Fanfics Brasil - 007 Always and forever(AyA)

Fanfic: Always and forever(AyA) | Tema: rebelde,aya,Anahi, Alfonso,


Capítulo: 007

13 visualizações Denunciar


Oi pessoas desculpa não ter postado esse tempo todo, é que as aulas voltaram e eu tava me organizado e tambem foi por preguiça mais vamos aos capítulos de hoje.


 


 


 


francielle_oliveira: Postando... Que que esteja gostando fico muito feliz Embaraçado


 


 


jayponny:Haha foi neh, um beijao . FixeEitaaaa Jay apressada never neh?haha Quem sabe, lá pra frente não tenhamos uma pequena Portilla Herrera.


 


 




 


 


 


2 semanas depois...


 


Anahí estava em casa.De volta a Nova York,fazia mais ao menos 2 dias,que ela havia voltado de Orlando.


 


Depois do beijo com Alfonso, ela evitara oao maximo ,de se bater com ele de novo.Mais eles estavam no mesmo hotel,mesmo andar,e tinha as filhas que se davam otimamente bem.Ela não podia,simplesmente ficar o evitando.Mais deus estava morrendo de vergonha,e morrendo de vontade se repetir, verdade seja dita,mas nao tinha como ficarem se evitando,Lucy e Ashley estavam sempre brincando,então uma hora ou outra iriam se bater.Ela ficava arisca perto dele. Inquieta,quente, e sua mente se afloravam de pensamentos que ela não queria ter(Ou queria e estava em negação).Deles dois se beijando,eles em meio as carícias,eles fazendo algo mais,e da ótima sensação. Se era ótimo em pensamento,ela nem queria imaginar na realidade.


 


Agora estava sentada, na poltrona branco do escritório de casa.Estava resolvendo algumas coisas do ateliê, como houve um desfile no final de novembro, do ano anterior e no começo de dezembro ela havia entrado de ferias,ela tinha uma tonelada de trabalhos, relatórios para revisar, relatórios de compras e vendas.Croquis em andamentos,de pedidos que ela precisava terminar.Ashley estava no andar de cima com Shay e Dulce que as olhava.


 


Anahi suspirou cansada. Por fim,pegou um esboço de croqui o colocando em cima da mesa,apanhou seu material de desenho e se pôs a termina-lo.A lembraça do beijo de Alfonso,do gosto,da pegada (Alias muito boa)que ele tinha,enfim. Balançou a cabeça afastando a memoria.E continuou seu trabalho.


 


No andar de cima Shay,Ashley e Dulce estavam sentadas no sofá assistindo o desenho da "Era do gelo",e comendo pipoca.Estavam bem concentradas. Estava Dulce sentada no meio do sofá,Ashley deitada com a cabeça em sua perna esquerda e Shay na direita.


 


Dulce: Querem suco?. -Perguntou ,fazendo cafuné no cabelo das duas.


 


Ashley: Eu bem queria refri. -Comentou distraída,dulce ergueu as sombrancelhas rindo de leve.


 


Shay: É mamãe, assim só um pouquinho ,bem pequenininho. -Pediu fofa,olhando a mãe.


 


Dulce: Não senhoras. -Negou pincelado o nariz da filha com o dedo. Ashley fez um biquinho frustado ,e Shay olhou a mãe,piscando os olhinhos avelã,de maneira fofa. Dulce revirou os olhos .-Tudo bem,meio copo de refrigerante ,fechado?. -Perguntou se levantando.


 


Ashley: Acho que podia ser um pouco mais que ,meio copo .-Disse esperta. Dulce fechou cara.


 


Dulce: Meio copo ou nada feito. -Ofertou tranquila, as meninas assentiram conformadas. E Dulce saiu indo pra cozinha buscar os refrigerante, voltou um tempinho depois, com um saquinho de jujuba, de baixo do braço, e dois copos de plástico cheio até a metade,com refrigerante. 


 


Ashley: obrigada tia dul. -Dulce sorriu assentindo,e se sentando novamente, em seu lugar. Pegou o saquinho de jujuba o abrindo e oferecendo as meninas que agora estavam sentadas. 


 


Shay: Sabe,não foi a sra quem disse que não podíamos comer doce ?. -Perguntou um nozinho se formando na sombrancelha delicada da menina.


 


Dulce: Eu to de férias, não sou obrigada .-Dispensou enchendo a mão de jujuba e levando a boca. Shay riu divertida.


 


Ashley: É nesse que o Manny conhece a namoradinha dele não é? .-Perguntou curiosa ,apontando pro filme. 


 


Dulce: É esse sim. Sabe tia Mary costumavam brincar com a gente. Comigo e sua mãe. Ela dizia que a gente era tipo o Ed e o crash .-Disse rindo de leve. Sabe os gambás irmãos da mamute mulher do manny ,Elie. -Adorava esse filme quando eu era pequena. -Comentou sorrindo.


 


Christopher: Ow quando você era? .-Ergueu as sombrancelhas a olhando ,encostado na parede tranquilo. Dulce fechou a cara pra ele,o ignorando. E ele riu se aproximando.Ia dar um selinho nela que,desviou. -Ah,vamos lá. Sabe que eu amo você. -Amaciou, fazendo um biquinho. Dulce revirou os olhos selando os lábios com os dele.Que saiu indo pro quarto se trocar.


 


Ashley: Porque vocês fazem isso?. -Perguntou com um caretinha fofa.


 


Dulce: Porque sim... -Respondeu sem mais delongas. não fazia a mínima idéia de como explicar porque se beijavam. Não explicava nem pra filha.


 


Shay: É nojento. -Disse com uma caretinha.


 


Dulce: Continue pensando assim .-Aprovou sorrindo amarelo.


 


Ashley: Mamãe e o Alfonso também se beijaram. -Entregou distraída, olhando o filme atenta. Dulce fraziu o cenho.


 


Dulce: Sua mãe o que? .-Ergueu as sombrancelhas, porque diabos não estava sabendo daquilo ?. -Quando foi isso?. -Perguntou curiosa.


 


Ashley: Faz tempo, foi lá na Disney . -Contou dando de ombros se voltando pro filme. Dulce fez uma careta,ta que Anahí havia voltando a somente dois dias,mas ela bem podia ter ligado né?


 


Christopher: Hey amor da minha vida. -Sussurrou no ouvido dela ,que jogou a cabeça pra trás pra o olhar. Ele estava encostando no sofá atrás dela.


 


Dulce: Hum?. -Perguntou Dengosa  ele sorriu dando um selinho nela.


 


Christopher: Minha mãe quer que jantamos,na casa dela no final de semana que vem. -Contou, beijando a curvatura do pescoço dela. Não era tão próximo da família assim, não como os irmãos, eles moravam em atlanta e Christopher morava em NY desde os 18,por causa de Dulce. A família morava em NY a mais ou menos um ano. Mais Christopher sempre estavam com eles nas oportunidades que tinha, fora esse tempo ele e toda a família sempre fora bem unida. E Anahí não tinha associado o sobrenome de Alfonso com o de Christopher logo não percebeu que eram irmãos. 


 


Dulce: Você quer ir?. -Perguntou o estudando, ele deu de ombros. Dulce conhecia a família dele,já jataram lá algumas vezes,e passou o natal do ano restrasado com eles.


 


Christopher: Meu irmão ,Alfonso,chegou de Atlanta,e como você não o conhece acho que seria uma boa oportunidade. -Disse dando de ombros, Dulce assentiu.


 


Dulce: Tudo bem .Vamos sim. -Disse sorrindo. Christopher sorriu beijando-a .


 


Shay: Ok,agora vocês dois podem parar né?. -Perguntou com um careta, Christopher sorriu terminando o beijo com curtos selinhos.


 


Christopher: Hey minha princesa. -Cumprimentou sorrindo se empoleirando no sofá pra beijar a bochecha da filha que sorriu se encolhendo, com o beijo apertado do pai. -Hey fadinha. -Disse pra Ashley que se virou o olhando.


 


Ashley: Hey tio Chris. -Cumprimentou sorridente, acenando.


 


Dulce se levantou,passando pro outro sofá,Christopher deitou ,com ela a sua frente a abraçando, e se voltaram pro filme.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliannie16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pra vocês não ficarem esperando capítulos no aleatório, vou postar de dois em dois dias, por enquanto.   Então os post vão ficar pra:   Domingo(Provavelmente pela tarde, ou madrugada porque estou muitas vezes ocupadas das 17h as 23h) Quarta(Manhã ou noite) E no Sábado(Ao longo do dia)     &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 25/09/2016 - 14:27:38

    POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:25:17

    que bom que voltou a postar! to intrigada com a annie e o ian ainda!rsrs

  • carolyne_ponny_aya Postado em 26/08/2016 - 10:22:50

    {LEITORA NOVA}!!!!!!!! POSTAA!!

  • francielle_oliveira Postado em 18/07/2016 - 00:44:35

    Que fofa a annie envergonhada! De onde ela conhece o Ian? Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/06/2016 - 00:56:49

    Que lindos os dois juntos!

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2016 - 02:51:25

    continua por favor! a fic tá muito boa!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/04/2016 - 20:46:16

    que fofos AyA Family <3 *--* legal a Dica que a Any deu a Kristen, pra acalmar a bebezinha. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 22/03/2016 - 13:04:46

    essa Bevaca, vai atrapalhar vondy. também não gostei dessa lívia, se ela atrapalhar Ponny, ela vai ver, rum! postaaaaaaaaaa mais!

  • lila Postado em 15/03/2016 - 16:54:16

    Leitora nova. Amo a fic! Posta maisssssssssss!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/03/2016 - 18:26:58

    nova leitora: amando a fic, los A fofos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais