Fanfics Brasil - 005-Beijo mmmmm Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: 005-Beijo mmmmm

12 visualizações Denunciar


Hey gente desculpe a demora, começo de aula e tava me organizando, sorry a demora. Ai vai os cap de hoje.


 


jayponny:Hey Jay Gata bem vindaaaa, espero que goste da história


 




Anahí: Ashley da trabalho por vinte. -Disse fazendo careta. -Lucy parece ser mais calminha.-Disse com um sorriso terno,olhando a filha e Lucy que brincavam no chão da sala do quarto de hotel de Alfonso. Brincavam cada uma com uma boneca do desenho Ever after high.Ashley brincava com a maddy (filha do chapeleiro maluco) e Lucy brincava com a boneca Duquesa.


 


Alfonso: Lu é bem tranquila mesmo. -deu de ombros. -Mais também não é nem uma anjo.Verdade seja dita .-Garantiu solene.Anahi riu de leve.


 


Anahi: Crianças tem sempre um arte,pronta na cabeça,pra logo ser colocada em prática .-Pontuou olhando alfonso que concordou erguendo uma sombrancelha,com um sorriso de canto.


 


Alfonso: Pois é. -Concordou sorrindo. -Alias quer beber alguma coisa? .-Perguntou discontraido a olhando.Ela assentiu e eles foram até a cozinha.


 


Na verdade não era bem um quarto de hotel.Era praticamente um apartamento .De dois quartos e duas suites,sala de estar ,sala de TV,Sala de jantar,cozinha,banheiros.


Era um hotel. Só que ão invés de alugar quartos se alugavam ou vendiam apartamentos.Alias era da HE.Herrera Enterprises Inc.(Nome da empresa)


 


Alfonso: O que quer beber?. -Perguntou apoiando as mãos no balcão da cozinha. -Agua,suco,refrigerante,vinho,wisky?. -Anahi pensou por um instante .


 


Anahi: Fico com o suco. -Decidiu se sentando em um banco alto da bancada.Alfonso assentiu servindo um copo de suco de laranja pra ela e se servindo de whisky e gelo.


 


Alfonso:E então .O que te traz aqui?. -Perguntou puxando papo.


 


Anahi: Ashley. -Disse e Alfonso riu de leve. -E também estava precisando de ferias. E tinha que reconpensar els pelas ferias de verão que a havia prometido e não cumpri. -Deu gole em seu suco o olhando.Ele lhe deu um sorriso  de canto que fez os pelos de seus braços descobertos se arrepiarem.O que não passou despercebido por ele que sorriu ao constatar. -E você?O que te traz aqui?. -Perguntou se apoiando os cotovelos no balcão e o olhando.


 


 


Alfonso: vim pra trazer Lucy.Ela veio aqui;em Orlando apenas uma vez quando era mais nova.Ela tinha uns dois anos.Veio com a minha irmã e minha sobrinha.E porque eu também precisava de umas férias.Não que Orlando fosse lá minha opção. -Disse debochado.


 


Anahí:Bom me conte mais sobre você.-Pediu o olhando.Viu ele virar o resto de whisky que restava no copo. -Como que se iniciou a HE.Inc? . -Perguntou curiosa.A Enterprises dos herreras era bastante conhecida entre os EUA,França,Argentina,Brasil.


 


"Eⓤ ⓐⓜⓔⓘ ⓣⓔ ⓥⓔⓡ ,ⓔⓤ ⓐⓜⓔⓘ ⓣⓔ ⓥⓔⓡ ,ⓔⓤ ⓐⓜⓔⓘ ⓣⓔ ⓥⓔⓡ"


 


Alfonso:OK.vamos ver...-Murmurou pensativo. -Os "CEO" da empresa sou eu e meus irmãos.Rebekah desenvolveu as cadeias de shoppings e boates.Maitê desenvolveu as cadeias de Academias,e hotéis.Alias ela é responsável por esse aqui. -Anahi ergueu as sombrancelhas surpresa.E Alfonso sorriu orgulhoso do trabalho da irmã


- Basicamente é isso as criações dos projetos deixamos com elas. . Robert e eu cuidamos da parte administrativa.Fazemos partes de alguns projetos e participamos dos das meninas.Dando dicas e opiniões. As ação são divididas entre nós quatro e Nosso outro irmão que,é responsável pela matriz aqui de Nova York -Anahi sorriu,erguendo as sobrancelhas e Alfonso sorriu. -A empresa já existia antes,de sabe nós nos formamos, Meu pai a abriu, mais dai ele veio a óbito,e a empresa ficou congelada,então perdeu basicamente tudo,sabe,quando eu e bekah,Robb e Mai e Chris nos formamos, resolvemos dar seguimento aos negócio, menos Chris ele estava ocupado com outras coisas na época. Ele mora aqui em NY,aliás no mesmo prédio que você. -Entregou,Anahi franziu o cenho tentando pensar,nada veio a mente entretanto. -Enfim é um grande edifício ,você deve não conhecer,mais me conta de você. -Pediu  a olhando nos olhos,curioso. Ela também manteve o contato visual por um bom tempo ate que ela desviou o olhar dos olhos verdes-esmeraldas pra boca rosada dele.Alfonso sorriu reservadamente observando as feições dela .


 


 


Anahi: Hum.Sobre a minha vida? Nada interessante. -Dispensou .Os dedos passeando pela borda da boca do copo.Alfonso ergueu as sombrancelhas e Anahi suspirou revirando os olhos. -Anahi,24 anos,mae solteira.Nasci em nova jersey morei lá ate os 15 anos. Depois fui fazer faculdade de moda em Yale.fiz um pequeno curso de designe de jóias,pra ajudar nos negócios da familia.Engravidei no ultimo semestre da faculdade de moda.Ja estava de 7 semanas quando descobri.Meus pais ficaram uma fera quando descobriram.Eles basicamente me deram uma palestra.falaram na minha cabeça durante meses.Mais no fim acabaram por aceitar;Nao havia nada mais que pudesse ser feito.Minha vó materna nem olha na minha cara desde entao.Terminei a faculdade e fui morar com a minha tia na pequena Rosewood.Morei lá durante um ano e meio,depois vim pra Nova York queria abrir meu ateliê e consigui. Ash teve tudo que precisou nunca deixei faltar nada a ela.Tenho uma boa relação com os meus pais.Eles adoram Ashley. Ela é feliz e é isso que importa . -Disse satisfeita. Alfonso pareceu surpresa por um instante e então depois abriu um sorriso lindo pra ela que mostrava os seus dentes brancos feito giz .


 


 


Alfonso: Interessante-Comentou baixinho pra si mesmo. -Sabe morei na Pensilvânia por um tempo na Filadélfia pra ser mas exato.Mas isso foi quando eu era criança -Anahi sorriu. Sabia que ele nascera em Atlanta,morou um tempinho no Canadá ,era o filho mais velho depois de Robert,seu status de relacionamento era casado,a 6 anos atrás depois passou pra viuvo. Não nasceu em berço de ouro nem nada.Era de uma familia bem simples ,estudou em um colégio particular como bolsista.E na internet não havia muito sobre os Herrera.Tinha muitas coisas sobre a empresa .Porem pouca sobre eles em si.Mas nota-se de longe que eram uma familia bem unida.Tinha matérias sobre o casamento de Robert e kristen stwart,Sobre o noivado de Maitê com Christian Chávez e sobres alguns poucos relacionamentos de Rebekah.Mais ela pesquisou sobre Alfonso,não os herreras em exato. Anahi sabia essas coisas porque talvez tenha passado um tempo pesquisando sobre isso.


 


Anahi:Que legal.Eu partículamente adoro Rosewood.Filadélfia é adorável.Tudo lá é calmo e sereno .Sem esse tumulto da cidade grande. .-Disse o olhar longe pensativo.Alfonso sorrindo assentiu. -Eu acho que já vou.Está tarde e tenho que colocar Ashley pra dormi. -Disse se levantando ,se desequilíbrando e quase indo ao chão se não fosse Alfonso que se levantara a tempo de a segurar antes que ela caísse.Ele a ajudou a se equilibrar.As mãos na cintura definida dela.Azul e verde se encontraram.


 


 


Se encararam por minutos a fio.Olhos nos olhos.Verde e azul se encarando com uma intensidade incrível.E ele se aproximou dela hesitante. Ela também deu um meio passo hesitante ainda o encarando.Os labios rosados entreaberto.E ele se aproximou mais,as testas coladas ,as respirações sofregas se misturando.Entao ele selou os labios dela ,primeiro em um selinho demorado,depois um beijo calmo,ele aprofundou o beijo as maos fortes passeando pela costa dela,enquanto as delas brincavam com os cabelo sedoso dele.O beijo se aprofundou,ele ainda as maos no cabelo dela a encostou no balcão o corpo forte comprimindo o corpo frágil dela.Ela soltou um gemido baixo durante o beijo o que fez o corpo dele se atiçar.As mãos dele entrou por debaixo da blusinha dela aos maos acariciando.Ela estava quente e ele já estava ficando excitado.


 


 


"Eⓤ ⓐⓜⓔⓘ ⓣⓔ ⓥⓔⓡ, ⓔⓤ ⓐⓜⓔⓘ te ⓥⓔⓡ,ⓔⓤ ⓐⓜⓔⓘ ⓣⓔ ⓥⓔⓡ"


 


--


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso e Anahí ainda se beijava,ignorando o fato de que estavam quase sem ar.As mãos de Alfonso,estavam por baixo da blusa de Anahí contornando-a,as maos iam ate o feche de seu sutian e depois voltava ate o cós de sua calça.Anahí suspirou lânguidas dentre o beijo.Brincando com o cabelo dele.E era só eles dois ali.Era co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais