Fanfics Brasil - Caso 9. __ Aquela menina. (6/9) __Casos proibidos__

Fanfic: __Casos proibidos__ | Tema: RBD & HOT


Capítulo: Caso 9. __ Aquela menina. (6/9)

998 visualizações Denunciar


Caso 9. __ Aquela menina. (6/9)


 


   A tarde foi incrivelmente chata. Blanca chorara no meu escritório por horas, perdi dois casos que me renderiam milhões por não querer sair da cidade no momento. Isso tudo fora o investigador Chávez que me fez duas visitinhas durante o dia, uma para confirmar que havia mesmo marcas de moto em frente minha casa e outra pra dizer que acharam o celular de Dulce jogado próximo a um sítio. Era comecinho da noite quando finalmente voltei para o quartinho com comida.


− SE QUER ME MATAR É SÓ CONTINUAR ASSIM.


− Não consegui voltar antes, só isso.


− VOCÊ ESTÁ CONSEGUINDO DISTRUIR COM TUDO QUE PENSAVA DE VOCÊ. NUNCA FOI AQUELE HOMEM RESPONSAVEL? CERTEZA QUE SE FAZIA DE LEGAL COMIGO PARA ME COMER UM DIA. É ISSO QUE VOCÊ QUER? MEU CORPO?


− Cala boca Dulce... – falei esperando que ela parasse.


− FALA TANTO DO RODRIGO, MAS É PIOR QUE ELE.


− Cala boca Dulce !!! – Repeti fechando os olhos.


   Minha cabeça estava estourando e eu precisava de silêncio. Dulce não parava de gritar. Num ato descontrolado fui até ela e puxei sua calça e calcinha, deixando-a nua da cintura para baixo. O medo que vi em seu olhar foi o que a fez parar. Minha intenção era apenas essa, o silêncio. Fiquei olhando para ela, exposta para mim. Meu membro endureceu na mesma hora. Imaginei como seria me afundar nela quando ela criou coragem para implorar.


− Não sr. U, não faz isso comigo, por favor...


   Em vez de me afastar dela, senti meu membro aumentar mais com o desespero dela. Era sexy sua tentativa de me afastar, mesmo presa pelos braços. Eu a desejava a muito tempo e ter seu corpo ali tão vulnerável não ajudava em nada.


   Escolhi pelo errado tão depressa quanto ela tentava manter as pernas fechadas. Tirei minha roupa lentamente e subi sobre a cama segurando suas pernas que tentavam me golpear. Era até injusto, eu era enorme perto dela, não conseguiria me impedir nem se estivesse solta. Abri bem suas pernas e olhei para o meu menino que já estava com a ponta brilhando pela lubrificação. Dulce gritava demais, mas não ouvi mais... eu não tira mais uma consciência. Abaixei a cabeça e lambi seu nervo sensível para umidificar sua entrada. Dulce se contorcia lutando ainda contra o inevitável. Segurei suas pernas bem abertas e posicionei meu garoto em sua abertura forcando levemente, era tão pequena para a grossura que não entrou. Forcei mais e consegui enfiar metade nela. Pelas lágrimas de Dulce e o sangue que vi molhar meu membro, eu acabara de tirar sua virgindade. Muitos poderiam parar naquele momento, mas saber que eu era o primeiro a estar naquele lugarzinho tão gostoso me deixou mais louco ainda, continuei. Retirei um pouco e estoquei tentando ir mais fundo. Repeti o processo até enfiar tudo dentro dela. Já estava suando pelo esforço, ela era gostosa demais e com o mínimo espaço para meu garotão... bom... já via estrelas.


   Dulce não gritava mais, seus olhos fechados com força mostravam que ela tentava administrar a dor ou entender a sensação. Soltei suas pernas e pairei sobre seu corpo, fiz questão de me certificar se em cada novo movimento conseguia atingir seu ponto sensível. Apesar das lágrimas, sua boca estava entreaberta respirando com dificuldade. Tentei ir o mais fundo que conseguia, intensificando as pancadinhas estratégicas. Eu já não estava aguentando mais, sentia que a qualquer momento g*ozaria. Dulce foi mais rápida, suas vibrações me pegaram de surpresa, massageando meu membro com precisão.  Gemi alto ao sentir meu líquido preenche-la.


   A pequena ainda estava de olhos fechados quando voltei do estado de alivio. Arrependimento caiu sobre mim como uma pedra atirada ao chão. Abracei-a forte pedindo desculpas.  Ela não reagia. Se não fosse por seu coração batendo contra meu peito, juraria que a tinha matado. Soltei seus punhos e apertei seu pequeno corpo em mim. Disse que era um monstro e que nunca iria merecer ser perdoado por ela.


 


*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*


Nossa... como você faz um trem desses Sr. U? 


Será que essa atitude terá perdão? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caso 9. __ Aquela menina. (7/9)       Acordei na cama, pelo jeito apaguei lá mesmo. Estava nu ainda e para meu desespero... sozinho. − Perfeito seu i*diota. Só escolheu as opções erradas até hoje, ainda bem que Dulce foi esperta e fugiu de você... − E eu iria para onde?    Dulce saia do b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 22:04:26

    Adorei demais esse caso Vondy

  • crisjhessi Postado em 20/07/2016 - 20:43:54

    legallllllll ............ quero uckerroni bem picante e grande

  • CamillyVondy ♥ Postado em 16/06/2016 - 17:43:05

    Oiiiiiiiiiiiiie Muie! sumi? ( sou a Camis ) ta um arraso a fic! continua ela por favooor esse caso ta fogoooooooooooooooooo e pf me perdoe ter sumido tava muito apertada nos ultimos dias!

  • jessytavares Postado em 19/05/2016 - 13:19:13

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA por favor, vc esta cada vez mais incrível nas fics. Amo a May nos casos, esse em especial eu adorei. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS.

  • drika_vondy Postado em 09/05/2016 - 22:55:39

    quando é que vc vai posta duplamente uckermann?

  • crisjhessi Postado em 09/05/2016 - 22:49:07

    Uau continuaaaaa amei....

  • crisjhessi Postado em 08/05/2016 - 12:30:58

    Uau que loucura.... May é safada.... Quero msid herroni

  • crisjhessi Postado em 07/05/2016 - 22:28:01

    Kkkkkkk mas May é inteligente, vai dá uma desculpa.... Continuaaaa logooo agoraaaa viuuuuuu

  • Camisrbd ♥ Postado em 07/04/2016 - 19:32:39

    Vo la agoraaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  • crisjhessi Postado em 01/04/2016 - 15:15:18

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero herroni


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais