Fanfics Brasil - Caso 6. __Momentos felizes. (1/5) __Casos proibidos__

Fanfic: __Casos proibidos__ | Tema: RBD & HOT


Capítulo: Caso 6. __Momentos felizes. (1/5)

741 visualizações Denunciar


Always atual Camis__Foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando pensei em manter o Barken, a resposta tinha que estar no noivo. Eu mexo com esqueletos todo meu tempo livre, então modificar histórias é tão rápido como criar. Até já quis fazer um “você decide” aqui no site, postando o começo da história e escrevendo o final mais votado. Quem sabe futuramente. Bj.


 


Aline__ Obrigada pelos elogios amore. *___*. O próximo caso é um Herroni... mas como esse Vondy era um presente, estou postando ele primeiro. Continua comentando. Bj.


 


 


19 favoritações o/


 


*_*_*_*_*_*_*_*_*


 


Caso 6. __Momentos felizes. (1/5)


 


*Dedicado a minha leitora e amiga Bia, por ter me dado essa ideia.


 


 


Pov: Dulce


 


   Tudo na minha vida aconteceu cedo demais. Encontrei o amor de minha vida aos quinze. Aos dezessete fui morar com ele na casa dos seus pais. Com dezenove surgiu uma chance única de fazer a faculdade que eu queria. Vinte três estava formada e com trabalho certo. Aos vinte quatro anos... divorciada.


   Eu amava Christopher e sei que ele também me amava, porém nosso casamento foi um erro desde o começo. Seus pais viviam nos controlando e não tínhamos liberdade para nada. Se isso já não bastava para enfraquecer um casamento, minha querida sogra Alexandra cismou que eu tinha outro na faculdade. Aquela velha encheu tanto a cabeça de Christopher que nossas brigas multiplicaram mil vezes.


“... não estou confirmando que você esta me traindo Dulce, mas é demais pra mim. Já não basta a minha mãe na minha cabeça... agora ver você se produzindo tanto para estudar. Droga. Sei que você é vaidosa... mas já deu. Quero um tempo... quero ficar sozinho... pago um apartamento para você não voltar para a casa dos seus pais, sei que eles não te querem mais lá... só não quero mais esse casamento.” – Relembrava suas últimas palavras com mais frequência depois de um ano de separação.


   Não tivemos filhos. Apesar de tudo, sempre deixei claro que só íamos fazer família quando tivéssemos um lar só nosso. Nunca aconteceu. Atualmente eu morava em um apartamento próximo ao meu serviço. Minha vida de solteira era badaladíssima, meus amigos não deixavam ficar sozinha uma noite.


   Naquela sexta-feira, Alfonso chamou a todos para jantar num restaurante novo. Geralmente preferíamos barzinho ou balada, entretanto como quase nunca fazíamos a vontade dele, decidimos acompanhar. O lugar era lindo, três ambientes: um para os solteiros; um para casais e um terceiro para festas íntimas. A galera foi em peso e juntamos quatro meses no restaurante. Estávamos bebendo quando senti vontade de ir ao banheiro, álcool nunca para em nosso corpo. Anahí quis me acompanhar, mas eu fui sozinha. O banheiro ficava no andar de cima, tendo que passar pelos três ambientes.


   O primeiro eu já conhecia. Ao passar pelo segundo uma música romântica tocava baixo. Assisti um jovem casal namorar num canto mal iluminado, lembrava-me Christopher e eu no começo, quando nada atrapalhava nosso amor. Senti sua falta por um minuto, havia feito um ano nosso divorcio e nunca mais o vi. Como ele deveria estar hoje?


   Já passa direto no terceiro quando ouvi a voz de Alexandra, minha ex sogra... se é que sogra vira ex. A cena era linda, a família Uckermann inteira reunida e festejando. Pensei na data em questão e não me pareceu aniversário de ninguém pelo que sabia.


− Quando Christopher a levou em casa, eu sabia que você seria a salvação dele Natalia. Faça meu filho feliz como ninguém no mundo conseguiu fazer. – Todos levantaram as taças e brindaram ao feliz casal com as palavras de Alexandra.


   Christopher estava se casando. Como se uma facada atingisse meu coração eu olhava horrorizada com a festa de seu casamento. Sei que não éramos mais nada um do outro, mas isso não impedia de sofrer. Eu o amava ainda e mesmo ficado e até dormido com outros homens, era com Christopher Uckermann que eu sonhava todas as noites.


   Levei minha mão ao rosto secando minhas lágrimas que caiam. Christopher beijava a tal Natalia arrumando seu cabelo como fazia comigo. Eu precisava sair de lá, mas quando virei no sentido contrario esbarrei no garçom e vi meu deslize chamar sua atenção. Christopher me viu. Sai correndo de lá e entrei no banheiro. Chorava lembrando de seu lindo casamento. Eu queria ter tido um casamento daquele e nunca oficializamos.


   Ouvi alguém entrar no banheiro, porém nem liguei de alguma mulher me ver chorar. Eu estava arrasada e estava me phudendo para qualquer coisa que pensassem sobre mim. Só queria que um buraco abrisse sobre meus pés para me enviar nele.


− O que você esta fazendo aqui Dulce? – Christopher se encontrava atrás de mim. Via pelo espelho como ele estava mais forte e perfeito naquele terno preto.


− Eu estou usando o banheiro, feminino só para constar. – Sequei o rosto com um papel toalha e comecei a retocar a maquiagem. – A proposito. Parabéns pelo casamento.


− Eu sei que estou no banheiro feminino, mas isso não me respondeu o porquê esta aqui.


− Você é o dono? – O vi negar pelo espelho. – Então você não manda em nada aqui. Vim porque quis. Agora da licença pois estão me esperando.


− Preciso conversar com você. Posso ir ao seu apartamento essa semana. – Falou segurando meu braço, forçando eu olhar diretamente para ele.


− Mas é claro... que não. Tá achando que eu sou o que pra receber homem casado em casa? Me esquece.


− Aquele apartamento é meu. Entro quando quiser.


− Realmente, é seu. Me mudo essa semana. Problema resolvido.


   Puxei meu braço e sai de lá o mais rápido que pude, nem falei tchau para meus amigos. De verdade, Christopher havia acabado com minha noite, mais uma vez. 


 


*_*_*_*_*_*_*_*


 


Christopher como você faz isso com meu coração... ops... com o coração de Dulce?  


Será que Dulce se mudará mesmo? 


Será que Ucker vai procura-la mesmo depois de ter se casado?


Continuo?  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Camis__Christopher casou com Natalia. Por interesse ou não, mas casou. Lê a continuação e me diz o que pensa sobre ele. Tô pensando em adaptar um livro para abril, bom...quem sabe depois. Bj.   20 favoritações o/   *_*_*_*_*_*_*_*   Caso 6. __Momentos felizes. (2/5)      Procurar um apê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 22:04:26

    Adorei demais esse caso Vondy

  • crisjhessi Postado em 20/07/2016 - 20:43:54

    legallllllll ............ quero uckerroni bem picante e grande

  • CamillyVondy ♥ Postado em 16/06/2016 - 17:43:05

    Oiiiiiiiiiiiiie Muie! sumi? ( sou a Camis ) ta um arraso a fic! continua ela por favooor esse caso ta fogoooooooooooooooooo e pf me perdoe ter sumido tava muito apertada nos ultimos dias!

  • jessytavares Postado em 19/05/2016 - 13:19:13

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA por favor, vc esta cada vez mais incrível nas fics. Amo a May nos casos, esse em especial eu adorei. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS.

  • drika_vondy Postado em 09/05/2016 - 22:55:39

    quando é que vc vai posta duplamente uckermann?

  • crisjhessi Postado em 09/05/2016 - 22:49:07

    Uau continuaaaaa amei....

  • crisjhessi Postado em 08/05/2016 - 12:30:58

    Uau que loucura.... May é safada.... Quero msid herroni

  • crisjhessi Postado em 07/05/2016 - 22:28:01

    Kkkkkkk mas May é inteligente, vai dá uma desculpa.... Continuaaaa logooo agoraaaa viuuuuuu

  • Camisrbd ♥ Postado em 07/04/2016 - 19:32:39

    Vo la agoraaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  • crisjhessi Postado em 01/04/2016 - 15:15:18

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero herroni


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais