Fanfics Brasil - MANSÃO COLUNGA Endless Love

Fanfic: Endless Love


Capítulo: MANSÃO COLUNGA

795 visualizações Denunciar


Margarita: Olá!Como foi as gravações?(vendo o filho entrar em companhia da esposa).


Gabriela: Bem.


Fernando: Mãe!Nós precisamos de um grande favor seu?


Margarita: Eu já sei do que se trata,filho.Seu pai me contou que vocês vão passar a lua-de-mel no Brasil.(sentando).Não se preocupe que a Belinda vai estar em boas mãos.


Fernando: Não era isso.


Margarita: O que é?


Fernando: O Salvador acabou de nos dizer que nós temos que ir amanhã para o Brasil para promover a novela para ser exibida lá.


Margarita: Que bom.


Fernando: E a Gaby quer levar a menina junto.Será que você poderia ir com nós?


Margarita: Claro!


Fernando: Nós vamos amanhã as 10 horas.


Margarita: Sim.


Fernando: Nós iremos com o avião da Televisa.


Margarita: Sim.(se levantando).Vou avisar ao seu pai que irei viajar com vocês.


Fernando: Diga à ele para ir junto.Eu pago as passagens para vocês de volta.


Margarita: Ok.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fernando: Parece que nós chegamos ao Brasil. Gabriela: Que bom.(saindo do avião acompanha do marido e dos sogros). XxXxX: Olá! Fernando: Olá! Gabriela: O que deseja? XxXxX: Eu sou Silvio Santos,sou dono da emissora SBT.Eu vim pessoalmente buscá-los. Gabriela: Muito obrigada.(dando um aperto de mão em SS).Sou Gabriela Elena Span ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 15/03/2008 - 01:16:23

    q romantico, q lindo!!!!
    Gaby e Fernando!
    muito fofo!!!!!
    continua postando!!!
    Depois lê a minha Rebelde: Geração a Geração. A Roberta está grávida e........

  • quimicavivi Postado em 14/03/2008 - 23:37:40

    q lindo o casamento!!!!
    adorei!!
    amo sua web...
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 04/03/2008 - 22:21:02

    sua web tah perfeita!
    pena q não pode postar manhã nem quinta mais se der posta sexta, pq sua web tah muito boa!
    ah.. na minha web Rebelde: Geração a Geração. ( q é a continuação de rebelde)acabei de postar capítulo novo. No capítulo q postei aconteceu uma tragédia!
    bjos

  • fernandafairy Postado em 04/03/2008 - 19:26:12

    ameeey !!!

  • rafinhacomplicated Postado em 03/03/2008 - 23:57:24

    adorei esta web... tah perfeita!
    a Gaby grávida de Colunga!muito fofo!! curiosa para o q vai acontecer agora!!!
    depois passa na minha postei capítulo novo Rebelde: Geração a Geração.
    Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais