Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Uckermann (Adaptada)- FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo

3635 visualizações Denunciar




                                                 Prólogo


 



- Eu ainda não posso acreditar que o Alec está namorando sério com Maryse -falo rindo enquanto nino Charlote, quando não escuto nenhuma resposta de Christopher me viro e o encontro encostado no batente da porta da Char me olhando encantado.

 Vocês podem imaginar o que aconteceu depois do meu aniversário, todas as noites eu e Christopher faziamos sexo como dois coelhos no cio, seis meses depois descobri que estava grávida e só faltou os irmãos Uckermanns soltarem fogos, na verdade, acho que Kane e Alec foram os responsaveis pela policia ir na nossa casa perguntando se tinhamos informações sobre alguns garotos baderneiros que solvaram fogos as duas da madrugada, negamos é claro.

 Quando fui descobrir o sexo do bebe todos foram, até Damen, que voltou e chegou em casa quase ao mesmo tempo que Annie, mas eu não tinha comentado nada. O doutor quase foi assassinado quando ele disse que só duas pessoas podiam entrar comigo para fazer o exame, e claro, minha irmazinha e meu namorido entraram e Christopher caiu da cadeira quando soube que ia ter de, ''comprar uma arma para defender a honra da minha filha'', rimos disso durante dois meses inteirinhos, principalmente quando os meninos aderiram a idéia e procuraram por sites de armas na internet.

 - Sim, parece que aquele pu/to finalmente escolheu entre pa/u e bu/ceta, estava ficando exaustivo- fala e eu lhe olho mortalmente e ele se lembra de uma das regras, ''Nunca xingue perto de Char se não quizer levar um soco que abrirá seu crânio''- Desculpe- fala sorrindo, mas claro que meu bastardo não esta arrependido, como tambem n estava essa manhâ quando rasgou ''sem querer'' minha langerie ao tropeçar, ele meio que acabou me ajudando com o resto.

 -Sem xingamentos perto dela papai- falo voltando a olhar pra Char, minha doce princesa.

 Nunca sofri tanto como no parto dela, tivemos uma complicação e quase a perdemos, mas tudo ficou bem e ela estava feliz, saudavel e a cada dia mais parecida com o Christopher. Os mesmo olhos castanhos e cabelo escuro, mas infelizmente ela puxou meus caichinhos indomaveis e meu temperamento, nunca a deixe sem comida por muito tempo, segunda regra.

 -Mas n tem problema mamãe, eu já vou treinando para afastar os meninos, ai o papai n vai precisar mata-los com as próprias mãos- fala Christopher com uma voz fofa vindo em nossa direção fazendo com que Char esticasse seus braçinhos gordinhos pra ele em busca de amor paternal.

 -Se depender de vc e dos seus irmãos, se algum menino ultrapassar a faixa dos cem metros já ta na lista de morte- falo com deboche e ele me encara sorrindo e a pega no colo.

 -Cadela -fala e eu tento lhe dar um tapa, mas como sempre ele pega meu braço no ar, mesmo com um bebe no colo que fica batendo em seu rosto, ele consegue se defender, concerteza ela tinha meu temperamento- Isso não pode ser tido como xingamento, eu lhe chamo assim antes mesmo dela nascer, tenho meus direitos- fala e beija minha mão me fazendo derreter.

 -Mesmo assim, agora vamos descer,a familia esta toda lá em baixo- falo batendo palmas animada e ele revira os olhos e segue na frente com Char e eu o sigo.

 -É bom que aquela sua amiga das aulas de ioga mantenha o filho tarado dela longe da minha filha- fala mal-humorado e eu caio na gargalhada. O médico tinha receitado para relaxamento ioga uma vez por semana, e lá eu conheci a Sabrina, que tambem estava grávida, só que de um menininho que era encantado pela Char e ela por ele, só que Christopher não podia nem ouvir falar disso que virava o pai super protetor.

 -Você sabe que o Matt tem a mesma idade da Char né?- pergunto risonha e ele da de ombros.

 -Continuo tendo uma arma e punhos fortes e mortais, é bom ele n se engraçar pra perto da minha filha Dulce, eu to falando sério- fala e se vira pra mim me fazendo segirar o riso, sua cara estava mortalmente séria.

 -Pode deixar- falo fingindo seriedade e ele volta a descer as escadas e Char fica fazendo caretas pra mim me fazendo rir- Com essa carinha é melhor você se preocupar com a adolescencia dela- falo e ele bufa desesperado.

 -Você quer que eu seja preso e morra logo depois não é?- pergunto desesperado e eu caiu na risada.

 -Claro que não, se não quem iria me proteger FuckFace? E seu desespero só esta começando, vamos ter outros filhos- falo confiante e posso sentir o sorriso na sua voz quando ele volta a falar.

 -Todos meninos, pra eu ensinar-lhe a chutar todas as bun/das dos filhos de uma cadela que chegarem a menos de dez metros da Char- fala e eu caio na gargalhada, bom filha, vc ainda vai ter muito o que aprender, e a primeira é como o seu pai pode ser controlador, ou seja, um Uckermann.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Meninas, vim aqui agradecer a TODAS vocês pelo apoio, favoritos e comentários nessa fanfic, a que vocês mais gostaram, mesmo sendo adaptada. Agradeço também á autora desses livros fantásticos, L.A Casey, obrigada.  Toda história chega ao seu trágico fim, seja ele bom ou mal, nesse caso & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 307



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/06/2020 - 16:24:24

    eu simplesmente ameiiiii essa fic, muitoooo boa mesmo. Uma das melhores que li

  • losernalu Postado em 09/05/2020 - 12:19:00

    meu deus eu comentei na sua fanfic errada scr kkkkkkkkkk, era a do duque

  • losernalu Postado em 07/05/2020 - 01:36:12

    Olá, eu acabei de ler essa fanfic. E meu deus eu estou apxnd scrrr, fazia tanto tempo que não lia uma fanfic vondy, que escolhir a melhor kkkk, eu queria pergunta se eu podia respota-la no wttpad, claro que darei todos os creditos!!!

    • losernalu Postado em 07/05/2020 - 01:37:18

      e sera no tema "jikook"

  • raycandyy Postado em 21/03/2020 - 19:19:31

    Menina do céu amei amei amei,aaaaaaaa gente ♥️♥️♥️&#12852 5; posso reposta-lá?

    • camyemily14 Postado em 17/04/2020 - 01:03:58

      Claro, é um livro na vdd, chama Dominic. Só se lembre de dar os créditos para a autora

  • wermelinnger Postado em 27/01/2020 - 07:52:29

    Oiii Amei essa fanfic, totalmente fora da caixinha

  • SuhVondy Postado em 19/12/2019 - 00:18:10

    Essa fanfic é uma das melhores que li, acho que é a quarta vez que leio ,que a cada vez me apaixono mais por ela

  • anne_mx Postado em 31/01/2018 - 08:15:35

    Se não for uma das melhores fics q eu já li, eu estoure, amei, foi linda, tenho nem palavras p descrever o quanto eu gostei dela, Parabéns ❤️

    • camyemily14 Postado em 12/02/2018 - 21:54:41

      Obrigada, apesar de já ter passado um bom tempo desde que eu finalizei eu sempre vejo se tem mais comentários e algo assim, que bom que gostou!

  • vondy.portinon Postado em 07/11/2017 - 17:02:11

    OMG NÃO ACREDITO QUE ACHEI NOVAMENTE ESTA FIC. FIQUEI HORAS TENTANDO LEMBRAR O NOME DELA E RECUPERAR ESSA MINHA CONTA PRA VER OS FAVORITOS. O QUE EU DARIA PRA TER LEITURA OFFLINE A

    • camyemily14 Postado em 06/01/2018 - 23:10:59

      Que bom que vc achou né? Bem-vinda de volta!

  • cakaumoura Postado em 21/04/2017 - 23:26:49

    Ameeeeeeeeeeiiii 😍😍😍😍😍😍 Do começo ao final, muitas emoções pro meu pobre coraçãozinho. Mais ainda bem que tudo acabou em A-M-O-R !!! Obrigada

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:00:46

    Meninas, ak é a autora linda de vcs kkk, depois de muito tempo eu resolvi voltar a escrever e tenho uma nova fic pra vcs, é vondy claro. https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais