quarti procurando um casaco que queria levar pra viajem que faria com o pai. -Karen lucille herrara Vou deixar você ai. -adivertiu.


 


Lucy:Pronto papai. -Disse depois de alguns minutos aprecendo na sala segurando um casaquinho de algodão rosa escuro.


 


Alfonso:Aleluia,vamos. -Disse enquanto se levantava. Pegou a sua mala preta pequena,a de Lucy que vermelha da moranguinho e outra pequena de mão vermelha com joaninhas desenhadas.


 


Alfonso saiu de casa com a filha. Indo direto pra pista de voou ele ia em seu jatinho particular.O piloto ja estava la.Ele entrou com a filha que estava uma graça em um conjuntinho de moleton roxo escuro.Foi pro fundo sentando a filha e colocando o sinto na mesma.Sentou a Sua frente e pegou um jogo de tabuleiro pra jogar durante a viajem com a filha.Era jogos tipo: Banco imobilario,Detetive,dama e xadres.


 


Separou o jogo de Banco imobilario pra jogar com a filha e enquanto organizava o jogo seu pensamento vagou novamente pra uma certa garota de olhos azuis,cabelos chocolates cujo o nome Era Anahí. 


 


 


A verdade é que ele havia pensado bastante nela durante a madrugada do dia anterior e a manhã do dia atual. Ela era tão linda,doce gentil...pura.A verdade é que eles tinham uma atraçao incrivel.E eram uma combinação perfeita.Ela tinhar um sr de menina travessa e ele um ar de homen esperto.Ele descubrira que ela era filha unica,mãe solteira.Tinha 24 anos . Tinha um atelie de moda que Alfonso ja ouvira falar na marca.E designe de joias.Que Alfonso teve quase certeza que o bracelete que a filha usava viera da mesma linha de joalheria.Era uma pequena pulserinha de prata em um modelo parecido ao de infinitos com pequenos diamantes interligados.Que viera junto com uma correntinha de prata com pingente de coraça coberto de pequos diamantes,tornozeleira dos mesmo Tipo e um par de brincos. Ganhara de Rebekah e Maitê.


 


Alfonso jogara com a filha por uma bom tempo. Depois ela caiu no sono e ele a levou pra se deitar no "quarto" da cabine.Deixou ela lá e voltara pra sua poltrona voltando pros devaneios



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  --   Ashley;mamae vamos logo. -Chamou apressada. Sentada no sofá do hotel da disney onde haviam se hospedado.Estava lindinha em um shortinho jeans branco e uma blusinha branca da Minney e do mickey mouse, um casaquinho rosa por cima.Tambem tinha uma tiarinha das orelhinhas da Minney do mickey mouse.   Anahí:Ja vamos.Espere pelo amor de deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais