Fanfics Brasil - A 12 ANOS ATRAZ Um Amor Inevitavel - AyA Ponny

Fanfic: Um Amor Inevitavel - AyA Ponny | Tema: Rebelde , RBD , Ponny , Vondy , AyA


Capítulo: A 12 ANOS ATRAZ

264 visualizações Denunciar


OOOOOOI BRASIL! BOM ESSA É A MINHA PRIMEIRA FIC! ESPERO QUE GOSTE




 


                                              A 12 ANOS ATRAZ


Any Havia acordado,tomou um banho se trocou colocou o uniforme da escola,fezum coque mal feito e passou um perfume,colocou o tenis e partiu para a escola.Todos os dias any espera as amigas Dul e May que sempre eram as ultimas a chegarem,enquanto isso any observava poncho com seus amigos!


May e Dul-Chegamoos!


Any- Ai que susto...-Disse Assustada.


Dul-Tava Distraida olhando pro Poncho é?


Any-Ai nada a ver!-Disse disfançando.


May-Ta gente parem de falar do meu irmao e vamos logo pra aula?


Dul e Any- Ta vamos...-sairam as tres indo para a aula que logo começava.


Na ultima Aula...


Professora- Bom pessoal esse trabalho vai ser em dupla...irei fazer sorteio para decidir as duplas!


Turma-Ahhhh Nao!-todos falam emburrados.


Professora- Ahh Siim!


A professora pegou duas folhas e foi escrevendo o nome de todos onde depois iria recortar e sortiar-Feito isso A professora sortiou.


Professora- O primeiro nome é..-Pegou o papelzinho-Alfonso.-Pegou mais um Papel- Com Anahi.


Pensou any ¨ AI meu deus nao acredito, oque eu vu falar oque eu vou Fazer ai meu Jesus Me ajude.


Alfonso-Ta bom Professora


Assim a Professora foi sorteando Os nomes...Faltando 10 minutos para acabar a aula-Bom gente o Tema era Ciencias/O ciclo da agua.


Any estava na saida quanto alguem a puxou pelo braço...




Geente o capitulo foi pequeno só pra começar Amanha posto o resto ook? bjjuu


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GeovannaRBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais