Fanfics Brasil - Cap. 12 Criando o propio futuro 2/...

Fanfic: Criando o propio futuro 2/...


Capítulo: Cap. 12

12 visualizações Denunciar


-O Gustavo sabe que você é menor de idade?


-Sabe... Foi uma surpresa e tanto para ele. –Kate riu.


-E conhecendo você como conheço aposto que esperou o melhor momento para dizer isso. –June riu.


-Sim verdade... Foi... Depois da nossa primeira vez.


-Coitado.


            Elas riram.


-Mudando completamente de assunto: Tem planos para seu aniversário? Digo, além de passá-lo em grande parte com Gustavo.


            Kate riu.


-Não, bem... O único planejado é que Gustavo tem uma surpresa para mim... Ele está planejando algo.


            Após um tempo refletindo, June sorriu.


-Você está completamente apaixonada por ele, não é?


-Por que diz isso? –Kate retrucou, corada.


-Se vê no modo como você o olha, fala com ele e dele. Eu te conheço á um bom tempo, e digo que nunca te vi tão ligada e atraída á nenhum homem.


            Kate suspirou, admirando o céu com pouquíssimas nuvens, e algumas gaivotas.


-Sinceramente? – Ela olhou nos olhos de June- Apaixonada sim, mas antes disso, eu o amo. A paixão é indispensável, claro, para manter sempre o clima de primeiro beijo, primeira vez na cama... Mas antes disso eu o amo, e esse fato me assusta. –Kate confessou tudo muito rapidamente, sem pausas.


-Sei do que está falando. –June aproveitou a oportunidade para confessar também.


-Acontece que o Gustavo tem toda uma vida, todo um futuro planejado. Ninguém em sua sã consciência deixaria tudo por... –Ela foi interrompida.


-Por um amor? –June sugeriu.


-Por uma aventura... -Kate corrigiu.


            Pouco depois elas voltaram para casa. Kate subiu ao quarto, que ainda estava bagunçado. Ela começou a arrumar a cama quando algo caiu dos lençóis. Ela abaixou para verificar o que era e viu o preservativo da noite anterior intacto. No mesmo momento sentiu-se congelar.


-Não pode ser... É impossível.


            Parou por alguns instantes para tentar se lembrar de algo que desmentisse o que ela estava vendo. Como poderiam ter cometido tal erro?! Desceu as escadas imediatamente para procurar por Gustavo. Olhou em todos os cômodos, porém não o encontrou, todos exceto o escritório. Abriu a porta cuidadosamente e ouviu Gustavo falando ao telefone.


-Olha, Lys... Não é que eu não queira que você venha até aqui... Só... Quero manter o propósito da viagem.


            Ele esperou um pouco, ouvindo o que a pessoa do outro lado da linha havia para falar, e então continuou.


-Minha querida, ouça o que estou... Como? Sim, desculpe... – Ele hesitou- Meu amor, não há porque você se desgastar vindo até aqui. Isso é para dar... Resistência ao nosso noivado.


            Ao ouvir isso Kate teve um choque, uma vertigem repentina.


-Eu sei... É o que estou dizendo. Sim, te darei noticias... Também te amo.


            Então ele desligou o telefone e se virou, dando de cara com uma Kate pálida e perplexa.


-Kate...?! –Gustavo ficou igualmente pálido instantaneamente.


-Você... –Ela respirou fundo. –Você não me deve satisfações de nada. –Ela disse e deu as costas, saindo do escritório. Gustavo a seguiu.


-Deixe-me explicar... Por favor!


-Explicar o que? Não tem por que ou o que explicar! –Kate esbravejou, com os olhos cheios de lágrimas.


            Gustavo sabia que ela não o deixaria explicar, então tomou uma atitude. Jogou Kate nos ombros, mesmo contra os tapas, gritos e puxões dela, e seguiu para o quarto. Lá ele colocou-a na cama e trancou a porta.


-Vai me ouvir agora?


            Ela não respondeu, então ele continuou.


-Kate, eu ia te contar... Eu sou noivo.


            Automaticamente ela olhou a mão dele, pensando se poderia ter sido tão estúpida assim.


-Eu não uso aliança... Ela quebrou antes da viagem. –Gustavo observou. –Tudo que te falei foi verdade... Eu não amo a Lys, eu estou... Muito apaixonado por você.


            Kate tentou reter as lágrimas, em vão.


-Acabou? –Kate perguntou seca. Sem ter resposta de Gustavo, levantou, pegou sua mochila e saiu. Ele correu atrás dela e a segurou pelo braço.


-Aonde você vai?


-Me larga! –Ela disse e o empurrou.


            Gustavo viu Kate se afastar e ir embora, sem saber o que devia fazer.


            Depois de 3 horas June procurou por Gustavo, que estava sentado na cama de seu quarto, inconformado.


-O que você fez para ela? –Ela gritou muito irritada.


-Ela falou com você? –Ele ignorou a pergunta dela.


-Me responde: O que você fez?


-Contei a verdade a ela. –Ele respondeu quase em um sussurro.


-Que verdade?


-Que eu sou noivo.


-Como é?


-É o que você ouviu! –Ele disse um tanto grosseiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laysnunes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais