Fanfic: __Casos proibidos__ | Tema: RBD & HOT
Lúdico= Referente a brincadeiras e fantasias. Também presente em contos ou histórias infantis.
Espero que gostem dessa como eu gosto. *___*
*_*_*_*_*_*_*_*
Caso 3. __ Chapéu. (1/5)
*Inspirada no conto: Chapeuzinho vermelho.
Pov. Maite:
Eu não era muito próxima a família do meu pai. Acho que o motivo principal era porque moravam longe, em uma cidade pequena. Até visitávamos às vezes, em casamentos e funerais, mas nunca havia ficado mais que um dia lá. Com os anos, minhas tias casaram e saíram de casa como meu pai, e meu avô também morreu cedo.
Naquela terça-feira quando tia Flávia ligou avisando que vovó Mara tinha enfartado, uma dor profunda atingiu meu coração. Ela já tinha setenta dois anos e não poderia viver sozinha como estava. Por isso deixei tudo e fui passar as férias escolares com ela, na intenção de convencê-la a morar conosco.
Cheguei em Santa Helena na quinta. A cidade era pequena e estranhamente tudo ficava a menos de cinco quarteirões de distância, muito diferente da capital onde meus pais viviam. Vovó morava quase no centro, se é que havia mais que isso. Sua casa era grande comparada as demais e fortemente equipada contra roubos. Não era assim que me lembrava dela na infância.
− Reformou a casa vó? – Perguntei depois que dona Mara me recebeu toda sorridente. Sua aparecia forte estava afetada, andava com bengala agora e seu cabelo curto sempre bem cuidado estava quase todo branco.
− Não Mai minha querida, é apenas por segurança. Anda tendo muitos roubos sabe.
− Roubos em Santa Helena? Desde quando isso? – Perguntei impressionada, Santa Helena nunca teve disso. Bom, não pelo que sei.
− Não tinha querida, mas depois que os Lobos mudaram para cá... agora é rotina.
− Lobos?
− Sim, moram próximos a igreja. Uma família estranha. – Se aproximou mais para continuar a falar, como se fosse me contar um segredo. – O pai está preso; a mãe diz que mexe com tráfico de drogas; os três meninos vivem em rolos. Ouvi dizer que roubaram umas sete casas, mas são rápidos como lobos, nunca foram pegos.
− E ninguém fez nada vó?
− E fazer o que Mai? Não tem provas, ninguém fala nada. Enquanto isso esses bandidinhos ficam soltos por aí. Por isso a cerca elétrica, o portão automático e esse muro alto que mandei fazer. Segurança.
[...]
Os dias passavam tranquilos. Vó Mara e eu pegamos uma rotina simples: acordávamos; tomávamos café na varanda para pegar sol; enquanto eu ajeitava a casa ela fazia o almoço; a tarde visitávamos alguém; a noite ficávamos vendo televisão.
Vendo que os mantimentos estavam acabando, resolvi fazer compras para vovó. O mercado ficava bem perto, então fui sozinha. Porém tive que colocar um chapéu na cabeça, vovó achava que minha pele era muito clara e estava ficando rosada demais pelos banhos de sol da manhã. Achei um absurdo, mas não quis contraria-la. Irônico ou não fui para o mercado com um chapéu vermelho na cabeça.
− Meu Deus, não sabia que a Chapeuzinho vermelho tinha crescido e se tornado uma garota tão linda. – Um cara alto e super lindo encostado numa saveiro preta disse ao me ver sair do mercado.
− Então... o tempo passa para todos. – Brinquei tirando um sorrido sapeca de seus lábios.
− O que faz nessa cidade tão tão pequena Chapéu?
− Acredite ou não... vim cuidar da minha avó.
− Sério? – Caiu na gargalhada. Tentei fazer cara de ofendida, mas certamente não estava funcionando.
− Sim... sou neta de Mara Perroni. – Seu riso cessou na mesma hora, provavelmente já sabia do que tinha acontecido com minha avó. Cidade pequena.
− E como ela esta? Realmente uma fatalidade sua atual situação.
− Melhor. Está cada dia menos precisando de mim.
− Impossível. Com uma neta linda assim cuidando de mim, eu não melhorava só para ter sua presença.
− Bobo. Tenho que ir, não gosto de deixa-la sozinha.
− Diga a dona Mara que desejo melhoras, e que ela tem a neta mais atraente do mundo.
− Digo em nome de quem?
− Christopher filho da Alexandra. Ela me conhece muito bem. – Dizendo isso, selou seus lábios no meu rosto fazendo minha bochecha rosarem com o calor que emanava dele.
*_*_*_*_*_*
Lobo mau e Chapeuzinho... essa história nunca acaba bem.
Continuo?
Autor(a): renatinha_
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amores, vamos aumentar os números. Quem está curtindo ... favorite. Quem tem ideias... comente. Postando.... Bj. *_*_*_*_*_* Caso 3. __ Chapéu. (2/5) Em casa meu sorriso bobo não passou despercebido por minha avó. Ela sabia que algo tinha acontecido, mas como meu pai não disse nada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 22:04:26
Adorei demais esse caso Vondy
-
crisjhessi Postado em 20/07/2016 - 20:43:54
legallllllll ............ quero uckerroni bem picante e grande
-
CamillyVondy ♥ Postado em 16/06/2016 - 17:43:05
Oiiiiiiiiiiiiie Muie! sumi? ( sou a Camis ) ta um arraso a fic! continua ela por favooor esse caso ta fogoooooooooooooooooo e pf me perdoe ter sumido tava muito apertada nos ultimos dias!
-
jessytavares Postado em 19/05/2016 - 13:19:13
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA por favor, vc esta cada vez mais incrível nas fics. Amo a May nos casos, esse em especial eu adorei. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS.
-
drika_vondy Postado em 09/05/2016 - 22:55:39
quando é que vc vai posta duplamente uckermann?
-
crisjhessi Postado em 09/05/2016 - 22:49:07
Uau continuaaaaa amei....
-
crisjhessi Postado em 08/05/2016 - 12:30:58
Uau que loucura.... May é safada.... Quero msid herroni
-
crisjhessi Postado em 07/05/2016 - 22:28:01
Kkkkkkk mas May é inteligente, vai dá uma desculpa.... Continuaaaa logooo agoraaaa viuuuuuu
-
Camisrbd ♥ Postado em 07/04/2016 - 19:32:39
Vo la agoraaaaaaaaaaaaaaaaaa!
-
crisjhessi Postado em 01/04/2016 - 15:15:18
continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero herroni