Fanfics Brasil - Capítulo 1 O Tempo Pode Passar...

Fanfic: O Tempo Pode Passar... | Tema: Vondy (Romance-Hot)


Capítulo: Capítulo 1

991 visualizações Denunciar


2 meses atrás..


— Filho da p•uta !


Dulce jogou um copo que estava no balcão, se Christopher não desviasse teria lhe acertado na testa.


— Não aconteceu nada Dulce !


Christopher aproximou-se da morena que estava ao lado da geladeira.


— Como não Christopher ? – Dulce disse com a voz embargada pelo choro – Eu vi com meus próprios olhos !


— Estávamos conversando Dulce !


Christopher tentou se explicar.


— Estávamos conversando Dulce ! – Ela o imitou debochando – Vocês estavam em um quarto sozinhos Christopher, sozinhos !


Deu ênfase.


— ME ESCUTA P•ORRA ! – Christopher apertou a morena pelos ombros – Ela pediu para conversar, e eu fui em seu quarto.


— E por que ela te beijou ?


Perguntou com lágrimas rolando.


— Escuta Dul, ela me disse que terminou com Bruno e eu a abracei e....– Encarou a ruiva – E ela me beijou.


— POR QUE CHRISTOPHER ? POR QUE ?


Dulce gritou e Christopher soltou seus ombros a abraçando forte.


— Eu não sei Dul, – Alisou os cabelos dela — Quando você chegou você viu que eu estava a empurrando.


Christopher soltou a morena e segurou seu queixo roçando seus lábios.


— Eu te amo Dulce !


— Eu..Eu também..


Christopher alisou o ombro da morena e depositou um beijo alí.


— Te amo.


Sussurou e deu mais dois beijos no ombro dela, onde Dulce ofegou baixo.
Christopher desceu suas mãos a cintura da morena onde a apertou e a trouxe mais para sí, roçou seus lábios nos dela e levemente mordeu o inferior, por fim se entregaram a um beijo cheio de desejo. Suas línguas dançavam uma com a outra, Christopher c•hupou com desejo a língua e separou dos lábios dela com selinhos.


— Te quero.


Christopher apertou a cintura da morena e sussurou em seu ouvido.


— Aqui ?


Dulce perguntou ofegante e Christopher assentiu a pegando no colo e a sentando no balcão.


— Meu sonho sempre foi te pegar aqui.


Dulce levemente corou.
Para ela isso tudo era novo, perdeu sua virgindade a pouco tempo, para ser mais específica a uma semana atrás, desde então, Christopher vem lhe ensinando mais prazeres que a vida pode lhe oferecer.


Christopher voltou aos lábios da morena a beijando com desejo, apertando as coxas dela que ofegava.
Christopher separou-se dos lábios dela e levou sua mão até os seios da morena cobertos somente pela blusa que ela usava.
Os apalpou rancando suspiros dela.
Dulce levantou seus braços ajudando Christopher a tirar sua blusa.
O loiro olhou bem os seios da sua namorada, eram pequenos para idade da morena, cabia perfeitamente na palma das suas mãos.
Levou a boca a um dos seios dela que estremeceu com o contato, Christopher c•hupou coma maestria o m•amilo já rígido da morena.
Enquanto fazia seu belo trabalho nos seios dela, ele sem nenhuma dificuldade subiu a saia da morena deixando-a na cintura, tirou as mãos e a boca dos seios dela e levou até a calcinha que já se encontrava úmida.
Dulce arqueoou-se para facilitar, Christopher tirou a calcinha dela e a jogou em qualquer lugar, levou a mão a intimidade da morena e a alisou.


— Tão molhada.


Sussurou, Dulce ofegou ao sentir a não de Christopher pousar em seu c•litóris e ali fazendo movimentos circulares, levando a morena ao céu.
Christopher parou de movimentar seus dedos e se despiu, acariciou a extensão do seu p•ênis por completo e aproximou-se da morena introduzindo na sua entrada.
Segurou as nádegas da morena e a puxou para si, fazendo seu membro entrar por completo nela.
Dulce gemeu alto.
Christopher começou a se movimentar dentro dela, cada estocada era um gemido de ambos.
Dulce jogou suas mãos para trás buscando apoio, agarrou a mármore do balcão e arqueoou sua cabeça para trás, Christopher segurou firme as pernas da morena.
Cada vez aumentava a velocidade fazendo-a gemer horrores.
Dulce levou suas mãos ao ombro de Christopher e apertou quando atingiu seu clímax, Christopher sentiu cada comprimento do seu p•au ser esmagado pela contração da b•uceta de Dulce, foi então a sua vez de g•ozar, continuou a estocar a morena levemente, aproveitado o máximo do seu orgasmo.
Dulce envolveu seus braços em torno do pescoço de Christopher o abraçando, fazendo permanecer mais um pouco dentro dela.


_________________________________________


LEIAM POR FAVOR !


Como assim produção ? Primeiro capítulo e já presenteio vocês com um hot ? Sim, isso mesmo 😂 🙈


Hot leve 😌 Mais vai ter aqueles fogosos 😂 🙈 Sei que vocês AMAAAAM !!


Calma meninas, vai ter mudança *-* Afinal, neste capítulo aí Dulce tem 17 e Chris 18.
Em algum momento da fanfic vai ter " Oito anos depois " aí vocês já sabem que Dul vai estar com 24 e Chris 25  *-*


Oi pessoinhas que ainda vão favoritar e creio que irá deixar um comentário que não seja " cnt " bem lindo aqui *-*


Então, está fanfic é minha ( Que emuçãum ) e garanto a todas que não irá se arrepender de favoritar e comentar muitooo 😻


Garanto que não vou abandoná-la e irei finaliza-la com tooodo amoooor 💕


Beijooocas 😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dultchi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                      * * * Dulce acordou duas e vinte da manhã, passou sua mão na cama e não sentiu Christopher, pouco a pouco abriu seus olhos, percebeu que ele não estava na ali. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 07/09/2019 - 00:45:45

    Continuaaaaaa...

  • nanda_aplx Postado em 23/12/2017 - 00:38:21

    CONTINUA PELO AMOR DE SEUS TA MUITO

  • bpaes13 Postado em 22/04/2017 - 20:25:50

    Continuaaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/08/2016 - 22:31:52

    Huhuuu ela contou!! Tava morrendo de medo dos pais dela ficarem contra ela.Dul vai contar pro Christopher tbm?Do jeito q ele ta é bem capaz de brigar com ela.Continuaaa

  • portisavirroniever Postado em 14/08/2016 - 18:25:13

    Até que enfim ela contou pros pais,quando o Uckermann vai descobrir??Ctn flor

  • autora_vondyvamp Postado em 13/08/2016 - 11:08:45

    Leitora nova continua

  • vondylok Postado em 12/08/2016 - 11:58:09

    Contt, tá tão legal

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/08/2016 - 21:07:01

    Ebaaaaaaa vc voltou!! Nossa Dul contou tudo, omg *O* E agora sera q ela vai contar pra eles quem é o pai? Ansisosa pelo proximos capitulos.Continuaaaaaaaaaaa

  • portisavirroniever Postado em 21/06/2016 - 23:49:28

    OMG,é agora??Espero que fique tudo bem,ctn flor

  • anazinhacandys2 Postado em 21/06/2016 - 13:44:50

    Aff olha esse Pablo ligando já, a Dul ñ avisou q veio pro Brasil? Mariana é tão fofa, quero só ve se o Chris vai cuidar direitinho dela.Dul ta indo pra casa da Blanca né?CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais