Fanfics Brasil - Caso 6. __Momentos felizes. (4/5) __Casos proibidos__

Fanfic: __Casos proibidos__ | Tema: RBD & HOT


Capítulo: Caso 6. __Momentos felizes. (4/5)

37 visualizações Denunciar


Amores, desculpa o sumiço. Meu noot caiu e quebrou a tela. Passou esses dias fora, mas voltou inteirinho.


Tenho uma notícia boa e uma ruim: a boa é que vou postar o final desse caso hoje....e ruim é que vou terminar “__Duplamente Uckermann__” essa semana para começar A.V. dia 31. Com isso o próximo caso vai demorar uns dias. Quero dar uma atenção especial a Duplamente. Sorry.


 


 


22 favoritações o/


Vocês são as melhores pessoas. *__*


 


*_*_*_*_*_*_*_*_*


 


Caso 6. __Momentos felizes. (4/5)


 


   A chuva escorria pela janela de vidro em meu apê com a mesma intensidade que minhas lágrimas caiam dos meus olhos. Como eu poderia me mudar sem emprego? Como poderia me manter agora? Tudo parecia piorar a cada dia. 


   Meus pais não eram uma opção. Blanca e Fernando nunca mais falaram comigo depois que fugi. Eu não tinha irmãos ou tios para pedir ajuda. Tinha um avô, mas esse se encontrava em um asilo.


   O interfone tocou e como uma dor de cabeça lembrei que Christopher prometera vir me ver. Era tudo que precisava, minha vida havia ruído a partir do momento que aquele cara se meteu nela. Como não atendi, imaginei que Ulisses o porteiro devesse ter despachado o cretino em questão. Porém não, minutos depois Christopher estava batendo em minha porta, mostrando estar ciente da minha presença. Levantei do chão em que estava desde que cheguei e fui abrir a porta disposta a coloca-lo para correr. Seu olhar pareceu-me chocado ao me ver, mas logo o choque se transformou em ódio quando sentei minha mão em seu belo rosto.


   Movido pela raiva, Christopher puxou meu corpo contra o seu e tampou minha boca com sua mão. Fechou a porta com um chute, arrastando-me junto a ele. Eu lutava para afasta-lo de mim, mas meus cinquenta quilos em nada era páreo para os oitenta bem distribuídos em músculos. Ele me jogou brutalmente na cama, liberando do seu toque possessivo.


− O que você pensa que esta fazendo seu id*iota? – Gritei com ele. Tentei sair da cama, mas ele voltou a me jogar.


− Estou apenas pegando o que é meu.


− Não existe nada seu aqui Christopher.


   Em resposta ele começou a se despir e o pânico tomou conta de mim. Será que meu ex-marido estava tão louco para me pegar a força? Deus, como eu iria sair dali? Tentei alcançar meu abajur para atirar nele, porém Christopher foi mais rápido, puxando meus shorts e calcinha para fora do corpo e virando-me com muita facilidade. Gritei na esperança que alguém fosse me ouvir, e novamente sua mão fechou minha boca, silenciando-me.


− Quietinha Dul... vai ser gostoso, prometo. – Sussurrou iniciando uma série de beijos no meu pescoço.


   Tentando tira-lo de cima de mim a qualquer custo, deu um soco em seu braço, pensei que tivesse surtido algum efeito, pois o fez parar, mas o que ele fez foi apenas pegar ambas as minhas mãos e segurar sobre a cabeça. Com um movimento rápido, ele abriu minhas pernas com as dele e começou a provocar meu nervo sensível com seu membro, sem p*enetrar, apenas massageando-me. O movimento era calmo e preciso, nossas lubrificações misturadas deixava o movimento mais quente. Christopher soltou minha boca e beijou com desespero. Retribui o beijo, fazendo com que Christopher soltasse também minhas mãos. Tirou minha blusa e sutiã pela cabeça e pegou um de meus bicos a ch*upadas.


− Que saudade de corpo gostoso... desses seus s*eios enormes... – Ofegava entre puxadas e mordidas.


− Você que quis separar... por mim tra*nsavamos todo dia... se fossemos casados ainda.


− Se é todos os dias que você quer, todos os dias você vai ter.


   Dizendo isso enfiou sua extensão lentamente por meu canal, abrindo-me bem fundou. Gemi com a invasão e percebi que desejava aquilo mais do que o ar que respirava. Agarrei o lençol com minhas unhas enquanto ele retirava e introduzia com maior vigor seu membro em mim. O desejo aumentava junto com o ritmo que ele estabelecia. Em minha cabeça só pensava o como fiquei mais de um ano sem sentir tudo aquilo.


− Eu sei do que você gosta Dul... É de controle. – Disse chamando minha atenção.


   Com um puxão, Christopher me colocou por cima dele sem quebrar nosso contato intimo. Sentei sobre meus pés e cavalguei sobre ele lenta e sedutoramente. Meus seios pulavam em cada impulso meu, seu olhar sacana secava-os. Ucker colocou as mãos em mim, uma envolvendo minha cintura e a outra massageando meu ponto delicado. A sensação era de plenitude. Aumentei a velocidade. Meus músculos internos iniciaram uma vibração pré g*ozo, Chris não estava alheio a isso, sentia o quão regido ele já se encontrava de baixo de mim. Seria questão de segundos para ambos, então diminui as investidas e deixei a tortura lenta novamente. Como um presente dos deuses, meus espasmos me levaram numa ascensão rumo aos céus. Chris g*ozou logo em seguida, mantendo nossos corpos encaixados, absorvendo meus arrepios.  


   Cansada, adormeci instantaneamente em seus braços...


 


*_*_*_*_*_*_*_*_*_*


 


Nossa, que furação esse menino.


Última parte já?


Qual será o final desse caso proibido?


Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como disse amores. Postando o final desse caso hoje. Comentem sobre o que acharam e não se esqueçam da proposta, se quiser adaptar algum dos casos, fique a vontade.     Cris__O próximo é Herroni, mas acho que teremos surpresas. Bj.   Camis__Acho que Christopher sendo controlado pela mãe tem esse mesmo lado interesseiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 22:04:26

    Adorei demais esse caso Vondy

  • crisjhessi Postado em 20/07/2016 - 20:43:54

    legallllllll ............ quero uckerroni bem picante e grande

  • CamillyVondy ♥ Postado em 16/06/2016 - 17:43:05

    Oiiiiiiiiiiiiie Muie! sumi? ( sou a Camis ) ta um arraso a fic! continua ela por favooor esse caso ta fogoooooooooooooooooo e pf me perdoe ter sumido tava muito apertada nos ultimos dias!

  • jessytavares Postado em 19/05/2016 - 13:19:13

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA por favor, vc esta cada vez mais incrível nas fics. Amo a May nos casos, esse em especial eu adorei. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS.

  • drika_vondy Postado em 09/05/2016 - 22:55:39

    quando é que vc vai posta duplamente uckermann?

  • crisjhessi Postado em 09/05/2016 - 22:49:07

    Uau continuaaaaa amei....

  • crisjhessi Postado em 08/05/2016 - 12:30:58

    Uau que loucura.... May é safada.... Quero msid herroni

  • crisjhessi Postado em 07/05/2016 - 22:28:01

    Kkkkkkk mas May é inteligente, vai dá uma desculpa.... Continuaaaa logooo agoraaaa viuuuuuu

  • Camisrbd ♥ Postado em 07/04/2016 - 19:32:39

    Vo la agoraaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  • crisjhessi Postado em 01/04/2016 - 15:15:18

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero herroni


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar