Fanfics Brasil - 01 Eu Vou Te Reconquistar

Fanfic: Eu Vou Te Reconquistar | Tema: Drama/Romance/Hot


Capítulo: 01

163 visualizações Denunciar


Pov's Alfonso


   Hoje minha família eu e a minha namorada Perla havíamos nos reunido no restaurante mais caro e famoso no México, a Perla sempre quis e gostou de ir pra lugares onde pudesse ser o centro das atenções e acho que ela gostou pois notei a imensa quantidade de paparazzi reunidos na frente do restaurante e fique me perguntando o porque daquilo. A Perla não se importou só ficava vez mais irritante tentando chamar a atenção de todos.


   Alfonso: porque tantos paparazzi aqui?- falei confuso olhando a entrada do restaurante



   Perla: Isso deve ser porque já devem saber que estamos namorando amorzinho- sorri debochado e beija minha bochecha, eu reviro os olhos.



   Alfonso: pelo amor de Deus Perla menos por favor- falo cansado


   Perla chama o gerente



   Perla: qual o motivo de tanto paparazzi? - pergunta pra o gerente como se a resposta fosse obvia e olha pra mim sorrindo e não dou atenção e permaneço sem nenhuma expressão



   Gerente: Bem, o motivo é que hoje estamos recebendo em nosso restaurante umas das família mais influentes de nova Iorque os Portilla Salvatore- olha pra o hall de entrada e aponta discretamente para porta que dava acesso ao restaurante,  Perla olha enojada pois acabaram de quebrar sua ilusão de que hoje seríamos o centro das atenções e eu bem de princípio não dei muita atenção até me tocar de quem se tratava logo travei olhando fixamente para a família de extrema elegância que adentraram no restaurante,  Eduardo e Lauren entravam de braços entrelaçados acompanhado de Ian Anahí e Stefan enquanto os paparazzi disparam flash para todo lado indicando a imensa quantidade de fotos que tiravam e que com certeza teríamos a amanhã reportagens nas primeiras páginas sobre os mesmo, mas se isso importava pra mim? Não na verdade tava pouco me fudendo para aquilo. Mas meus olhos insistiram em se espantar ao continuar seguindo ela a até a mesa principal onde a família se reuniu.
   Merda não podia ser, não, mas era ela era Anahí a mesma garota a qual humilhei a tempos atrás a que fiz chorar.



Olhei pra Perla pra ver se ela havia notado que encarava Anahí mas ela não olhava pra mim e sim pra mesma pessoa que estava olhando a segundos atrás, ela tinha uma expressão de assustada e incredulidade ao mesmo tempo de raiva e nojo. Notei que ela abriu a boca e esboçou sem a frase "não pode ser"



   Eu também não acreditava no que meus olhos viam.



   Perla disfarçou ao notar que a encarava e deu um sorriso amarelo pra mim, logo em seguida olhando pro meus pais e iniciando uma conversa a qual eu preferi não participar,  pois não consegui ao menos desviar meus olhos dela, meus pensamentos conturbados e embrulhados.
Eu não podia crê no que via ela havia mudado estava com seus cabelos castanhos e ondulados caído sobre suas costas, sua pele pálida deixava mais em foco seus intensos olhos azuis e a maquiagem marcante a deixa mais linda ainda seu vestido que ia ate metade de suas coxas marcava bem suas curvas e seu salta a deixava elegante ela estava sexy e impecável. 



Eles  conversavam entre si e a semelhança entre eles eram visíveis. Era uma família linda ou melhor a família perfeita. Que vinha de um dos maiores CEO do mundo junto com umas das mais renomadas e linda modelo e atriz. Aquilo me deixava extasiado e eu?  Não conseguia parar de olhá-la



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Key/Lu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 08/02/2016 - 18:38:00

    Continua <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais