Fanfics Brasil - 004-Viajem...nos encontramos de novo. Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: 004-Viajem...nos encontramos de novo.

401 visualizações Denunciar


 


--


 


Ashley;mamae vamos logo. -Chamou apressada. Sentada no sofá do hotel da disney onde haviam se hospedado.Estava lindinha em um shortinho jeans branco e uma blusinha branca da Minney e do mickey mouse, um casaquinho rosa por cima.Tambem tinha uma tiarinha das orelhinhas da Minney do mickey mouse.


 


Anahí:Ja vamos.Espere pelo amor de deus. -reclamou cansada.Era centesima vez que Ashley a chamava pra ir.Fora que na noite passada quando chegaram ali Ashley havia fazido manha querendo ir brincar no parque.Demorara cerca de um dia e algumas hora pra chegar ali. Estava cansada da viagem.E estressada por algumas coisas do trabalho. Havia tido que aguentar a birra da filha.E estava morrendo de dor de cabeça.


 


Quando chegara ali dormira menos de três horas depois teve que resolver algumas coisas do trabalho pelo notbook. Tinha alguns calculos que não batiam e a estava deixando de cabelos brancos.Figurativamente é claro.


 


Anahí:Pronto.Vamos. -Pegou a pequena bolsinha de alcinha de por de lado branca e nude da louis viton(esqueci como escreve hehe)deu a mão pra filha e sairam.Rumo ao parque walt disney.Usava uma blusinha azul, um casaquinho preto de frio por cima e short jeans.


 


Ashley:Vamos ali mamãe. -Pediu animada.Apontando pras xicaras que eram tipo os carrinhos de bate-bate. Só que na versao xicaras de bate-bate.


 


Anahí:nós vamos.Mais primeiro a senhorita vai comer alguma coisa porque se não vai passar mal. -Ashley aceitou de bom grado e as duas fora em busca de alguma lachonete ou algo do tipo.


 


Encontraram uma lanchonete do Mcdonalds um pouquinho a frente.Anahí comprou dois mc.nugget um pra ela e um pra filha e dois copos de refrigerante.Anahí estava mais interessada no brinquedo que vinha que no lanche.Ela adorava os brinquedinhos tanto que ela tinha uma coleçao em casa.Era mais criança que a filha em determinados momentos.


 


Sentou em uma mesa no fundo.E se pôs a conversar com a filha sobre quais brinquedos elas iriam.


 


...


 


Lucy:Papai to com fome. -disse puxando a mão do pai que olhou pra ela sorrindo.


 


Alfonso:Certo vamos ver algum lugar pra comer porque eu tambem to. -Lucy riu de leve pedindo colo pro pai.Que a pegou sorrindo.


 


Lucy: sabe a gente podia ir no mc né. -Disse sapeca olhando o pai que ergueu as sombrancelhas olhando a filha em uma negaçao obvia.Ele era bem rigido na alimentaçao da filha.E nos três dias que estavam ali ela ja havia comido besteira demais. -puxa vida.-murmurou baixinho.fazendo um biquinho fofo.Usava um short azul jeans. Blusa branca do conto de fadas "Branca de neve" e um casaquinho aveludado rosa.


 


Alfonso: ta,ta mais só hoje em. -suspirou revirando os olhos.


 


Lucy;sim senhor. -Aceitou assentindo solene. O que fez Alfonso rir.Alfonso Usava uma calça jeans camiseta branca e um sueter preto.


 


Pararam no mcDonalds mais proximo que encontraram.Alfonso pediu um Xbacon pra ele e um Mcnugget pra filha.E foi se sentar.Bem la no fim porque era mais calmo.


 


Lucy:....e com a bela da bela e a fera. -disse animada terminando uma frase.-E com a branca e com o mickey e o pat...ASH .-Gritou animada. Quando vira a menina loirinha que brincara no outro dia. Ashley se levantou em um salto correndo pra perto de Lucy que tambem corria ruma a ela.


 


Alfonso:Ta né. -Deu de ombros sorrindo seguindo as meninas.


 


Lucy:Hey anne -cumprimentou quando chegou a mesa onde ela estava sentada.


 


Anahí: Hey linda. -Disse sorrindo abraçando lucy.Tulipinha fora o apelido que Anahí dera a ela no outro dia.Tulipinha porque ela era muito pequenininha e a Tulipinha da historia Tulipinha tambem(vcs entenderam de qualquer forma)


 


Ashley:Hey Poncho .-cumprimentou fofa o cutucando na perna.


 


Alfonso:Oie pequena. -sorriu bagunçando o cabelo dela que fez uma caretinha fofa. -Oi. -cumprimentou com um sorriso de canto.assim que as meninas fora brincar no playgraude da lanchonete. Anahí não pode deixar de notar como ele ficava,digamos...sensual com esse sorrisinho de lado.


 


Anahí: olá. -disse corada.


 


Alfonso:Nos encontramos novamente. -murmurou pra puxar assunto.


 


Anahí: pois é. -Concordou. Estava corada de novo.O que era patetico.Segundo a mente de Anahí.Corar lembrava o pai de Ashley e o quanto ela era uma adolescente pateticamente apaixonada. -Quando chegou aqui?. -Perguntou curiosa.


 


Alfonso: tem uns dois,três dias e você?. -Perguntou curioso.


 


Anahí: ontem a noite. -respondeu.


 


E depois dai a conversa simplesmente fluiu.Como se conhecese a anos e tivessem muito conversa pra botar em dia.Sairam do mc juntos e foram pro parque.Foram na xicara de bate-bate como Anahí prometera a filha.Alfonso com Ashley e Anahí com Lucy. Depois foram no carrosel e muitos outros brinquedos.Anahí e Alfonso ate deixara as meninas na supervisão de uma senhora e foram na montanha russa.Onde Anahí Gritou muito o que fez Alfonso gargalhar.


 


No fim pegaram as meninas e as levaram pra tirar foto com as princesas.Lucy tirou com a branca de neve,bela da bela e a fera,minney e mickey mouse,pato donalds e a princesa Tiana.Ashley tirou com a Ana e a Elsa,bela da bela e a fera,mickey e miney e jasmine. Porque não era um passeio ir a Disney e não tirar foto com os personagens.


 


Ja era noite Quando Alfonso levara Anahí pro hotel onde estava hospedada que por obra do acaso ou destino era o mesmo que o seu. E no mesmo andar...Quando pararam em seu andar. Alfonso a convidou pra entrar,assim como Lucy que insistira e Ashley que ajudara e Anahí acabou por ceder.


 


—————————————&——


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hey gente desculpe a demora, começo de aula e tava me organizando, sorry a demora. Ai vai os cap de hoje.   jayponny:Hey Jay Gata bem vindaaaa, espero que goste da história   Anahí: Ashley da trabalho por vinte. -Disse fazendo careta. -Lucy parece ser mais calminha.-Disse com um sorriso terno,olhando a filha e Lucy que brincavam no ch&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais