Fanfics Brasil - Caso 6. __Momentos felizes. (4/5) __Casos proibidos__

Fanfic: __Casos proibidos__ | Tema: RBD & HOT


Capítulo: Caso 6. __Momentos felizes. (4/5)

17 visualizações Denunciar


Amores, desculpa o sumiço. Meu noot caiu e quebrou a tela. Passou esses dias fora, mas voltou inteirinho.


Tenho uma notícia boa e uma ruim: a boa é que vou postar o final desse caso hoje....e ruim é que vou terminar “__Duplamente Uckermann__” essa semana para começar A.V. dia 31. Com isso o próximo caso vai demorar uns dias. Quero dar uma atenção especial a Duplamente. Sorry.


 


 


22 favoritações o/


Vocês são as melhores pessoas. *__*


 


*_*_*_*_*_*_*_*_*


 


Caso 6. __Momentos felizes. (4/5)


 


   A chuva escorria pela janela de vidro em meu apê com a mesma intensidade que minhas lágrimas caiam dos meus olhos. Como eu poderia me mudar sem emprego? Como poderia me manter agora? Tudo parecia piorar a cada dia. 


   Meus pais não eram uma opção. Blanca e Fernando nunca mais falaram comigo depois que fugi. Eu não tinha irmãos ou tios para pedir ajuda. Tinha um avô, mas esse se encontrava em um asilo.


   O interfone tocou e como uma dor de cabeça lembrei que Christopher prometera vir me ver. Era tudo que precisava, minha vida havia ruído a partir do momento que aquele cara se meteu nela. Como não atendi, imaginei que Ulisses o porteiro devesse ter despachado o cretino em questão. Porém não, minutos depois Christopher estava batendo em minha porta, mostrando estar ciente da minha presença. Levantei do chão em que estava desde que cheguei e fui abrir a porta disposta a coloca-lo para correr. Seu olhar pareceu-me chocado ao me ver, mas logo o choque se transformou em ódio quando sentei minha mão em seu belo rosto.


   Movido pela raiva, Christopher puxou meu corpo contra o seu e tampou minha boca com sua mão. Fechou a porta com um chute, arrastando-me junto a ele. Eu lutava para afasta-lo de mim, mas meus cinquenta quilos em nada era páreo para os oitenta bem distribuídos em músculos. Ele me jogou brutalmente na cama, liberando do seu toque possessivo.


− O que você pensa que esta fazendo seu id*iota? – Gritei com ele. Tentei sair da cama, mas ele voltou a me jogar.


− Estou apenas pegando o que é meu.


− Não existe nada seu aqui Christopher.


   Em resposta ele começou a se despir e o pânico tomou conta de mim. Será que meu ex-marido estava tão louco para me pegar a força? Deus, como eu iria sair dali? Tentei alcançar meu abajur para atirar nele, porém Christopher foi mais rápido, puxando meus shorts e calcinha para fora do corpo e virando-me com muita facilidade. Gritei na esperança que alguém fosse me ouvir, e novamente sua mão fechou minha boca, silenciando-me.


− Quietinha Dul... vai ser gostoso, prometo. – Sussurrou iniciando uma série de beijos no meu pescoço.


   Tentando tira-lo de cima de mim a qualquer custo, deu um soco em seu braço, pensei que tivesse surtido algum efeito, pois o fez parar, mas o que ele fez foi apenas pegar ambas as minhas mãos e segurar sobre a cabeça. Com um movimento rápido, ele abriu minhas pernas com as dele e começou a provocar meu nervo sensível com seu membro, sem p*enetrar, apenas massageando-me. O movimento era calmo e preciso, nossas lubrificações misturadas deixava o movimento mais quente. Christopher soltou minha boca e beijou com desespero. Retribui o beijo, fazendo com que Christopher soltasse também minhas mãos. Tirou minha blusa e sutiã pela cabeça e pegou um de meus bicos a ch*upadas.


− Que saudade de corpo gostoso... desses seus s*eios enormes... – Ofegava entre puxadas e mordidas.


− Você que quis separar... por mim tra*nsavamos todo dia... se fossemos casados ainda.


− Se é todos os dias que você quer, todos os dias você vai ter.


   Dizendo isso enfiou sua extensão lentamente por meu canal, abrindo-me bem fundou. Gemi com a invasão e percebi que desejava aquilo mais do que o ar que respirava. Agarrei o lençol com minhas unhas enquanto ele retirava e introduzia com maior vigor seu membro em mim. O desejo aumentava junto com o ritmo que ele estabelecia. Em minha cabeça só pensava o como fiquei mais de um ano sem sentir tudo aquilo.


− Eu sei do que você gosta Dul... É de controle. – Disse chamando minha atenção.


   Com um puxão, Christopher me colocou por cima dele sem quebrar nosso contato intimo. Sentei sobre meus pés e cavalguei sobre ele lenta e sedutoramente. Meus seios pulavam em cada impulso meu, seu olhar sacana secava-os. Ucker colocou as mãos em mim, uma envolvendo minha cintura e a outra massageando meu ponto delicado. A sensação era de plenitude. Aumentei a velocidade. Meus músculos internos iniciaram uma vibração pré g*ozo, Chris não estava alheio a isso, sentia o quão regido ele já se encontrava de baixo de mim. Seria questão de segundos para ambos, então diminui as investidas e deixei a tortura lenta novamente. Como um presente dos deuses, meus espasmos me levaram numa ascensão rumo aos céus. Chris g*ozou logo em seguida, mantendo nossos corpos encaixados, absorvendo meus arrepios.  


   Cansada, adormeci instantaneamente em seus braços...


 


*_*_*_*_*_*_*_*_*_*


 


Nossa, que furação esse menino.


Última parte já?


Qual será o final desse caso proibido?


Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como disse amores. Postando o final desse caso hoje. Comentem sobre o que acharam e não se esqueçam da proposta, se quiser adaptar algum dos casos, fique a vontade.     Cris__O próximo é Herroni, mas acho que teremos surpresas. Bj.   Camis__Acho que Christopher sendo controlado pela mãe tem esse mesmo lado interesseiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 22:04:26

    Adorei demais esse caso Vondy

  • crisjhessi Postado em 20/07/2016 - 20:43:54

    legallllllll ............ quero uckerroni bem picante e grande

  • CamillyVondy ♥ Postado em 16/06/2016 - 17:43:05

    Oiiiiiiiiiiiiie Muie! sumi? ( sou a Camis ) ta um arraso a fic! continua ela por favooor esse caso ta fogoooooooooooooooooo e pf me perdoe ter sumido tava muito apertada nos ultimos dias!

  • jessytavares Postado em 19/05/2016 - 13:19:13

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA por favor, vc esta cada vez mais incrível nas fics. Amo a May nos casos, esse em especial eu adorei. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS.

  • drika_vondy Postado em 09/05/2016 - 22:55:39

    quando é que vc vai posta duplamente uckermann?

  • crisjhessi Postado em 09/05/2016 - 22:49:07

    Uau continuaaaaa amei....

  • crisjhessi Postado em 08/05/2016 - 12:30:58

    Uau que loucura.... May é safada.... Quero msid herroni

  • crisjhessi Postado em 07/05/2016 - 22:28:01

    Kkkkkkk mas May é inteligente, vai dá uma desculpa.... Continuaaaa logooo agoraaaa viuuuuuu

  • Camisrbd ♥ Postado em 07/04/2016 - 19:32:39

    Vo la agoraaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  • crisjhessi Postado em 01/04/2016 - 15:15:18

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero herroni


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais