Fanfics Brasil - DESCOBRINDO UM NOVO AMOR Endless Love

Fanfic: Endless Love


Capítulo: DESCOBRINDO UM NOVO AMOR

326 visualizações Denunciar


NUMA GRAVAÇÃO.

Diretor: Corta!

GABRIELA E FERNANDO CONTINUAM SE BEIJANDO.

Miguel: O diretor já disse corta.(puxando Gaby pelo braço).

Gabriela: Nós não ouvimos.

Miguel: Deu para perceber pois pelo jeito a coisa iria acabar na cama,né.(saindo bravo).

Fernando: Gaby!Por quê você agüenta estes desaforos?

Gabriela: Por amar ele,demais.(chorando).Eu ainda tento salvar o nosso casamento.

Fernando: Eu sei que não devo me intrometer mas acho que ele não te ama,Gaby.

Gabriela: Eu também acho isso.Mas eu o amo e quero salvar o casamento.

Fernando: Você precisa de um homem que te dê carinho,amor,entre outras coisinhas.

Gabriela: Eu sei que preciso de um ''Carlos Daniel Bracho'' na minha vida.

Fernando: Se você quiser.(abraçando-a).Estou disponível.

Gabriela: Fica quieto.

Fernando: É,sério,Gaby.Por quê você não sai de casa por alguns dias e nós tentamos.Talvez você goste de mim.

Gabriela: Mas eu sempre li que você era apaixonado pela Thalía.

Fernando: O que eu tive com a Thalía,eu nunca irei esquecer mas aquilo foi passado e agora eu estou gostando de outra pessoa.(abraçando a Gaby).

Gabriela: Acho perigoso.Nós sabemos que "Paola" tem encontros profissionais com o Douglas Maldonado.

Fernando: Você pensa de noite e amanhã me diz a resposta.

Gabriela: Está bem.(dando um selinho sem querer em Fernando).

Fernando: Te amo,Gaby.

Gabriela: Quer saber?Eu não vou dormir em casa.

Fernando: Vai dormir aonde?

Gabriela: Com uma certa pessoa.(abraçando-o).Vamos para sua casa,Fê?

Fernando: Claro,Gaby.Vou adorar dormir com você.

Gabriela: Vamos,então.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fernando: Chegamos!(entrando em companhia de Gaby).Espero que goste. Gabriela: Tenho certeza que vou adorar.(abraçando-o). Fernando: Ainda bem que os meus pais estão viajando.(acariciando o rosto de Gaby).Assim temos mais liberdade. Gabriela: Você mora com os seus pais? Fernando: Bem,na verdade eles moram comigo.É que eu sou filho único, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 15/03/2008 - 01:16:23

    q romantico, q lindo!!!!
    Gaby e Fernando!
    muito fofo!!!!!
    continua postando!!!
    Depois lê a minha Rebelde: Geração a Geração. A Roberta está grávida e........

  • quimicavivi Postado em 14/03/2008 - 23:37:40

    q lindo o casamento!!!!
    adorei!!
    amo sua web...
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 04/03/2008 - 22:21:02

    sua web tah perfeita!
    pena q não pode postar manhã nem quinta mais se der posta sexta, pq sua web tah muito boa!
    ah.. na minha web Rebelde: Geração a Geração. ( q é a continuação de rebelde)acabei de postar capítulo novo. No capítulo q postei aconteceu uma tragédia!
    bjos

  • fernandafairy Postado em 04/03/2008 - 19:26:12

    ameeey !!!

  • rafinhacomplicated Postado em 03/03/2008 - 23:57:24

    adorei esta web... tah perfeita!
    a Gaby grávida de Colunga!muito fofo!! curiosa para o q vai acontecer agora!!!
    depois passa na minha postei capítulo novo Rebelde: Geração a Geração.
    Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais