Fanfics Brasil - 006-Beijo-2. Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: 006-Beijo-2.

367 visualizações Denunciar


Alfonso e Anahí ainda se beijava,ignorando o fato de que estavam quase sem ar.As mãos de Alfonso,estavam por baixo da blusa de Anahí contornando-a,as maos iam ate o feche de seu sutian e depois voltava ate o cós de sua calça.Anahí suspirou lânguidas dentre o beijo.Brincando com o cabelo dele.E era só eles dois ali.Era como se tivesse um "Domo" sobre eles ,os isolandos do resto do mundo.


 


 


E ouve o barulho de alguma coisa caindo. O clima se esvaiou como fumaça,eles se separaram se olhando.Mantendo contato visual por um momento. 


 


 


Se viraram,vendo Ashley com a metade do corpo virado pra eles e a outra metade virada por corredor de mármore branco que levava pra sala. E Lucy parado os olhando com uma exasperação fofa.


 


Acontece que Ashley e Lucy haviam resolvido ir a cozinha,pra Ashley perguntar a mãe se elas duas podiam tomar sorvete amanhã. Mais quando chegaram lá ,os encontrarão aos beijos e carícias, Ashley resolveu que perguntaria depois,então ia saindo só que na hora de virar bateu sem querer em um cavalinho de enfeite que havia ali. Quando o objeto se chocou com o chão causou um barulho estrondoso de vidro se quebrando.


 


Foi esse barulho que tiraram Alfonso e Anahí de sua bolha. Anahí tinha as bochechas coradas. Vermelhinhas. O cabelo alvoroçado,e estava ofegante.


Ashley arregalou os olhinhos azuis de boneca. Se virando pra olhar a mãe. Lucy os encarava com uma carinha alternada entre nojo&fofura,e uma exasperação muito, muito fofa podia ser visto nos olhinhos verdes da menina.


 


Anahí suspirou agora morrendo de vergonha ,e meio que frustada pelo beijo interrompido. Deus,como els beijava maravilhosamente bem. E Alfonso estava resumidamente frustrado. Frustado pelo que podia ser ,mais não foi. Assim como Alfonso Anahí, lutava pra acalmar o corpo.


 


Lucy: Isso é tao... -deixou a frase no ar.


 


Ashley: Nojento? .-Testou estancada no lugar, segurando o braço dá coleguinha. Não era isso que Lucy ia dizer,mais servia.


 


Anahí: Ok. -Disse passando as mãos no cabelo. -Eu,eu tenho que ir. Tchau, nos vemos... Amanhã. -Disse e saiu apressada acompanhada da filha.


 


 


Alfonso passou a mão no rosto, se virando pegou os copos na bancada os jogando dentro do lava-louça,guardou a jarra de suco e a garrafa de whisky. suspirou encarando a filha, que ainda o encarava esperando uma resposta.


 


 


Alfoso: Certo. venha aqui. -Chamou ,indo pra sala seguído da filha. Se sentou ,no sofá ,com a filha no colo. -Ok,quer me perguntar alguma coisa? .-Perguntou tranquilo passando a mão pelo cabelo da filha.Em um cafuné.


 


Lucy: O sr. e a Anahí são namorados ? .-Perguntou direta,olhando o pai, o avaliando.Alfonso piscou surpreso.


 


 


Alfonso: não. -Respondeu paciente a olhando. Lucy observou as reações dele por um instante. -Porque acha isso?. -Perguntou intrigado.Esperava que ela perguntasse porque estavam fazendo ou o que estavam fazendo, algo do gênero.


 


Lucy:Porque vocês estavam se beijando .-Disse obvia. Alfonso ergueu as sombrancelhas a olhando .-E bem, a tia kris disse que só,os namorados e os maridos e mulher podiam se beijar. -Respondeu se lembrando do dia em que pegara Kristen e Robert aos amassos no sofá,da sala da casa de sua avó. Depois ela perguntará a Kristen porque eles faziam isso,essabrespondeu que porque era bom, antes de levar um tapa no braço de Maitê.Depois resumiu que era porque, era adulta, e casada e então podia beijar Robert.


 


 


Alfonso: Okay,esqueça isso sim?. -Disse fazendo cafuné nela,que deu de ombros assentindo. Que nem Lucy costumava dizer:Adultos são complicados demais.Eles que se entendam.


 


 


 


No apartamento ao lado...


 


 


 


Anahí: Hey boneca, quer ver algum filme?. -Perguntou atensiosa olhando a filha,que deu de ombros assentindo. -Qual você quer ver? .-Na verdade, isso era só pra mudar o foco da menina, pra que ela esquece-se o que viu,e Anahí não ter qe responder, algo que nem sabia, se saberia ter uma resposta.


 


Ashley: Humm. -Murmurou pensativa. -Os boov. -Respondeu. Anahí franziu o cenho.


 


 


Anahí:Que filme é esse?. -Perguntou exasperada.


 


 


Ashley; Aquele,que tem o Oh. -Respondeu obvia. Anahi piscou rindo em seguida.


 


 


Anahí: Cada um em sua casa,bebê. -Corrigiu rindo de leve.Colocou o filme e foi se sentar ao lado da filha.Se deitou no largo e grade sofá branco,deitando a filha em sua frente.A segurando pela cintura pra evitar que ela caísse. logo o filme começou.


 


 


Ashley: Mamãe. -Chamou quietinha. Anahí murmurou um "Humm" em resposta. -Porque a senhora e poncho estavam se beijando? -Perguntou acanhada. Já vira beijos nos filmes, novelas, desenhos,entre Dulce e Christopher, mais nunca virá a mãe beijando.E era muito estranho e nojento.


 


 


Anahí: Também não sei bebê. -E era verdade .-Mas esqueça isso sim? .-disse e Ashley deu de ombros voltando a atenção pro filme.


 


 


|-_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--|


 


 


 


&&————————————&&


 


Oii gente como vão?


 


&&————————————&&


 


Espero que estejam gostando.


 


&&————————————&&


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi pessoas desculpa não ter postado esse tempo todo, é que as aulas voltaram e eu tava me organizado e tambem foi por preguiça mais vamos aos capítulos de hoje.       francielle_oliveira: Postando... Que que esteja gostando fico muito feliz      jayponny:Haha foi neh, um beijao . Eitaaaa Jay apressada neve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais